IMAGINE HOT COM HARRY MY DREAMS EROTIC

10:53 Unknown 8 Comments

ELE SE MULTIPLICOU AGORA SÓ FALTA VIM PARA MINHA CAMA DELICINHA...HUM...OH MY GOOD

~MY DREAMS EROTIC

Era um dia de natal onde eu estava em meu quarto imaginando como seria minha vida no futuro entre outras coisas, olhava para meus posteres nas  paredes de meu quarto, e imaginava como seria quando eu os conhecesse, quantas noite passei lendo os imagines hot entre outros e sempre as mesma historias...no show você vai para o M&G e conhece seus ídolos claro que ao sair de lá um deles te chama...no meu caso sempre seria o Harry...Ele diz que quer me conhecer melhor, que é para mim o esperar na saída do camarim, eu iria pará lá e o esperaria, tempos depois ele apareceria disfarçado, sairíamos dali para  um lugar mais reservado, no hotel em que ele estiver hospedado, o papo começaria descontraído como: o que eu gosto de comer, o que eu faço em meus tempo vagos, e assim seria ate o momento em que ele me pagaria desprevenida, ele me beijaria, suas mãos grandes passariam por meu corpo sem rumos aparentes, nossas bocas ficariam vermelhas tamanha era a intensidade do beijo, logo as minhas primeiras peças de roupas estariam atiradas no chão frio do quarto, é eu estaria na frente de Harry apenas com roupas intimas, mais ele não deixaria isso por muito tempo logo seus grandes e habilidosos dedos tirariam o feixe de meu sutiã me deixando mais  exposta, Harry me olharia com cobiça e logo seus lábios finos e lindos estariam em meus mamilos me fazendo arquear as costas com apenas o prazer de sua boca ao chocar em minha pele quente, me sentiria mais úmida que o normal, depois de um tempo minhas mãos tomariam rumo a sua calça colada retiraria o cinto e deixaria ele apenas com uma box preta, sorriria timidamente para ele ao ver que sua excitação estava mais do que evidente...estava quase pulando, passaria meus dedos sobre ela apenas para o provocar, depois de um tempo ele se encheria com a provocação e retiraria minhas mãos e logo depois sua box faria companhia para minha roupa estirada no chão, seus braços musculosos me jogariam sobre o sofá luxuoso do quarto, suas mãos se próprio tocaria para expor a glande e se preparar para o que viria a acontecer logo depois, ele afastaria o tecido de minha calcinha e me pentearia ali, os movimentos nem começariam lentos seriam logo rápidos e brutos, ele alcançaria meu fundo e me levaria aos mais altos níveis de sanidade mental, passaria minha mãos por seu ombro o puxando para mais perto e nossas bocas se encostariam em um beijo feros, ele me puxaria pela cintura e me faria ficar por cima, ele sentado no sofá e eu sentada em seu colo fazendo movimentos com a cintura, hora eu rebolaria e outras subiria e desceria, como movimentos de quica e desce rebola e sobe...eu começaria a gemes baixinho no ouvido dele, enquanto ele me fazia apenas dele, meus seios pressionados sobre o tecido da camisa que ele nem ao menos se deu trabalho de tirar, o suor escorrendo sobre minha barriga chegando ate minha intimidade e o membro de Harry isso faria penetração ser mais intensa...Oh meu deus...Quando ele estiver preste a gozar iria sair de cima dele, me agacharia em sua frente pegaria seu membro em minha mãos, faria pressão desceria ate o base depois voltaria ate a cabecinha, faria repetidas vezes, ate seu pre gozo lambuzar meus dedos, só então deixaria que seu membro preenchesse minha boca, ele estaria no auge e seus dedos procurariam meus cabelos e pressionaria minha cabeça para seu membro me fazendo engasgar, quando por fim sentiria seu liquido descer garganta baixo, mais claro seria muito e metade dele cairia por entre meus lábios, passaria então meus dedos em minha boca, desceria eles ate meu pescoço desceria por minha barria ate chegar na barra de minha calcinha, ate lá o caminho que tracei com meus dedos estariam totalmente lambuzados com a porra de Harry, olharia para cima e daria meu melhor sorriso de safada e morderia meus lábios fazendo cara de sexy....
(SN) VOCÊ OS PARENTES CHEGARAM - Ouvi a voz de minha mãe gritar para mim, e lá se acabava mais um de meus sonhos eróticos com Harry...Era natal pelo menos podiam me deixar sonhar em paz.
fim...
HAHA EM SAFADENHAS GOSTARAM? ACABEI DE FAZER APENAS APARA NÃO DEIXAR O BLOG PARADÃO...
QUEM JÁ TEVE SESSAS VIAGENS? EU NUCA MAIS ASSIM QUE TIVER PAÇO PRO PAPEL...
BOM E SÓ ESCREVAM AI EM BAIXO OS SEUS SONHOS ERÓTICO COM QUALQUER UM DELES É EU FICAREI HONRADA DE ESCREVER  ELES APARA VOCÊS!
UM BEIJO NO BRAÇO E ETÁ MINHA INSPIRAÇÃO VOLTAR 
-ANANDA.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

8 comentários:

  1. Meu deus isso e ficar sem inspiração ?

    ResponderExcluir
  2. Nem quero ver quando ela estiver espirada

    ResponderExcluir
  3. Cade a continuação dos imagines do Harry?? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano são 2 né...bom irei postar hoje a fic e o imagine mais velho que já está pronto! então aguarde linda...ou lindo sei lá!
      -Ananda

      Excluir
    2. Sou uma menina! Ashuahsaha

      Excluir
    3. Linda já postei o imagine ainda vou dever um para você mais já já saí...
      -Ananda

      Excluir
  4. Eu só imagino você expirada

    ResponderExcluir