Fix Me || Décimo Primeiro Capitulo.

14:23 Unknown 1 Comments

.Kaya.
.Dreams.
.Fix Me.


   As batidas da musica eram sensuais. A energia me envolvia tão forte quanto os braços dele na minha cintura. Eu podia sentir a pressão dos seus dedos em minha pele, a respiração acelerada batendo no meu pescoço, e a quentura do seu corpo contra a minha costa.
   Eu estava ofegante. Meu coração palpitando rapidamente. Como se mil borboletas estivessem em minha barriga movendo-se sem parar. Era tão gostoso.
   Meus movimentos eram idênticos aos dele, nossos corpos tinham o encaixe perfeito. O rosto dele posicionado em meu pescoço, inspirando-me, beijando-me... Deixando-me em ponto de bala.
   Totalmente entregue, o deixei guiar meu corpo, virando-me para ficarmos frente a frente. Seu rosto tão próximo, apenas a centímetros encontrava-se seus lábios avermelhados, olhos azuis intensos... Centímetros de mim Niall.
   —Eu vou beijar você, Kaya. – Era tudo o que eu estava pedindo sem verbalizar.
   Meu coração mal se controlava em meu peito, e quando ele se aproximou queimando centímetro por centímetro os minutos passaram como câmera lenta. Então o barulho na porta me acordou.

   Sentei-me na cama com a respiração pesada, como se estivesse segurando o ar durante minutos após correr uma maratona. Oh meu Deus... Isso realmente acabou de acontecer?
   Não precisava de um espelho para saber que eu deveria estar vermelha como um tomate podia sentir minhas bochechas quentes de vergonha. Porque eu tive um sonho desses?
  Desabo na cama e fecho meus olhos, pretendendo dormir novamente mesmo que esteja com um pouco de medo que minha trairá mente resolva retomar o sonho, porém batidas fortes vindas da porta da sala não me deixam dormir. E estranhamente agradeço, porque assim não terei tempo para martirizar minha mente sobre o que acabou de acontecer.
   O tempo em que demoro chegar à porta vou tentando domar a rebeldia dos meus cabelos e por minhas roupas no devido lugar. Apenas dou uma olhada no relógio antes de abrir a porta.
   Eu poderia esperar qualquer pessoa, menos ele. Niall estava bem ali, na minha frente. Tão bonito quanto a horas atrás. Um perfeito desastre, com os cabelos todos atrapalhado, bochechas tão vermelhas quanto seus lábios, roupas amarrotadas e com uma carinha de culpado.
   Ok, eu já não tinha acordado? Será que dormir de novo e estou em outro sonho, só que agora nosso beijo será bem aqui, na minha porta?
   —Oi. – ele sorri. Aquele sorriso divertido e debochado. O meu sorriso menos preferido dele. Sua voz está enrolada, e percebo imediatamente que ele está bêbado.
  —O que você está fazendo aqui? – Há minutos atrás eu estava sonhando com você, então aqui estamos, por acaso isso ainda faz parte do meu sonho ou está realmente acontecendo? 
     —você pode me deixar entrar?
   Hesitante dou passagem para que ele entre em minha casa pela segunda vez no mesmo dia. Preciso de água para digerir tudo isso.
   Abro minha geladeira, pego uma garrafinha de água e mal consigo abri-la quando vejo um Niall desajeitado tirar sua jaqueta de couro preta, já sentado em meu sofá, começando a tirar a camisa com dificuldade demorando muito no processo. Ele estava realmente se despindo em meu sofá?
   Suas intenções ficaram claras quando ele conseguiu terminar de tirar sua blusa e passou para a calça.
   Larguei a garrafinha sobre a bancada e fui ate ele em questão de um tempo.
   —O que você está fazendo?
   —Eu não vou dormir com todas essas roupas. – Ele diz totalmente avulso ao meu desespero. E as coisas apenas pioram quando ele consegue tirar a calça. Oh meu deus. Ele esta só de cueca. No meu sofá. Na minha sala. Na minha casa. Isso e real? Estou surtando.
   —M-mas. -
    Ele esta completamente nem ai para qualquer coisa que eu diga, então simplesmente supiro fortemente e solto um “Que seja”.  
   Quando fecho a porta do quarto atrás de mim escoro meu corpo contra ela. Isso dói. E agonizante. Eu não sou assim. Normalmente estou acostumada a ser tratada com indiferença pelas pessoas, mas desde o inicio Niall me deixou balançada. Talvez esteja na hora de reconhecer que tenho uma queda por ele e que isso não vai dar certo para mim
   Respirando profundamente me desencosto da porta. Esse foi um dia enormemente conturbado, estou afogada em um mar de sentimentos confusos. Mas eu sou Kaya, apenas preciso de uma noite de sono para esquecer tudo isso.  Amanhã será um dia melhor.


   ACORDEI ANTES QUE O DESPERTADOR TOCASSE. A verdade e que não preguei os olhos pelo resto da noite inteira. No entanto estranhamente eu estava me sentindo bem melhor.
   Enchi a banheira e por lá fiquei ate que as pontas de meus dedos engelhassem. Vesti minhas casuais roupas de Yoga, eu estava disposta a meditar durante horas no dia de hoje. Quando saio do quarto a primeira coisa que vejo são as peças de roupas jogadas sobre o chão. Simplesmente passo por elas sem juntar e sigo para a cozinha.
   Começo a caçar dentro dos armários minha garrafa para por água e no meio da confusão de tupperware acabo por deixar uma panela cair fazendo um enorme estrondo. Rapidamente procuro com os olhos a sala onde Niall está, e como eu previa ele acorda todo atordoado.
   —Que porra
   E lá vamos nós...
   —Bom dia Niall. – Digo pegando a panela do chão e pondo novamente no armário. Desisto da garrafa, posso parar em uma loja e comprar.
   —Minha cabeça vai explodir!
   Ele está sentando em meu sofá, apenas de cueca, com os cabelos completamente amassados e desgrenhados, e ainda assim ele e fofo e absurdamente bonito. Preciso desviar minha atenção para não acabar parecendo uma idiota ou mais do que já sou.
   —Tem remédio na primeira gaveta da cozinha. Agora eu preciso ir. - Começo a andar ate a porta, quando ele me chama.
   —Espera... Kaya. – fico parada,de costas para ele feito uma estatua, será que ele não percebe o meu esforço? Apenas preciso de ar. Ar puro e o mais distante possível dele.
   —O que? – Pergunto, ainda de costas.
   —Onde tem toalhas? Preciso de um banho antes de ir para o estúdio. – Solto a respiração que vinha prendendo ate o momento em que ele me chamou. Eu precisaria pegar a toalha, não quero que ele mexa em meu guarda-roupa e ache minha gaveta de calcinhas.
   —Eu te mostro onde.
  

   NIALL ESTÁ NO MEU BANHEIRO. Ele está no meu banheiro nu. E eu procurando uma maldita toalha para ele. Estou muito perto de surtar de vez. Estava indo muito bem ate agora, apenas não esperava que o fosse ter nu em meu banheiro. Tomar banho partir de hoje nunca mais seria a mesma coisa.
   Pego a toalha branca muito felpuda, minha preferida, diga-se de passagem. Talvez eu a tenha pego porque foi a primeira que eu achei ou foi propositalmente. Nunca ninguém vai ficar sabendo. Esse e um segredo só meu.
   Confesso que demandei bastante tempo na procura dessa toalha, esperando que ele abrisse a porta do meu banheiro e pusesse a cabeça para fora pedindo a toalha, mas aparentemente Niall era do tipo que demorava no banho (igual a mim), tornando a minha tarefa muito difícil, porque agora eu teria que bater na porta.
   E lá estava eu, pateticamente, parada agarrando a toalha com meus dedos firmemente, o coração a mil protelando o momento. Será que eu estava preparada para a versão do Niall molhado? Definitivamente esse seria o ultimo empurrão que me jogaria do penhasco da sanidade.
   Fechei meus olhos erguendo a mão para bater na porta, mas então ela se abriu e como eu imaginei minutos antes... Ele põe a cabeça por entre a fresta da porta, seus cabelos loiros estão molhados e grudado sobre sua testa, desse jeito molhado, suas bochechas e lábios parecem mil vezes mais vermelhos.
   —Opa. E disso que eu precisava. – Ele sorri e paga a toalha da minha mão. Niall some novamente, mas a porta permanece aberta, e segundo depois ele sai de lá com a minha toalha predileta enrolada sobre a sua cintura.
   Porra. Niall não era do tipo malhado, mas ainda assim era homem, e em sua masculinidade...um completo gostoso.
   —Você gosta do que vê? – Ele pergunta, bem quando estou com meus olhos fixo na barra da toalha, logo acima daquela área... Porra.
   —E-eu...
   —Você pode olhar o quando quiser Kaya. – Engulo a seco, me obrigando a afastar os olhos dele, mas quando ergo a cabeça ele está se aproximando de mim em paços firmes.
   —Ontem à noite você foi embora sem se despedir de mim. – Ele diz, quase que em cima de mim.
   —Você estava ocupado demais. – Minha voz sai sem trepidar, e fico contente por não ter parecido patética nesse momento. Niall solta uma risada baixa.
   —Devia ter me esperado, eu estava apenas dançando com uma... Amiga. – A palavra amiga soa amarga em sua boca, mas mesmo assim ele não abandona o sorriso torto debochado.
   —Eu não sou do tipo que espera Niall.
   —Que bom que combinamos nesse aspecto, Kaya. – E sem avisos como na primeira vez e em meu sonho, ele simplesmente me beija.
   O tipo de beijo consumidor. Que o faz por as mãos em minha cabeça enquanto conduz meus lábios contra os seus em uma guerra de poder. Sua língua tem gosto da minha pasta de dente. Ele e exigente e eu imito seus movimentos. Niall se afasta de mim puxando meu lábio inferior em uma mordida, ele sorri e estou preste a beijar sua boca deliciosa novamente quando ouço vindo da sala minha mãe gritar por mim. Porra.



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário:

  1. Meu Deus, não tem como não amar como você escreve!!!!! Continua querida! ♡♡♡ você anda me inspirando a voltar a escrever... sério! Você é muito top!

    ResponderExcluir