Last First Kiss- Capitulo 29

10:48 Unknown 4 Comments



-Aceito

Harry Narrando ON

Oh meu deus e hoje, hoje e o grande dia, não me aguentava de ansiedade, Seunome havia saido desde 8 da manha, foi para um spa, pode isso? Eu aqui morrendo de ansiedade e ela lá relaxando. Mas ela merece.
...
Ja são 17:00 a cerimonia esta marcada para as 18:00 eu estou dentro desse terno desde de as 16:00, não estou me aguentando, eu to nervoso. Vou ligar pra Seunome.

Ligação ON

Seunome: Alô? -ela parecia dormir
Harry: Anjo?
Seunome: Oi amor.
Harry: Como está ai?
Seunome: Entediante- nós rimos
    "Seunome venha fazer o cabelo!" -uma voz desconhecida a chamou.
Seunome: Amor tenho que ir.
Harry: Ok anjo to muito ansioso!
Seunome: Eu também! Ja vou!! -gritou- Tenho que ir amor!
Harry: Ok te amo!
Seunome: Também te amo! Ah como está Milena?
Harry: Está aqui, sai mais cedo com ela, fomos a livraria, ela fez a festa. Também compramos mais algumas roupas.
Seunome: Ai que bom! Fale pra ela que eu estou com saudades!
Harry: Ela saiu com minha mãe!
Seunome: Elas foram fazer o cabelo. Beijos amor tenho que ir!

Ligação OFF

    Havia me esquecido, Milena será a nossa dama de honra! Ela esta muito animada.
Louis: Harry!! -gritou
Harry: Estou aqui em cima!
    Louis seria um dos nossos padrinhos o outro seria Niall, Haley que estava com Seunome no spa seria uma de nossas madrinhas e Gemma a outra. Minha mãe não quis ir para o spa, então ela iria arrumar Milena e Gemma a ajudaria.
Niall: E ai cara como esta os nervos!?
Harry: Eu vou explodir!
Louis: A gente aqui explodindo e a mulherada la relaxando!
Harry: Pode isso?
   Nós rimos
Niall: Sabe oque sempre da certo pro nervosismo?
Harry: Oque?
Niall: Comer!
Louis: Ah Niall vai...  -foi interrompido
Liam: Cade o Noivo? -liam entrou gritando
     Ele me abraçou.
Zayn: Cadê a Milena?
     Zayn havia se dado muito bem com Milena ele adorava brincar com ela.
Harry: Esta se arrumando.
Zayn: Precisamos ir para a igreja! Pelo amor Harry quem se atrasa é a noiva!
     Nós rimos e saimos.

Harry narrando OFF
Seunome narrando ON

     Passei o dia no spa, queria que Milena se arrumasse aqui também,  mas Anne achou melhor não, então a levou para se arrumar em um salão. Depois que pegamos a papelada original, nós começamos a arrumar o quartinho dela. Mas por algum motivo Harry nao me deixou comprar muitad coisas. Aquele pessoal naquela casa estava cheio de segredinhos. Nesse momento estavam terminando minha maquiagem, meu cabelo ja estava pronto eu ira apenas colocar o vestido.


                            ...


    Ja na porta da Igreja, dentro do carro, ja estava 20 minutos atrasada Harry devia estar dando um troço.
 
Seunome narrando OFF
 Harry Narrando ON 

    20 minutos. Será que ela desistiu? Oque eu fiz? Fui tirado dos meus devaneios pela marcha nupcial que ecoo pela catedral.
   Os padrinhos entraram, tudo parecia passar em camera lenta, vi a pequena Lux entrar com um cestinho de petalas de rosas, da mesma cor das que compunham a decoração da igreja, rosas vermelhas sangue extremamente lindas mas não lindas o suficiente para tirar a minha atenção da bela mulher que adentrou a igreja
         
(Por algum motivo tragico não tinha entrado a foto agora que vi ta ai)

  Acompanhada de seu pai, de vagar ela foi entrando sorrindo e cumprimentando todos, até seus olhos se encontrarem com os meus, meu coraçao se acelerou, quase veio a boca. Ela sorriu pra mim e eu devolvi o sorriso. Próxima a subir a escada do altar eu desci.
Marcelo: Obrigada por cuidar dela oque eu não cuidei.
    Eu assenti e  peguei a mão de Seunome. Oh meu deus como ela estava linda.
     Subimos os poucos degraus e paramos em frente ao padre/pastor.
     Pra ser sincero não escutei exatamente nada que o chefe da cerimonia havia falado, todos a minha volta sorriam, Haley, Perrie Dani, minha mãe, Gemma, Helena e até mesmo Louis choravam. Apenas voltei minha atenção ao padre/pastor quando disse meu nome.
Padre/Pastor: Harry Edwart Styles você aceita Seunome Seusobrenome como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la todos os dias de vossas vidas?
Harry: Sim -falei sem hesitar
Padre/pastor: Seunome Seusobrenome você aceita Harry Edward Styles como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo todos os dias de vossas vidas?
Seunome: Aceito- ela me olhou e sorriu
    Uma musica leve ecoo na igreja e vi Milena entrando linda em um vestido branco rodado até os pés com uma fita vermelha em sua cintura. Ela entrava sorrindo segurando uma almofada também vermelha em que repousavam as duas alianças. 
   Seunome sorria como boba assim como eu. Fizemos os votos eu não economizei nas palavras, assim como Seunome. Trocamos as alianças. Seunome abaixou e beijou a testa de Milena que logo seguiu para perto de Anne e Helena, que estava um pouco desconfortável pela presença de Marcelo.
Padre/Pastor: Eu vos declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.
     Me virei pra Seunome e segurei suas mãos, me aproximei e ela fez o mesmo, nossos lábios se tocaram em um selinho demorado. Nesse momento era como se não tivesse mais ninguém a nossa volta; como se a igreja desaparecesse; Como se o mundo girasse a nossa volta. Mas fomos arrastados de volta para a realidade quando a igreja explodiu em aplausos.
Harry: Oficialmente minha!
Seunome: Sempre fui sua!
     Logo começamos a assinar o livro da igreja e também assinamos o livro da juiza de paz.
     Saimos da igreja e todos ja esperavam la fora. Passamos pelo corredor que se formou e começou a chuva de arroz. Nós rimos, acenamos e entramos no carro.
Seunome: Aonde vamos?
Harry: Surpresa!
Seunome: Você e suas surpresas.
                  
Continua...

Ta ai o capitulo do casamento, foi o primeiro casamento que eu fiz então... espero que gostem! Não vão participar da promoção de Natal ano nove e niver do Boo??  Ta aberta a promoção olhem o post! Obrigada! Comentem no outro capitulo so tive 1 comentario! Triste mas ta ai!

MALIKISSES AND HORANHUGS

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: