imagine hot com Harry (nerd) ultima parte está não é hot!

13:41 Unknown 9 Comments

se eu sei que a imagem esta de lado? eu sei...mais o que importa? é Harry Styles meu bem...


Ele chegou ao Hall do hotel suado, correu nas escadas igual á um louco, porém não achou o que queria por ali, olhou de lado a lado mais não à achou...Não achou (sn). Não achou a sua (sn). Saiu dali em busca dela nas ruas de Londres, em busca de suas amada, havia feito a coisa errada deixando a quem o ama ir embora, por motivos que não eram nem de perto o máximo.


Já no Hall do prédio, o elevador acabará de se abrir e dali sair uma (sn) chorosa, a pouca maquiagem que carregava nos cílios estava borrado seu rosto pálido, as coisa que havia feito foram apenas consideradas por ela uma especie de “sexual pressure” mais para ele era bem mais, para ele era verdade, é ele à havia descrevido como um mostro.

Saiu dali olhando para trás e esperando que apenas as boas lembranças fossem com ela, caminhou durante um bom tempo sem nenhum rumo, apenas parou quando sentiu que a fome a fazia sentir náuseas.

Era mais uma starbucks de canto que tinha em Londres, entrou ali se sentou em uma das mesas afastadas, bem no fundo, ali não parecia ser muito movimentada, haviam muitas afiliadas da starbucks por Londres praticamente uma em cada canto, então talvez fosse por isso que aquela não fosse tão cheia.

O que deseja moça? - Um rapas alto dos cabelos loiros e olhos de um extremo verde, verdes...Semelhantes as predas que Harry tinha no lugar de olhos, ela procurou desviar o olhar do garçom, baixou a cabeça

Me indica algum? - A voz saiu sussurrada mais foi o suficiente para que o rapaz ouvisse já que ali não fazia nenhum barulho, o rapaz parou para pensar antes de decidir sua melhor opção.

Um frappuccino? - De cara ela se arrependeu, se lembrou que seu primeiro encontro com Harry havia sido em uma dessas cafeterias e que o pedido do amado havia sido um frappuccino, apertou os olhos e engoliu a seco.

Me veja um café amargo - Sua foz antes sussurrada saiu agora grossa e rouca, ate mesmo assustou o rapaz que  anotou o pedido depressa e seguiu seu caminho ate a maquina que fazia o café. Enquanto isso, as coisas ao redor dela sempre paravam em pensamento que à levavam a Harry, os olhos verdes do garços a fizeram lembrar o quento os olhos de Harry eram lindo e brilhantes...Carregavam o mundo, eram puros, o pedido de um simples frappuccino, era doce assim como Harry, ate mesmo o local parecia conspirar contra ela, era quieto como Harry aconchegante, assim como ficar em um tarde em seus braços...Ela não tinha como fugir Harry nunca foi apenas uma busca de diversão ela havia se apaixonado.

Não muito longe dali, o rapaz de cachos nas ruas de Londres perceberá que um intensa chuva ameaçava a cair, ate pensou em ir ate o apartamento da moça, mais não seria nada romântico aparecer por lá...ensopado! Não muito longe dali observou um estabelecimento que poderia servir de abrigo enquanto esperava a chuva passar, apressou o passo ate entrar no local, uma cafeteria. Starbucks.

Entrou no local fazendo barulho, o rapaz atrapalhado como sempre não segurou a porta que era altomatica, fazendo uma bater contra a outra provocando um barulho chamando atenção de todos ali. A única cliente ali levantou os olhos assustada e viu...Oh não...Era Harry...Era (sn).

A moça se levantou da cadeira rapidamente, Harry a olhou e vez uma expressão de surpresa, (sn) não esta diferente, Harry não perdeu tempo, caminhou ate a mesa afastada deli, em busca dela, os funcionários observavam a sena achando interessante.

(sn) - As lagrimas nos olhos dela começavam a cair a medida que Harry se aproximava. Podia parecer infantil e ate mesmo ridículo da parte dela porem a opção de correr dali a parecia tão tentadora e assim fez saiu dali correndo, quando chegou na porta a chuva já caia em grades escalas em Londres porém nada que à impedisse de sair dali, correndo na chuva.

O que esta esperando rapaz? Vá corra atrás dela! - Uma senhora de idade que limpava o chão do local disse para Harry, de inicio dele estranhou...Como ela sabia? Porem não haviam nem sequer segundos para perguntar, então saiu em disparada para fora do local atrás de seu amor.

Jovens apaixonados...Etão lindo - A mesma senhora comentou, todos no local sorriram, achando aquilo estranho mais preferiram não fazer nenhum comentário.

As ruas de Londres já estavam desertas, exceto por (sn) que agora já não corria mais apenas andava e deixava que as lágrimas descessem por seus olhos, é harry que corria atrás dela, quando ouviu os barulhos de outros chocar de sapatos ela apressou os passos, sabia que era Harry, conhecia o barulho que os sapatos deles faziam ao chocar no chão.

(sn)...(sn)..- Harry gritou, porém ela nem se deu ao trabalho para olhar para trás, apenas apressou os passos não olhando para trás.

Ei…- Ele segurou nos braços dela a puxando, quando a virou, viu o quanto ele chorava seus olhos estavam vermelhos e batia o queixo com o frio que Londres fazia pela chuva.

(sn)...Você, você sabe, meu amor eu te amo...Eu pensei, pesei que você...que você não me masse, mais ai eu te vi chorar quando saiu de casa essa manhã e pensei...Não ela me ama. É agora você esta chorando, eu te procurei por quase Londres inteira - Ele gaguejava ao falar as palavras e ela prestava atenção atentamente.

Escute..fique comigo, diga que ficrá comigo...é eu prometo te levar pea cama todas as noite e todas as horas que você quiser...menos quando estiver passando the big big ben theory - Ele disse a fazendo rir, então ela havia o perdoado, ele colou seus lábios aos dela a beijando, um beijo na chuva...Era lindo, era romântico. Era o amor entre Harry e (sn).

Onde você estava? - Ele perguntou ofegante após o beijo.

O elevador parou 3 vezes antes de descer ate o Hall - Ela se encolheu nos braços de Harry que ria do comentário dela.

Oh meu deus como eu te amo - Ele disse a beijando novamente.

Eu também - Eles se deram as mãos e seguiram andando ate a felicidade.


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários:

  1. Adoreeei.. Principalmente a parte do The Big Bang Theory Hahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto The Big Bang Theory dai veio a ideia haha que bom que você gostou! Ei foi você que me cobrou? Quero dizer...Cara valeu nem me lembava mais..
      -Ananda

      Excluir
  2. amor idnica? blog novo http://midnight-dreamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!!ta lindo um dos mais perfeitos que já vi

    ResponderExcluir
  4. Todos os imagines desse blog são perfeitooos

    ResponderExcluir
  5. Um dos mais perfeitos que já li #Lah

    ResponderExcluir
  6. Ja li umas mil veses e sempre q eu leiu eu choro esse imagine e muito lindo muito msm

    ResponderExcluir
  7. 😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  8. 😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir