mini imagine com Liam Payne ~are you sure

15:04 Unknown 12 Comments

mini imagine com Liam Payne 
-você tem certeza ? – ela olhava pro canto atenta em outra coisa quando a voz lhe tomou com uma pergunta decisiva ,ela ergueu a cabeça olhando pra ele que tinha os papeis na mão olhando-a esperando da resposta
-si...sim – mesmo gaguejando em fim a voz saio permitindo-a confirmar o pedido de divorcio ,uma lagrima solitária caio ,sem duvidas ela ainda o amava mais não podia deixar as coisas como estavam ,todas noites eram mais lagrimas que ela derramava por ele
-você sabe que essa não e a ultima opção – ele disse antes de terminar o pedido da ação, não adiantava ela já havia tentado de tudo mais de nada adiantou,todas as noites ele voltava tarde sem dizer pra onde havia ido sem mais explicações
-sim e a ultima – ela disse nervosa não sabia de onde tinha tirado tantas forças ,mas lá estava ela com seu advogado pedindo entrada no divorcio ,ela não o tinha comunicado disso era uma decisão que ela tinha tomado por só ,parecia loucura mais não era
-então você esta ciente que não pode voltar atrás? – ele insistia, afinal também havia casado os dois ele viu o amor nos olhares em cada gesto que os dois faziam há ali tinha amor,ele não entendia como eles chegaram a essa altura de não se amarem mais ,não entendia como um casal tão lindo como eles se separariam a essa altura
-por favor não me faça arrepender – ela pediu olhando por chão ,se segurado pra não cair em um choro ensurdecedor ,ela se lembrava de como foi que eles se conheceram ,o noivado ,o casamento ,a lua de mel ... e depois as noites em claro esperando ele uma falsa esperança de tudo voltar a ser como antes e depois o que vinha era o futuro que aguardava ela ... A solidão
-ok (s/n)...bom já esta pronto agora e apenas aguardar os papeis chegarem  - e assim foi ele assinou o papel o os pedidos já estavam feito apenas faltava chagar ,(s/n) assentiu e levantou
-ate mais – ela disse indo ate ele que também se levantou sem dizer nada eles se abraçaram ,um abraço apertado cheio de compaixão
-(s/n) eu sou se advogado mais também sou seu amigo,se precisar eu estou aqui – ele disse após se desfazerem do abraço ,ele alisou os cabelos dela com a mão cheio de carinho pela amiga
-ok ... eu já vou – e assim ela se foi pela porta ,tinha que ir pra casa ainda precisava fazer muitas coisas ,ela decidiu que agiria normal ate que os papeis chagasse ai sim ela iria embora quem sabe pra outro pais ,não sabia mais seria pra longe dali
Ela saio do elevador caminhando ate o estacionamento ,chegou no carro que era dela e ali adentro no mesmo seguindo pra fora dali ,passou pela rua parando no segundo sinal ,ela olho pela janela do carro que não era peliculada .Há quantas brigas aquela mesma janela rendeu ,todos os dias ela pedia pra que ele levasse ate a oficina pra pelicular mais sempre acabava que ele não fazia o que ela pedia e sempre assim ela se estressava e dali partiam brigas
Ela avançou o sinal agora passava por uma praça ,a mesma praça onde eles se conheceram ,ela lembrava como se fosse ontem ,ele estava andando distraído quando ela passou correndo também distraída ,os dois se esbarraram ela caída pra um lado e ele pra outro uma situação engraçada ,ela terminou com o bumbum doendo e ele com o celular quebrado mais do que importava eles tinham se conhecido e dali marcaram um encontro ,mas uma vez ela se permitiu deixar as lagrimas caírem se lembrava tanto daquela praça
Então ela passou pela praça deixando as lembranças lá, passou pelo restaurante não era grandes coisas,era o restaurante que eles tiveram seu primeiro encontro ,ali também o primeiro beijo ,ali também onde ele pediu em namoro ,não importava se eles mal se conheciam eles já sabiam que podiam ter um ao outro
Ela deixava as lagrimas correrem livres pelas suas bochechas ,eram apenas lembranças boas que pra sempre lhe atormentariam ,não tinha como esquecer que um dia aquilo não foi forçado ,não tinha mais como fingir que eram felizes ,ela sabia que as noites que ele não voltava estava com outras ,ela tentou fingir que nada daquilo se passava mais tinham horas que era mais fortes e não adiantava deixar de lado como se fosse algo de extrema mentira, todos sabiam que ele tinha seus encontros extra conjugais mais ela fingia não existir ela mentia pra ci mesma ate que chegou o dia que ela não aguentou mais
Ela parou na frente de casa ,lá ela olho pra fora vendo a janela de vidro da casa ,ali ela também tinha lembranças ,da lua de mel ,eles não precisaram viajar passaram ali mesmo ,de frente pra janela dançaram e ali selaram seu amor pela primeira vez ,nunca tinham se tocado de forma diferente ate a noite de notícias onde os dois julgaram uma noite perfeita
Ela balançou a cabeça negativamente tentando afastar as lembranças de sua cabeça ,mais ela nunca sairiam dali nem em mil anos seria impossível de se esquecer de cada toque de cada palavra de amor ...tudo e eles que diziam que seria pra sempre
Assim ela saio do carro em direção a casa abriu a porta ,olho em volta ,jogou a bolsa no sofá e se dirigiu a cozinha ,lá mais lembranças açoitavam a sua mente ,afinal não havia como se desfazer delas ,as promessas que foram jogadas fora todos os “eu te amo” ou “você e meu tudo” nada mais adiantava tudo estava acabado ou quase
Ela olhava pra o balcão da cozinha ,era como se a cena se passasse ali na sua frente ,ela lembrava o primeiro jantar que fez ali ,como eles pareciam feitos um pro outro ,ela também lembrava da vez que os dois se amaram ali na mesma bancada ,tantas coisas que agora já não faziam sentido ,ela confiava nele era do tipo que podia fechar os olhos e dizer “mostre-me algo”
Ela não sabia como se sentir perante isso apenas sentia como se não pudesse mais levantar ,todas as forças que ela tinha não estavam mais ali com ela ,mesmo ela sabendo não era possível continuar sem ele não tinha como respirar quando o ar dela estava longe ele ,isso fazia ela voltar pro começo se lembrar de tudo de bom mais logo se lembrava que era o fim ,não havia mais motivos pra se manter erguida ,ele que estava errado mais era ela que precisava ser salva ,porque quando não se tem mais a luz e difícil saber quem estar do seu lado ,e ela não tinha mais luz
Ela saio da cozinha se atirando pra escada ,com as lagrimas embargando sua visão,dói uma dor diferente de todas ,uma dor que se parecia de morte algo relacionado a perca ,algo faltava e ela sabia não podia ter devota ,ela entro no quarto .Há mais lembranças dessa vez da lua de mel como aquilo podia ser comparado a estar no céu uma espécie de felicidade que no cabia dentro precisava gritar pro mundo ouvir eles eram um só ,uma espécie de coisa única que só eles dois podiam demonstrar um pro outro ,coisa que não acontecia mais ,não adiantava quanto ele falasse que sentia isso não mudaria as feridas que estavam abertas e não tinha remédio que cicatrizasse ,as lembranças eram boas mais ao mesmo tempo como jogar sal nas feridas que ainda permanecia aberta
Um sonho de que tudo fosse um momento passageiro ,mais não era a realidade estava ali na sua frente agora só faltava a chegada dos papeies pronto o sofrimento estava acabado ,ela sabia que ficaria só sem ninguém podia entrar em depressão mais que fosse não aguentaria dormir mais uma noite em uma cama pra dois só
Ela caminho pro banheiro deixando ali as lembranças de uma noite que não iria se repetir ,se despiu de roupa por roupa ficando nua ,entro na banheira não estava cheia ,ligou o chuveiro se sentando bem embaixo dele ,deixando que a água levasse todas as lembranças
Quando se tem uma historia nem as maiores marcas podem apagar ,quando se ama e preciso fazer sacrifícios por mais que não se queira eles são necessários ,sempre terá algo que vai interferir basta de determinação pra continuar, desistir não e fracasso e apenas defesa pessoal
Era nisso que ela se prendia não queria deixar que aquilo tomasse seu casamento ,queria que Liam voltasse a ser o Liam  dela o cara por quem ela se apaixonou ,mais ele não era
-(s/n) ? – uma voz rouca tomou conta de seus pensamentos ,era ele agora tinha de fingir estar tudo bem não podia deixar transparecer tudo   
-sim ? – ela respondeu sem sair dali debaixo da água se sentia relaxada ali não queria ter que sair pra falar com ele
-você ta ocupada ? – ele perguntou receoso com a resposta ,ele queria se livrar de tudo que tinha no peito ,ele não sabia porque mais algo lhe disse que se não fosse agora seria tarde demais poderia perder ela ,e isso ele não aguentaria não ficar longe de quem ele mais amou na vida
-er...eu já vou sair ,você espera ? – ela perguntou também com receio ,desde que ela passou a desconfiar dos casos extra conjugais ela passou a conversar como receio a ele
-sim eu to .... to aqui sentado ....to te esperando – ele disse nervoso na verdade porque ele estava ali? Ele não sabia mais apenas sentia que tinha a necessidade de dizer algo que a muito tempo não saia com naturalidade ele precisava voltar pra casa ....não que ele não estivesse em casa mais ele se referia aos braços dela
Ela saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo ,ele ergueu os olhos e se deparou com ela ali na sua frente ela não sabe o que lhe deu apenas se levantou e foi ate ela ,abraçou ela que retribuiu ,não teve como segurar ela deixou as lagrimas caírem livremente por seus olhos
-não chore ....por favor eu te amo ,eu sei que errei eu sei mais olha eu ....eu vou melhorar não eu vou voltar pra você ...por favor apenas diz que também me ama – ele olhava agora pros olhos dela que estavam vermelhos ,era como se olharem pela primeira vez o mesmo sentimento ainda permanecia ali
-me promete que não vai mais sumir ? – ela perguntou olhando pra ele como uma criança que quer doce mais não tem ,com tristeza e esperança ao mesmo tempo
-eu juro meu amor aqui e meu lugar – dessa vez ele puxou ela permitindo beijá-la
-eu te amo – ela sussurrou
-eu te amo mais – ele sussurrou pra ela
E ali eles se amaram mais uma vez ,pra completar as outras diversas

Como eu disse um amor de verdade nunca se apaga ,os papeis nunca chegaram ,o amigo advogado sabia que era questão de tempo pros dois descobrirem que se amam e ninguém pertence a eles como os dois pertence um ao outro
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sem nada a declarar esse e meu primeiro mini imagine se não ficou bom desculpem ,há sim eu também quero informar que agora eu decidi que vou postar a fic "imprudence" dia sim dia não ,o dia que eu não postar eu posso por outro mini tipo esse ou uns hot's em fim acho que e só...há como eu postei ontem imprudence já não porto hoje por isso o imagine ai okay ? pera se pegar dei créditos ao blog !      

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

12 comentários:

  1. Adoreiii!! Sera q vc poderia da uma passadinha no meu blog??? Esse e o link →→ http://onedirectionyouaretheonlyexception.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!! Sera q vc poderia da uma passadinha no meu blog??? Esse e o link →→ http://onedirectionyouaretheonlyexception.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Mais q perfeito.Olha eu gostaria mt de postar ele na minha conta do animespirit,coloxarei os creditos.ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pela demora amor agora que vim ver este comentário, sim amor pode por, mais não esqueça de creditar!
      -Ananda

      Excluir
  4. muito lindo eu quase chorei faz mas outros assim

    ResponderExcluir