Imagine hot com Louis ~cozinha

19:45 Unknown 10 Comments

   ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mais um pras safadenha kkk esse e com o lindo sex gostoso bundudo do Louis ,lembrando que esse e o outro são exclusivos meus ! Fernanda Leite Alves, okay ? se pegar dei créditos ao blog ! porque esse imagine e daqui ...não esqueça ! não me responsabilizo se você ler algo que lhe ofenda o titulo já diz que e hot sexo e palavras de baixo calão ... não digo maiores de 18 ate mesmo porque eu autora tenho apenas 14 ! em fim e só isso U-U
BOA LEITURA !! SAFADENHA  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagine hot com Louis cozinha
Ele me provoca ate demais e faz sempre questão de se mostrar, por mais que ela sim fosse uma “predição’’ eu tinha a única mulher que realmente me fazia sair do serio minha esposa.
Já estávamos no fim do expediente quando ela entra com: sua roupa justa e curta, típicas de  secretarias
- bem os papeis que o Sr.Thompson ,mando pra você assinar-ela disse com aquele típico sorriso de ‘’oi sou puta’’ ,sim ele era bem sínica quando queria na verdade metade do prédio já dormiu com ela, me desviei dos meus pensamentos me levantando da cadeira giratória peguei minha mala e sem olhar pra ele peguei os papeis que a mesma segurava e disse frio:
-pode fechar tudo e ir embora – me dirigi ate a porta de saída indo direto pro elevador apertando o botão em seguida logo o elevador chego adentrei o mesmo e segui para a garagem [...]
Fechei a porta de casa gritando por ela mais nem sinal do ser chamado [s/n] ate que senti o típico cheiro de comida caseira, andei ate a cozinha e la estava ele com uma das minhas camisas listradas que pareciam um vestido nela mais ao mesmo tempo aparecia as suas belas pernas torneadas,seus cabelos caiam pelos ombros a deixando com um ar mais digamos sexy .
Forcei a garganta para chamar atenção dela que na hora se viro e me olho, correu ate mim se pendurado no meu pescoço
-amor que saudades- disse ela distribuído pequenos beijos pelo meu pescoço me arrepiando
-eu também senti sua falta- disse sussurrando em seu ouvido ela se afastou um pouco do meu pescoço me olhando nos olhos em seguida me beijo há como eu sentia falta desses beijos dela eu tentava ao Maximo explorar todos os cantos inimagináveis da sua boca infelizmente enceramos o beijo por falta de ar ela volto para o fogão já eu me sentei em um dos bancos que avia na cozinha perto do balcão e la fiquei apreciando a bala visão que eu tinha das pernas da minha esposa
-o que temos pra comer –perguntei depois de desistir descobrir o que ela fez pra comer pelo cheiro
-há vejamos macarronada de camarão com molho branco e vinho tinto- ela disse conferindo as coisas pra ver se não faltava nada há como eu amava o seu jeito metódico de ser sempre detalhista que ate dava raiva
-hum falta muito pra ta pronto ? –perguntei a olhando digamos já imaginando o que eu faria com os minutos que faltava pro jantar sair ela pro sua vez olho o forno onde de longe se via a comida assando ela volto a olhar pra mim com um sorrisinho maroto
-na verdade falta umas meia hora –ele disse com aquela tica malicia nas palavras que me faziam estremecer por dentro a observei ate ver que a mesma caminhava ate mim quando chego passo as pernas por cada lado meu segurou na minha gravata desfazendo o no contido na mesma eu apertava as suas coxas descobertas enquanto ela mordia e distribuído pequenos chupões no meu pescoço e ao mesmo tempo desfazia os botões da minha camisa social passei minhas mãos por suas coxas subindo a blusa que ela vestia chegando nos pequenos elásticos da calcinha que ela vestia no mesmo instante ela paro com as mordidas e chupões no meu pescoço e passo a me beijar parei o que fazia com o elástico da sua calcinha e segurei firme em sua bunda me levantei com ela no colo e a pus sentada no balcão ali não perdi tempo subi a blusa vendo os seus seios que estavam sem nem um sutiã meus deus aquilo tudo era meu sim minha mulher tinha belos par de seios fartos e bem bonitos tenho que dizer minha mulher e muito gostosa voltei a beijá-la com uma mão eu zapeava livremente por todas as curvas existentes em seu corpo ate o inexistentes e com a outra eu apertava seus seios  eu já estava duro com certeza parei o que fazia com as mãos para me livrar do resto da minha roupa que já me incomodava ela por sua vez fez o mesmo retirando sua calcinha retirei minhas ultimas peças de roupas assim me despindo por completo quando me virei pra vela ela se encontrava com seus tronco deitado no balcão com a bunda empinada pra mim espera isso uma indireta mias direta ela que anal ? Anal ela terá fui ate a mesma segurai na sua cintura posicionei meu membro parto do seus orifício e assim a penetrei logo de inicio indo devagar para não machucá-la
-há louis mais rápido –ela gemeu  há meus deus porque ela faz isso comigo assim eu não me controlo sem pensar muito acelerei meus movimentos
-porra –eu disse já não me controlando mais só o prazer me interessava ela me deixava assim descontrolado
-vai louis só mais um pouco –ele gemeu me fazendo acelerar mais ainda os movimentos
-awn meu deus –ela grito assim que chego no seu ápice rapidamente ela saio da sua posição me empurrando ate a cadeira dava pra vê que ela ainda sentia os esparmos do orgasmo assim que ela me fez sentar na cadeira a mesma se ajoelho na minha frente e sem cerimônias começou a me chupar com digamos vontade ? sim porque não demorou muito e eu acabei gozando diretamente na sua boca ela me olho travessa me mostro a língua ainda com meus esperma logo em seguida fecho a boca e me mostrou a língua novamente agora sem gozo SAFADA sim ela avia engolido meu gozo

Ela se levanto levo uma das mãos ate a boca limpando o canto em seguida depositando um selinho em mim recolheu seus roupas passo por traz do balcão desligando o formo e saindo cozinha fora me deixando com digamos um gostinho que quero mais sim agora eu tenho mais do que certeza absoluta que nem uma secretaria de meia boca vai me fazer perder a cabeça como ela me faz há [s/n] ....   

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários:

  1. Putz vey sou eu que fiz isso kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. me masturbei lendo isso estava mesmo a procura de um hot na cozinha fiz ontem com meu namorado em cima da pia que estava todo molhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então experimenta trepa com ele na mesa a minha quebrou

      Excluir
  3. Jesus minha pureza ja era ZUERA kkkkkkkkkkk nunca tive

    ResponderExcluir
  4. t4y8i4rriu3w8r9uwe9ftwehoiubg9ethewiougdfhgkrejdqwajfvofwieg
    morta estou

    ResponderExcluir
  5. t4y8i4rriu3w8r9uwe9ftwehoiubg9ethewiougdfhgkrejdqwajfvofwieg
    morta estou

    ResponderExcluir