Last First Kiss- Capitulo 20

15:58 Unknown 7 Comments



-Pra sempre.

Harry Narrando ON
     
     Levei Seunome para o Hospital e liguei para a mãe dela, que deve ter vindo voando por fez um trajeto de uma hora, em meia minha mãe estava com ela.
Helena: Oque aconteceu?
Harry: Ela estava tomando café  comigo bem, e do nada desmaiou -eu estava em choque.
     Ficamos sentados na recepção apreenssivos e em um silêncio cortante.
Doutor: Responsáveis por Seunome Darven -um homem alto e moreno com um jaleco extremamente branco chamou
     Nos levantamos num sobressalto.
Helena: Sou eu!
Doutor: A senhora e mais alguem pode me acompanhar? A senhora é mãe dela?
Helena: Sim, sou a mãe dela, Harry? Você pode vim comigo?
    Eu concordei movimentando a cabeça. E me juntei a eles, seguindo num corredor e entrando em uma sala, completamente pintada de branco e com uma mesa encostada na parede.
Doutor: Sentem-se por favor.
    Nos sentamos
Helena: A Seunome está bem?
Doutor: Sim.
     Relaxei os ombros e suspirei aliviado.     
Doutor: Bom... a Seunome já sofreu algum acidente ou queda grave?
     Esse me pergunta me fez estremecer.
Helena: Ela foi atropelada à dois anos.
Doutor: Bem... nós vamos refazer os exames, pois fizemos todos de emergência,  esses exames constataram um tumor cerebral.
      Minha boca se abriu em um perfeito "O".
Helena: Impossível!  Fizemos todos os exames necessários, não acusou nada!
Doutor: Provavelmente na época o tumor não fosse ofensivo, mas se passaram dois anos, ele cresceu, e...  Harry: Tem cura, não tem?
Doutor: O caso de Seunome já está muito avançado, seções de quimioterapia ou qualquer outro tipo de tratamento só a deixaria mais fraca.
       Eu estava incrédulo e Helena aos prantos.
Harry: Oque isso quer dizer?
Doutor: Seunome não sobreviverá por muito mais tempo... eu sinto muito.
      As lágrimas desceram descontroladamente, não podia perde-la, não de novo!
Harry: Quanto... tempo? - disse soluçando
Doutor: É relativo ela pode viver mais cinco anos como pode não durar uma semana. Eu realmente sinto muito.
Harry: TEM QUE HAVER UM JEITO! -gritei- NÃO POSSO perde-la. -diminui o tom
Doutor: Apenas um milagre.
     Me levantei junto com Helena e a abracei com força.
Helena: Me desculpe! Me desculpe por ter tirado ela de você!
       Choravamos juntos, meu coração doía como se estivesse sendo esmagado, meus lábios secaram.
Harry: Eu preciso ve-la!
Doutor: Me acompanhem!
    Seguimos o corredor que parecia não ter fim. Ele abriu a porta e pude ve-la sentada na maca comendo algo.
Helena: Oi amor!
Harry: Oi minha princesa! Ta tudo bem?
Seunome: Tudo ótimo!
     Eu sorri e ela retribuiu
Doutor: Bom agora eu preciso conversar com a Seunome...
      Eu fui até ela e depositei um beijo e sua testa.
Harry: Ja volto...
       Me retirei com Helena. Meu Deus só de saber que ela está naquele quarto recebendo a pior notícia da sua vida, meu anjo! Como ela vai reagir?
       O Médico saiu do quarto, os dez minutos mais torturantes da minha vida. Helena estava chorando muito, então enxuguei as lágrimas e entrei sozinho, precisava passar o máximo de força pra ela. Seus olhos avermelhados me encararam e foi como um tiro a queima roupa.
Seunome: Eu vou morrer Harry! Eu vou morrer! -ela chorava
Harry: shii... -a abracei acariciando seus loiros cabelos sedosos, como eu iria sentir falta dela.
Seunome: Harry eu não quero morrer! Eu quero ficar com você... pra sempre!
Harry: Eu sei meu anjo...
   
       2 semanas depois...
     
     A Seunome por incrível que pareça estava aceitando a "ideia" já eu estava cada vez pior, mas não deixava transparecer na frente dela! Eu precisava dar apoio!
     Ela tinha conhecido Liam e Niall, eles se adoraram desde de a primeira conversa. Todos eles já sabiam e também estavam a apoiando muito!  
Harry: Anjo vamos passar esse fim de semana na casa do Liam?
Seunome: hum? A casa do Liam é ali na outra rua.
Harry: Não amor,  é uma cabana no lago.
Seunome: O Liam tem uma cabana num lago?
      Eu confirmei. Ah falando em Liam eu havia me afastado da 1D e os meninos não continuariam sem mim, então a One Direction tirou umas ferias, a Seunome ficou revoltada, mas eu e os meninos concordamos que deviamos passar a maior parte do tempo com ela.
Seunome: Então vamos... -ele sorriu
   Ah aquele sorriso como eu ia sentir falta.
    Eu estou pronto e é isso que eu vou fazer! Pensei comigo mesmo.
Continua...
Sunshiness to sumida neh? Tava dodoi :( entao pra eu melhorar mais rápido comentem bastante pra eu ficar feliz!! E desculpem a minha demora!!  *-*  Comenteem!! Amo voces!! Votem na enquete e oque estao achando da nova ADM?
Malikisses and Horanhugs!
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiii meu pai amadin eu vo moorre posta o outro capitulo logo
    ***Jake**

    ResponderExcluir
  2. colega, ela n pode morrer, vai ficar chatão ;( #Crazy Mofo

    ResponderExcluir
  3. Continua logoo! aah e desculpe por nao comentar antes! (estou entrando escondido no pc haushau) bjs

    ResponderExcluir
  4. Santo Deus, acude pai, minina do céu, como vc é um anjo, continua florr, se não eu vou morrer!!!!!

    ResponderExcluir