imprudence -10º capitulo ~AS WELL

12:37 Unknown 4 Comments

-esse otário...-antes que harry continuasse zayn partiu pra cima dele o jogando no chão ,harry não se deixando por baixo também começou a brigar ,socos ,chutes e tapas ate em fim alguém se manifestar e separá-los 
-SOLTA ELE LIAM ...DEIXA EU ARREBENTAR COM ESSA CARA DELE – harry gritou sendo segurado por Louis 
-E LIAM ME SOLTA – zayn também gritava e Simon permanecia sentado apenas observando pra ver o que saia deli
-chaga vocês mais que merda – liam disse por fim soltando zayn ,que levou as mãos ate o lábios que foram partidos por harry
-DIZ ZAYN ...SEJA HOMEM PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA E ASSUMA A BURRADA QUE VOCÊ FEZ – harry apontou no rosto de zayn que estava sentado no sofá de cabeça baixa sentindo a dor do machucado lhe atingir
-EU DISSE QUE JÁ CHEGA –liam gritou mais uma vez perturbado com os dois
-deixa liam que quero saber ... vamos harry – Simon falou chamando a atenção deles
-POIS BEM... – harry continuaria se não tivesse sido interrompido
-sem gritar por favor – liam disse ameaçador harry o olho e prossegue
-sim perseguindo – Simon fez positivo com a cabeça o encorajando e assim harry fez
-o zayn dormiu com a (s/n) – todos arregalaram os olhos e passaram a olhar pra zayn que permanecia de cabeça baixa ,ah meus caros esse não e nem o começo do problema
-como assim zayn ? – liam perguntou sem entender nada
-meu deus sabe quanto tempo eu tento algo com ela ? – Niall disse chamando atenção pelo seu jeito esparrento  de ser
-isso não e nem o começo...pera Niall ?  - harry ia começar quando se deu conta do que Niall havia dito
-hãm? – ele levantou a cabeça encarando harry e os outros que também o olhavam
-você queria ficar a (s/n)?- Louis perguntou olhando incrédulo pra Niall
-sim ... – ele ia continua mais harry tinha que dizer antes que perdesse a coragem
-voltando ...a (s/n)ela ta ...grávida – mesmo gaguejando atropelando as palavras ele consegui dizer e todos menos zayn levantou a cabeça
-COMO ASSIM ? – Simon que antes permanecia na sua enorme delicadeza se levantou e gritou ,agora era apenas ouvir
-meu deus – liam abriu a boca em um perfeito “o” assim como todos na sala Simon pela primeira vez não sabia como lhe dar com tal situação
-ZAYN PELO AMOR DE DEUS COMO PODE ? VOCÊ NÃO SABE NEM METADE ...NEM METADE DO QUE VAI ACONTECER ...MEU DEUS A MÍDIA ... NÃO CHEGUE MAIS PERTO DA PERRIE – Simon se encontrava pela primeira vez com um problema que tal vez não fosso ter solução
-O QUE ? PERRIE E MINHA NOIVA – zayn se impôs depois de ter ouvido o que Simon dizia
-ANTES PENSASSE EM ENGRAVIDAR A SUA PRODUTORA – Simon gritou com zayn,há não Perrie era tudo pra ele e isso ele não deixaria escapar
-VOCÊ TA DOIDO EU AMO ELA – zayn novamente se impôs contra Simon que andava de um lado pra outro em busca de uma solução pros problemas
-VOCÊ ACHA QUE EU TO LIGANDO PRA UM ADOLESCENTE QUE AMA ? ME POUPO ZAYN AGORA EU TENHO QUE CONCERTAR A MERDA QUE VOCÊ FEZ ISSO SIM ME IMPORTA ... – bastou para zayn se calar e voltar a sua cadeira
-MEU DEUS ...ESCUTEM AQUI ,EU VOU SAIR POR AQUELA PORTA ,NÃO QUERO NINGUÉM SAIA DAQUI ATE EU VOLTAR ... PAUL – Simon gritou e minutos depois lá estava Paul
-eu não quero que nem um deles saiam daqui ate eu voltar tudo bem ? – Simon deu as ordens e Paul o assegurou de que nem um deles sairiam dali ate a chegada dele
-você não pode me prender aqui – zayn disse em voz baixa mais que deus pra todos da sala ouvir
-entenda zayn eu te trousse aqui ,ate onde você esta e posso te tirar tudo – e essa foi a ultima palavra de Simon antes de sair sala a fora os deixando  a sós há o dia ia ser longo ali
Não muito longe dali ,na verdade do outro lado da porta Simon dava mais instruções a Paul
-retire os celulares deles não quero ligações sendo feitas daqui de dentro – Paul escutava atentamente a cada palavra que ele dizia
-mais algo senhor ? – ele perguntou após não receber mais nem uma palavra de Simon
-sim ...hãm isso e mais complicado mais me prometa que ira fazer com muita excelência – Simon perguntou com cautela ,ele confiava em Paul não tinha pessoa melhor pra fazer isso
-o que estiver ao meu alcance senhor – Paul respondeu sem pensar duas vezes Simon e ele eram como confidentes anos de trabalho juntos
-vá ate  the mirror diga que tem uma matéria que tem de ser publicada na primeira pagina de amanhã ...mais detalhes pra eles me ligarem – simon disse atentamente e Paul captou todas as exigências do chefe
-há chame um taxi pra mim – e assim Paul se foi em busca de um taxi pra Simon destino o aero porto mais próximo ele tinha que fazer uma viagem imediata 



[...]



-eu quero saber em que vôo a senhora (s/n) Binoche embarcou nessa tarde – Simon disse e a moça da companhia área olho pra ele como se perguntasse se era uma pegadinha
-senhor não podemos dar tal informação – ela disse vendo que ele não estava brincando
-escute aqui ,você sabe com quem esta falando ? – Simon perguntou com a forma mais arrogante que lhe cabia
-suponho que sim mais isso não muda o fato da informação ser sigilosa – ela estava tentando ser culta perante a ele mais se fosse preciso seria grossa
-cadê o gerente – ele olho ao redor procurando por um gerente pra resolver  caso
-qual o problema aqui ? – o gerente perguntou após ser chamado pela própria moça
-esse senhor quer saber em que voo uma das nossas passageiras embarcou ,e eu estou lhe dizendo que essa informação não pode ser dada – a moça passou o problema pro gerente que olho Simon sugestivo
-e realmente senhor não podemos dar essa informação a você – o gerente disse olhando pra ele sem saber direito o que fazer
-por deus será que ninguém aqui me reconhece ? eu sou Simon me de essa merda de informação agora ,eu só quero saber aonde ela foi isso e difícil ? precisa de quanto ? – ele perguntou com mais desdém ainda na voz pouco o importava quanto iria desembolsar com isso apenas queria achar (s/n)
-senhor Simon de desculpe mesmo não ter lhe reconhecido realmente foi descuido qual o nome da passageira ? – do nada o gerente mudou de humor há como o dinheiro move pessoas
-hum (s/n) Binoche por favor – ele disse olhando pra tela do comutador esperando
-bom aqui diz que ela foi pra Irlanda Dublin – ele disse olhando pra Siomon que assentiu
-quanto custa ? –ele perguntou curto e grosso
-hãm ...a passagem custa 500 euros e a informação custa 1000 euros mais a boca calada da minha funcionaria custa 500 isso da 2.000 euros – ele disse tudo rápido ,Simon tirou um talão de cheque da carteira e fez os três cheques o entregando ,minutos depois a moça entregou a passagem pra Simon destino ? Irlanda Dublin      
    

        --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
há hoje eu vim mais cedo ,bom ontem eu não postei porque eu tive que ir a um aniversario de família mais olha eu aqui   \o/   esse capitulo ta grandinho mais do que o normal que eu costumo a postar e pra recompensar o de ontem ,sem mais e isso comentem por favor ><   

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: