Nymphomaniac || Bônus Crossover with Fix Me.

07:36 Unknown 0 Comments

OBS: ESTE BÔNUS FAZ CROSSOVER COM UM ACONTECIMENTO EM FIX ME, LEIAM O CAPITULO CILCANDO AQUI.

“Não é sua culpa que dêem em cima de você
Mas tenho o direito de ficar bravo
Ainda sinto ciúmes
Mesmo sabendo que você me ama
Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha”
(Nick Jonas – Jealous)


.Ballad bathroom..Cash me..We are one another.



     Meu sangue estava fervendo por minha pele inteira. Não me lembro de sentir tanta raiva antes, eu literalmente poderia socar alguém. Mal estava me reconhecendo.
     —Hey! – Eseêne me puxou pelo braço. Respirei profundamente.
     —Por favor, me de um tempo. – pedi, tentando controlar a combustão que queria explodir dentro de mim.
     —Não! Para com isso, você sabe que Niall só está bêbado. – fechei meus olhos ao ouvir o nome dele. Tudo o que eu queria naquele momento era sumir dali, mas eu não podia a festa mal tinha começado e isso significava muito para Gemma.
     —Eseêne, por favor. – pedi novamente.
     —Não! Mas que porra, olhe pra mim quando eu estiver falando com você! – sua voz era firme, e soube imediatamente que ela não me deixaria ter nem um momento sozinho.
     Aos poucos abri minhas mãos, que estavam fechadas em punhos, relaxei meus ombros e então me virei para ela.
     —O que foi? – perguntei, sem a olhar de fato, minha raiva tinha dedo dela também.
     —Para, para com essa merda! Esse não e o Harry que eu conheço. Deixa de fazer papel de macho ferido e olha pra mim porra. – engoli a seco e fiz o que ela pediu.
     —Eseêne.
     —Você sabe que Niall e eu não temos nada, então porque você tá agindo assim? – sua voz sai mais controlada agora, vejo em seus olhos um ponto de preocupação e isso faz meu corpo inteiro reagir querendo dissipar tudo isso.
     —As coisas que ele disse... Olha, esquece. – peço desviando os olhos dela.
     —Você quer ir embora? – suas mãos suaves tocam meu rosto, me trazendo novamente para olhar seus olhos.
    —Não podemos, Gemma ficaria magoada.
    —Então eu tenho uma ideia melhor. – seu sorriso de canto aparece, Eseêne morde os lábios e começa a me puxar.
     —Onde você esta me levando?
     —Um lugar onde você vai poder descontar a sua raiva.
     —Eseêne não sei se estou no clima... - começo a dizer, mas então ela entra no corredor dos banheiros.
     —Escolhe um, feminino ou masculino? Eu particularmente prefiro o masculino, meninas tem o péssimo hábito de fazer xixi no chão em boates. – começo a rir imediatamente, me esquecendo da raiva.
     —Você e inacreditável, sabia? – digo movendo a cabeça negativamente.
     —O que? Eu não posso pedir para o meu noivo supre gostoso me foder no banheiro da boate? – a ultima frase ela sussurra em meu ouvido, quando se põe colada a mim, com os braços ao redor do meu pescoço.
     —Você não e uma noiva convencional. – envolvo a sua cintura com meus braços, sua boa encosta em meu pescoço, e eu me arrepio por inteiro.
     —Quantas noivas você teve Harry Styles?
     —Você e única Eseêne.
     —Sim, eu sou sua mulher. – ela sussurra com a voz ficando rouca, e eu me lembro que agi feito um homem das cavernas. – O que foi?
     —Eu agi feito um idiota.
     —Você me deixou excitada, meu homem. – sua voz e quase cômica se não fosse sensual também.
    —Somos um do outro. – aliso seu cabelo e beijo sua testa.
    —Então escolhe um banheiro Harry.
    Seus lábios roçam os meus, ela me beija com fervor, apertando seus braços ao redor do meu pescoço.
     —Masculino. – murmuro quando ela se afasta de mim levemente.
     Seu sorriso se amplia e ela volta a me beijar. O beijo e suave, e me faz lembrar que apesar de todas as loucuras que já fizemos juntos, isso aqui não resume nós dois.
     Eseêne geme, esfregando seu corpo contra o meu, ela morde meus lábios e com sua mão ela começa a desabotoar minha camisa.
     —Eseêne...- digo quando me afasto dela, seu rosto e confuso e aborrecido por eu ter empatado o momento. – Vamos para o banheiro...
     Eseêne me puxa banheiro adentro com as duas mãos no colarinho da minha blusa. Ela e impaciente desabotoando minha camisa, e a tarefa de nós guiarmos fica comigo.
     —Aqui. – digo apontando para ultima cabine do banheiro, quando entramos a porta mal fecha e ela já está me beijando.
    Seu gosto e tão bom, uma mistura de champanhe e Eseêne, perfeito para mim. O lugar e um cubículo, qualquer pessoa que entre no banheiro perceberá o que estamos fazendo, mas estranhamente aos níveis disso me apavorar, apenas faz crescer a fagulha de excitação.
     —Vamos Harry, desconta em mim. – sua voz e um mero sussurro rouco no pé do meu ouvido, suas mãos descem por meu peito e puxam a camisa de dentro da minha calça.
     —Você quer que eu seja bruto?
     —Você sabe que sim.
     Eu precisava apenas dessa permissão. Puxo suas mãos para longe do meu corpo, e a giro fazendo com que ela fique de frente para a porta fina da cabine. Ponho minha mão em seu pescoço virando levemente seu rosto para que eu possa beijar seus lábios, chupando sua língua, tomando tudo o que ela tem para me dar.
     Afasto seu cabelo do pescoço, mordo sua orelha,ela geme, desço os beijos pela pele alva. Movo minhas mãos para frente do seu corpo, fazendo com que fiquemos colados e meu quadril encaixe perfeitamente em sua bunda, graças ao seu salto enorme.
     Subo a saia do seu vestido, ate o quadril. Dou uma olhada para baixo e vejo uma calcinha branca de renda.
     -Essa e nova?
     -Gemma me deu. – ela diz, me olhando por cima do ombro.
     -Seria estranho agradecer a minha irmã pela sua calcinha? – pergunto adentrando o elástico da fina renda com meus polegares.
     Solto uma respiração pesada, sentindo meu pau latejar dentro da minha cueca. Eseêne usando branco sempre foi um castigo pra mim, simplesmente venero o fato disso ser uma completa contradição. Seria como o diabo ter auréola.
     —Seria. – ela da uma risada.
     —Você e tão... – começo a dizer, mas então as palavras se embaralham em minha mente no mento que ela se vira para mim e começa a mexer em minha calça.
     —Diz... – Eseêne morde os lábios me olhando fixo, ela já fez o trabalho de retirar minha calça tantas vezes que nem precisa estar olhando para fazer.
     —Você e muito gostosa. – engulo a seco, e um pequeno sorriso se forma em sua boca. Eu quero beija-lá, e continuar beijando enquanto estou dentro dela, porque ela e tão sexy e quente como o inferno deve ser.
     Minha calça engata junto com minha cueca no meio das minhas coxas, ela me empurra um pouco para trás e bato minha canela na privada, mais um empurrão e estou sentando.
     —Eu queria muito te chupar todinho, porque adoro fazer isso, mas vai ter que ser rápido. – suas palavras saem com um verdadeiro pesar, e francamente eu adoraria que ela me chupasse, mas podemos resolver isso mais tarde.
     Agarro sua cintura giro seu corpo e a puxo para mim, ela se senta em meu colo de pernas abertas de costas para mim.
     —Me deixa tirar a calcinha.
     —Não! – digo imediatamente e ela ri de mim, porque disse isso apenas para me provocar.
     Escorrego minhas mãos pela pele macia da sua coxa, abrindo suas pernas mais ainda. Meu pau está pressionado sua costa, Eseêne ergue o quadril apenas um pouco e estou a centímetros de penetra-lá, a renda da sua calcinha e a única barreira.
     -Tira. – ordeno, afundando as pontas dos meus dedos na sua coxa. Ela geme e começa a se levantar, mas eu a seguro. – Do caminho.
     Eseêne entende o meu pedido, e da um risinho para então afastar o pequeno filete de tecido entre nós dois. Ela desce devagar, e eu prendo a respiração nesse momento, e quase demais para mim.
     —E tão gostoso sentir você. – murmuro movendo minha mão para a sua cintura, fazendo-a permanecer parada, ela arfa e tomba a cabeça sobre meu ombro de olhos fechados.
     À medida que o tempo passa Eseêne começa a mover seu quadril em pequenos círculos, eu a aperto com tanta força que ele geme como se implorasse para que continuássemos dessa forma. Lentamente.
     —Ah meu Deus. – ela diz, quando tomo seu seio com uma das mãos e desço a outra para massagear o exato ponto onde nossos corpos se tornam apenas um. – Mais. – ela implora dando pequenos solavancos.
     Beijo. Mordo e Chupo sua pele do pescoço na inútil tentativa de não fazer barulho. Não faço ideia se alguém já entrou no banheiro nesse tempo que estamos aqui, mas pouco me importo com isso enquanto ela estiver gemendo desse jeito implorando para ser fodida com mais força.
     Acabo com os movimentos leves quando perco totalmente meu controle com ela suplicando meu nome. Dou tudo de mim. E estou quase lá. Não vou durar mais um segundo.
     —Quero gozar com você. – murmuro, e ela geme de novo, isso entre nós e como um sim.
     —Harry, oh sim! – Eseêne grita, me apertando dentro dela enquanto tem seu orgasmo. Eu vou em seguida, cravando meus dentes em sua pele para não urrar.
     —Porra. – solto um palavrão, ela relaxa todo seu corpo sobre o meu, ainda com a cabeça em meu ombro.
     Eu fecho meus olhos aproveitando os momentos seguidos do sexo.
     —Delicia. – Eseêne diz beijando meu pescoço.
     —Eu te amo. – murmuro.
     —Eu sei que sim. – começo a rir e ela se levanta pegando do rolo de papel uma quantidade para se limpar.
     —Desculpe por sujar você. – peço levantando minha calça e cueca.
     —Como se eu já não estivesse acostumada. – Eseêne revira os olhos e me da um beijo. – Está pronto?
     —Depende, parece ter acabado de fazer algo bem safado? – ela me olha dos pés a cabeça.
     —Com esse cabelo crescendo você sempre parece que acabou de sair de uma seção de sexo. – Eseêne ergue a mão e puxa uma mecha do meu cabelo, que depois que cortei nunca para no lugar.
     —Então somos dois. – digo imitando-a e puxando seu cabelo.
     —Ai! – rimos juntos e ela me da uma tapa no peito. – Termina de se arrumar, te vejo no bar. – ela pisa e sai da cabine deixando a porta entre aberta.

     —Que e? Nunca viu uma mulher no banheiro masculino? – ouço a sua voz ao fundo e saio da cabine, mas ela já se foi e no hall do banheiro tem um homem fazendo xixi olhando fixo para a porta. Seguro a risada enquanto abotoo minha camisa para ir atrás dela. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: