Roles Reversed-Mini imagine com Harry 1º parte de 2

16:56 Unknown 1 Comments

03/2011 baile de primaveras
Ele era o mais nerd de todos. Na escola ninguém falava com ele, era típico a historia ser assim com uma menina...mais essa é diferente. Ele era o nerd, mal tratado da escola. O nome era Harry, ninguém sabia das suas qualidades nem que ele, escondia a maior delas para si mesmo. Não muito longe um grupo de amigas metidas e fúteis iriam aprontar algo que mudaria a sua reputação de 0 á 10
-Vai...Você perdeu tem que fazer! Vamos (sn) – Uma aposta tinha sido feita, de quem ficava mais tempo sem piscar, besta? sim! porém a penitência era um tanto quando dura, ela tinha de ir para o baile de primaveras com o nerd.
- Não e porque eu tenho que ir com ele, e simplesmente que eu não quero fazer, isso é cruel – Sim ela era diferente, antes nem popular era!. Mais pra chegar onde estava fazia favores pra continuar no “topo”.
-olha aqui não se esqueça [s/n]! Que você só esta aqui porque eu sou solidaria, se não fizer o eu que mando...Esta fora do grupo, é será igual a ele – É assim deixou, que ela tomasse sua decisão, sim antes ela também não era “nada”, era nerd ela apenas tinha medo de ser como antes. Estava decidida iria convidar o nerd pra ir ao baile com ela é depois iria deixá-lo de lado como se nada houvesse acontecido, então seguiu à procura dele
, biblioteca! É lá estava ele, sentado, lendo um livro quieto como sempre. À verdade e que Harry não era feio ele era bem bonito porém, usava os cabelos muito penteados para traz, óculos enormes e umas roupas bem “cafonas”.
-Harry? –Chamou a sua atenção que olhou para ela e nem acreditou, era ela? uma das populares falando com ele? Como ?
-Oi [s/n], o que você quer? – Ele perguntou desconfiado, tinha algo de errado só pode!.
-E preciso querer algo pra falar com um colega de classe? – Rebateu se sentando ao lado dele.
-Não e só que você e popular e bom eu ... – Ele não continuo a falar apenas olhou pra baixo.
-Há Harry, para com isso olha que tal irmos ao baile de primavera juntos? – Ela exitou ao falar e ele arregalou os olhos como assim ela queria ir com ele?.
-Você esta bem?  - Olhou pra ela com os olhos verdes arregalados ele estava assustado!.
-Sim por quê? – Também tinha os olhos arregalados se ele tivesse descoberto que era tudo um plano?.
-Primeiro, você falou comigo! Segundo, essa escola ta cheio de meninos querendo te levar pro baile. Mais você mesma se dispôs a me convidar! O que tem de errado? – Ele estava indignado! Era realmente estranho! Ela nunca ao menos havia falado com ele
-É claro que não tem nada de errado! Esta tudo certo, eu só quis te convidar – Ela disse rápido, se atrapalhando nas palavras.
-Tem certeza não e nem um trabalho que você quer que eu faça ou algo do tipo? Porque se for...Tudo bem! Eu faço, sem problema nenhum – Ele estava com medo de ser uma brincadeira.
-Não e nada disso Harry vamos! Vai ser legal nos conhecermos mais – Ela estava evidentemente nervosa tinha muitas coisas envolvidas ali pelo menos pra ela era a sua popularidade isso pra ela havia se  tornado importante
-então ta bom eu te pego as 18h00min pode ser? –ele já estava de pé e a olhava ela sentada parte do plano dela estava comprido
-há sim eu estarei pronta – disse também se levantando
Então lá eles se foram ela estava nervosa com medo já ele estava confiante iria com ela e mostraria que não era aquele nerd sinistro que todo mundo achava que ele era
Depois de tempos se arrumando ele estava pronto sim ele havia feito muitas mudanças nas roupas no cabelo em tudo havia retirado um palito do pai ele usaria pra ir já não muito distante da casa de Harry, [s/n] não podia estar mais nervosa com medo de dar errado. Então se passou o tempo e às 18 em ponto lá estava Harry batendo na porta dela que também estava igualmente arrumada, quase teve um ataque cardíaco quando viu ele lá na sua porta agora não tinha os cabelos arrumados na verdade estava bem bagunçado ele tinha cachos estava sem óculos o que realçava os seus olhos verdes penetrantes o palito era preto e colado o que mostrava um pouco do porte físico ela com certeza nunca havia reparado que ele...Era lindo
-então vamos? – ela ainda perplexa estendeu a mão, na frente da casa havia um carro antigo estacionado ela nunca o vira com ele
-qual e a marca? – perguntou assim que ele entrou no carro
-não se pergunta a marca e sim o modelo – disse rindo e dando partida no carro
-então qual e o modelo? – perguntou novamente ele olho para ela em seguida voltou a olhar para frente
-e um impala 69 – ela olhava para seu perfil e reparou que ele havia sorrido enquanto falava o numero do carro
-porque você riu? – a verdade era que ela também ria não sabia o motivo mais ela ria igualmente a ele
-69 e um numero bonito não acha ? – então ela se tocou...69. Há como ele era diferente do que ela achava!.
-para um nerd você ta se saindo bem saidinho não acha? – perguntou dando uma leve batida no seu ombro enquanto ainda sorria
-não eu não acho, olha chegamos – apontou para fora mostrando a escola
[...]
A festa estava normal na verdade pra [s/n]  estava chata,ela estava sentada enquanto via o Harry dançando com uma garota desconhecida mais bem bonita a verdade era que todas da festa estavam dando em cima dele o que a deixava chateada será que ninguém havia percebido que ele era o par dela ?  Então determinada ela se levantou iria chamá-lo para sair dali enquanto andava determinada uma voz a chamou
-[s/n] ? – era uma das garotas. Kelly a garota popular com que ela andava, virou-se
-então olhe o Harry ali ele ta bem gatinho pena que você tem que fazer algo né? – ela tinha um sorriso irônico no rosto
-o que você quer que eu faça? – [s/n] não queria fazer nada contra Harry ele era legal não merecia o que as suas “amigas” planejavam
-eu sabia que você faria o certo, então nos manipulamos as votações e pomos vocês como vencedores do rei e rainha então quando chegarem lá eu quero que você diga que tudo não passava de uma aposta – ela arregalou os olhos aquilo não era certo ela acabaria com ele e com ela mesma ninguém mais iria falar com ela seria o fim de tudo
-o que eu ganho com isso você ta doida eu não vou fazer nada disso – ela gritou  
-se não fizer isso que digo o seu segredo lembra os cortes? – riu irônica
-como você só pode estar louco que corte? Eu nunca me cortei – e era verdade ela nunca havia se cortado ela estava blefando
-em quem eles vão acreditar em você que ate ano passado era uma desconhecida ou em mim? –[s/n] já tinha lagrimas nos olhos então ali ela sabia era o fim, ela olho para trás e lá estava Harry ele se beijava com a mesma desconhecida que antes dançava então tomou sua decisão
-faça o que você acha ser certo – [s/n] disse e saiu da lá ....

continua...
Bom pessoal, não li todo esse imagine, ele e antigo meu, achei em uns documentos que fazia tempo que nem ao menos me lembrava que existiam, então se houver erros e não estiver coerente, me desculpem!
Bom este imagine terá uma outra parte(e será hot) escrevi ele antes de lançar best song ever! faz bastante tempo acho que por meados de 2012! Em fim...Espero que tenham gostado!
Agora sim...COMO CÊS TÃO?
bejos no braço e até amanhã, estou pensando se voltarei!
-Ananda <3

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: