Imagine Especial da Jessica Aguiar! *-*

13:26 Unknown 3 Comments

-Talvez

     Faz tempo desde de a ultima vez que o vi, mas ainda me lembro de cada detalhe do melhor dia da minha vida. Hoje sou casada e tenho filhos, da aqui a pouco serei avó,  mas o meu coração ainda pertece a aquele ser de olhos azuis. Se eu amo meu marido? Claro que sim, mas ninguem esquece o primeiro amor.

Flashback ON


Niall: Eu quero você! - ele disse apos eu encontra-lo no lugar marcado após o show.
Jessica: Mas eu nem te conheço?
Niall: E desde quando é preciso conhecer para amar?
    Meu coração se acelerou, por que eu não dou meu coração a ele? E tão mais facil.
Jessica: E oque eu farei quando voce se for? Volta para o seu mundo?
Niall: Meu coração continuará com você querida.
    Me entreguei aos seu braços, e deixei que seus lábios tomassem posse dos meus. E assim o fez de forma tão arrebatadora que meus joelhos fraquejaram.
Niall: Jessica seja minha nem que seja por uma noite.
Jessica: Apenas para sustentar deu ego?
Niall: Nao para suste tar as necessidades do meu coração.

...

Flashback OFF


     Nós tivemos a noite mais perfeita de todas, sim nós dormimos juntos, não consigo me lembrar sem que meus olhos se encham de lágrimas. Se ele me procurou? Sim mas era tarde demais, a vida continua, e a vida não e um mar rosas, mas eu posso dizer que o tempo que eu passei com ele foi o melhor da minha vida, e não me arrependo de nada do que eu fiz, eu só me arrependo de uma coisa, de não o ter esperado. Nunca e tarde para amar talvez agente se  esbarre por ai, talvez não,  é uma caixinha de surpresas.
     E isso é o melhor de viver, nunca saber o que nos espera... Niall o pai do meu filho, e o meu marido o homem que me acolheu, Niall não sabe da existência dele talvez um dia eu conte, talvez amanhã, talvez ainda possamos viver felizes. Talvez, talvez, resta apenas esperar.

Narrador ON

    Dois anos depois, o marido de Jessica faleceu, e então ela foi a procura de Niall, e disse que tinha uma filho com ele. a reação do mesmo, foi controversa a todas as suas expectativas, Niall abriu um sorriso de orelha a orelha e agradeceu por ela ter voltado pra ele. Afinal esperar não foi tão ruim, Niall e Jessica vivem felizes com o seu filho, e irão ficar juntos até que a morte os separe, talvez fiquem juntos ate depois dela... Isso só Deus sabe... Jessica então diz sempre ao seu FIlho mesmo ele um homem agora. "Se importe apenas com o presente, deixa que o resto Deus se encarrega de fazer o melhor."


-FIM

DESCULPAAAAA, ficou uma porcaria, mas foi o que deu pra fazer, vou entregar o da Daniela Márcia amanhã pois tenho que estudar pra prova de matematica!! As ferias estão chagando e la vem maratona de capitulos!! Beijoss e Jessica espero que tenha gostado!! *-*

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: