Last First Kiss- Capitulo 15

16:26 Unknown 14 Comments


-O que você fez?

      "Nossa! Quantas fotos! Espera ai, esse não é aquele menino da One Direction? O Harry? Por que tem fotos deles aqui? E fotos dele comigo? Quem é essa menina? Da onde saiu isso?"
    Eu pensava vendo aquelas fotos. Eu peguei a caixa e subi as escadas.
Seunome: Mãe! - bati a caixa em cima da mesa espalhando poeira - Me explica!
    Ela arregalou os olhos
Seunome: Hein mãe?
    Senti uma pontada na nuca, e uma dor quase insuportável se alojar na minha cabeça, fechei os olhos com força, e meu corpo adormeceu, me fazendo cair sentada no chão, um turbilhão de imagens me vieram a cabeça: 
     "Eu criança, adolescente, meu pai, Harry, Haley, Zayn, Louis, eu namorava Harry Styles! O acidente o motivo do acidente, meu pai ta vivo!"
     Voltou tudo tão rápido mas faz tudo fazer sentido. Abri os olhos de vagar temendo que a dor voltasse, minha mãe chorava.
Seunome: Oque você fez?
Helena: Foi para o seu bem!
Seunome: Me separar de tudo e de todos?
Helena: Você lembrou?
Seunome: DE TUDO! -Disse chorando - você me separou de Harry!
Helena: Foi para o seu bem!
Seunome: Oque tudo que você fez tem a ver com meu bem?
Helena: Você descobriu sobre seu pai, e eu fiquei com medo!
Seunome: AÍ VOCÊ ME SEPARA DE TUDO QUE EU AMO? - gritei - Eu quero ver a Haley agora!
Helena: Mas Seunome...
Seunome: AGORA!
     Ela respirou fundo e pegou as chaves do carro, Nós entramos e ela deu a partida.
Seunome: Oque você disse a Harry? - disse me lembrando do meu primeiro beijo
Harry: Disse que você não o queria mais...
Seunome: VOCÊ OQUE? -estorei - Você mentiu pra ele também? Alguém escapou das suas mentiras?
Helena: Anne, ela sabe de tudo!
Seunome: Eu quero, eu preciso ver Harry... - falei mais pra mim do que para ela
Helena: Eu sei mas provavelmente ele está em turnê...
      Eu olhei pra baixo lembrando dos momentos ao lado dele. Umas meia hora depois ela parou o carro em frente a casa da Haley, meu coração apertou de tanta saudade, eu corri e bati descontroladamente na porta. Cristine a mãe de Haley abriu a porta.
Cristine: Seunome? - disse e me abraçou forte - Onde se meteu menina?
Seunome: Longa historia! - a desabracei - a Haley está?
Cristine: Ta no quarto mas... 
Seunome: Posso entrar? - sim eu estava desesperada
     Ela assentiu e eu passei correndo por ela subindo as escadas. Eu abri a porta e ela estava abraçada com o Louis no sofazinho do quarto. Eles estavam juntos? Meu Deus que lindos!
 Seunome: Haley? 
       Ela me olhou e num salto levantou me abraçando
Haley: pensei que não fosse voltar do intercâmbio! Você não ligou nem mandou mensagens!
Seunome: Intercâmbio?
        Louis me olhava.
Seunome: Não vai me dar um abraço?
        Ele levantou sorrindo e veio até mim, me dando um abraço forte.
Louis: Explique-se
        Contei tudo, do acidente, da perda de memória, das mentiras da minha mãe, até sobre meu pai.
Haley: Amiga!! To sem palavras.
Seunome: Louis! O Harry ta em casa!?
Louis: No mesmo lugar de sempre!
Seunome: Hum?
Haley: Desde de que você foi embora, ele senta na escada da casa dele e fica a tarde toda. Depois que a turnê começou ta mais difícil, mas sempre que ele ta em casa ele fica lá...
Seunome: Por que? 
Louis: Ele diz que ta te esperando...
Seunome: Eu vou lá!
        Haley e Louis sorriram, desci as escadas correndo, meu coração acelerou. Eu iria vê-lo! Tanto tempo sem saber nem quem ele era pra mim! Saber que eu ouvia sua voz sempre que ouvia One Direction, saber que ele ainda me espera! Saber que o magoei, ou melhor, que minha mãe o magoou. Minha respiração estava pesada, enquanto eu caminhava pela calçada, eu já o via sentado com a cabeça entre os joelhos. Me aproximei e parei a sua frente.
Seunome: Harry? - sussurrei chorando

Continua...

E ai sunshines oque acharam???? Comentem muittooo to em semana de prova se der volto amanhã!!! u.u

Malikisses and Horanhugs!!

Curte a pag do blog aqui do lado?

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

14 comentários:

  1. Posta logo o outro estou ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  2. Porfavor continuuuaaaaa E posta logo se não eu vou morrer de ansiedade ta meeegaaa perfeito

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta mtmtmt perfect continuaa por favorr *u*

    ResponderExcluir
  4. Continuuuaaaa , ta muito pequeno :/

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuuua pfpf ta mt legaaal , aiiinnnnnnnnn *-------* !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaa Muito PER-FECT *-*

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. por favor amore , continuaaaaaaa!!! que dia vc vai postar outro capitulo ? -camila ( sua fã)

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaa poffffffffff e toooooooo adorandooooooo sua fic ta otimaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por favor

    ResponderExcluir