Nymphomaniac || Bônus Phone. Photos. Sex.

18:20 Unknown 4 Comments



.Bônus HaSn.
.Phone. Photos. Sex.

Harry

   Estou em um quarto de Hotel bem longe de Londres. Sentado na cama enorme de lençóis brancos, olho para a tela do celular esperando a ligação dela. Odeio estar tão distante. Faz uma semana que eu estou aqui em NY, apesar de ser tudo incrível nada vale a pena se ela não esta aqui para dividir tudo isso comigo.
   Essa conferencia besta ainda vai correr pelos próximos três dias. Éseêne me liga todas as noites logo depois de sair do trabalho. Sendo ela como é, sempre está me mandando mensagens provocantes. Ela ama fotos. E eu também.
   Já são dez da noite e o telefone toca. A foto de Éseêne na cama rindo aparece na tela e eu dou um sorriso enorme atendendo no mesmo minuto.
   -Oi Anjo.

Éseêne

   -Oi Harry. – Repondo com um sorriso idiota no rosto. Droga de saudade absurda.
   -Como foi seu dia? – Ele pergunta com aquela voz rouca que me deixa toda mole. Pelo telefone fica ainda mais sensual.
   -Uma grande merda. Diz pra mim que o seu foi melhor, por favor.
   -Você sabe que eu odeio te decepcionar, mas também foi muito estressante. O congresso foi tão chato que quase dormi. – Solto uma risada imaginando a cena. Ele todo grandalhão em uma cadeira com as mãos apoiando a cabeça, aqueles olhinhos verdes se fechando e abrindo repetidas vezes... A cena formada em minha cabeça e fofa.
   -Então o que eu posso fazer para melhorar seu dia? – Me deito na nossa cama tirando minha sapatilha, arrastando meu corpo pelo colchão para ficar bem no meio da cama.
   -Digamos que aquela foto sua já melhorou muito meu dia uns noventa e nove por cento. – Sua voz fica baixinha como se alguém pudesse ouvi-lo mencionar a foto seminua que mandei para ele bem no meio do dia.
   -Posso melhorar mais? – Sussurro.
   -Diz pra mim o que você esta vestindo.
   -Um vestido amor.
   -Por baixo...
   -Uma calcinha. – Mordo meus lábios.
   -Sem sutiã?
   -Sim.
   -Você está usando aquele vestido branco, não é? – Seu tom de voz agora é desesperado.
   -Esse mesmo. – Quando coloquei o vestido mais cedo naquela manhã foi porque estava pensando nele, e na forma que ele me olharia se estivesse aqui.
   -Eu amo quando você veste esse vestidinho. – É eu sei. Uma vez ele me fez transar com ele sem tirar o vestido. “Você parece tão pura usando branco Éseêne.” Ele disse surrando em meu ouvindo enquanto enfiava o seu pau em mim sem nenhum dó. Essa transa foi para nosso top 10 de melhores fodas.
   -Espera um minuto amor. – Digo enquanto me levando com rapidez da cama e vou correndo para o nosso closet onda há um enorme espelho.
   Ponho a ligação em viva voz e ligo a câmera do celular para gravar um vídeo.

Harry

   Vou dormir hoje com a maldita imagem dela usando aquele vestido branco. Ela parece pura usando ele. Fica como um anjo, mas quando na verdade e safada pra caralho.
   Meu celular apita, e o toque de mensagem.
   -Olha o que chegou para você Harry. – Eu amo quando ela usa essa voz, e sexy pra cacete.
  -O que você está aprontando, Éseêne? – Pergunto enquanto afasto o celular do ouvido e abro o WhatsApp. Há uma mensagem dela, e um vídeo, no mesmo instante minha excitação se forma. Só de imaginar o que é.
   -O que é isso? – Pergunto por que estou muito ansioso, mas a WiFi do hotel e um pouco ruim por isso demora para baixar o vídeo de apenas um minuto.
   -Enquanto você não vê o vídeo, me diz o que você tá usando. – Ela diz risonha.
   -Ainda não tirei meu terno.
   -Eu adoro quando você usa terno. Nem parece que tem todas aquelas tatuagens de Badboy.
   O vídeo já baixou e eu abro imediatamente. Porra, a imagem dela na frente do espelho com aquele vestidinho branco projeta na tela do meu celular. Ela sorri mordendo os lábios, enquanto segura o celular com uma mão a outra pousa sobre a sua coxa e ela vai levantando aos poucos mostrando sua calcinha verde de renda. De forma desajeitada Éseêne consegue retirar o vestido.
  -Cacete. – Agora ela está apenas com a calcinha verde, então como sempre ela da um jeito de me provocar, Éseêne manda um beijinho e o vídeo acaba.
   -Gostou amor? – Sua voz e mais safada do que nunca. Ela sabe como estou agora, duro por ela. – Sabe eu estou sem a calcinha agora. – Ela sussurra e solta um peque gemido, quase passa imperceptível, mas eu ouço porque estou muito atento.
   -Éseêne, você... Você está... - Ela me interrompe com um gemido mais alto.
   -Oh, sim Harry. – Porra. Ela estava se tocando. – Faz o mesmo amor...

Éseêne

   Ouço barulhos no outro lado da linha e sei que ele está se despindo. Chega a ser um pecado imagina-lo lá sozinho, todo excitado e eu aqui, do outro lado do oceano sem poder fazer nada.
   -Harry, diz o que você faria comigo se estivesse aqui. – Peço para ele.
   Estou fervendo por inteira. Toda carente, faz uma semana que não transo e estou literalmente subindo pelas paredes.
   -Você sabe...ah. – Ele geme e o imagino movendo sua mão sobre seu pau enorme. Porra como eu queria que fosse a minha mão ou boca em vez de ser apenas a sua mão. Que desperdício.
   -Diz, por favor...- Imploro me remexendo. Estou tão frustrada, meus dedos são uma imitação muito ruim dos dele.
   -Eu queria muito te chupa... Noite passada, sonhei com isso. – Ele desabafa.
  -Me conta mais sobre esse sonho. – Estou ofegando, e cada vez que ele diz algo fico mais próxima do meu ápice.
   -Você me retribuía depois deu te fazer gozar bem na minha boca.
   -E onde você gozou Harry? – Minha voz quase não sai, e apenas um fio bem estridente.
   -No seu rosto...
   Cacete. Harry adorava isso, sempre que acontecia ele me olhava com uma luxuria sem igual, e depois de gozar em mim ele fazia questão de me limpar. Eu sei que esse era meu maior fetiche.
   -Menino sujo. – Murmuro para ele movendo meus dedos com mais rapidez sobre meu ponto de prazer.
  
Harry

   Eu ia gozar. Ia ser bem rápido. Mas fazer o que? Essa mulher me deixa louco.
   Seus gemidos passavam do aparelho e atingiam em cheio cada nervo do meu corpo, me fazendo arrepiar e desejar estar a sua lado cada vez mais.
   -Eu vou gozar, anjo.
   -Eu também. Só mais...um pouco...
   Então eu gozo sobre minha mão quando ouço seu gemido alto seguido do meu nome de alguns palavrões.

Éseêne

   Não foi como se ele tivesse-me fodido e eu gozado. Mas ainda sim foi um orgasmo.
   -Me manda uma foto sua Harry, quero ver a bagunça que você fez. – Digo ofegando.
   -Só se você também me mandar uma anjo.
   -Já está a caminho, olha as suas mensagens. – Alguns minutos se passam ate que ele solte um palavrão pela minha foto ousada. E mais alguns minutos ate que eu mesma receba a minha foto ousada dele.
  

  
  
Fim

E ai gostaram?
O que acharam desse formato do bônus? Intercalando as narrações? Eu adorei, achei mais pratico e divertido dessa forma.
Essa e uma surpresa minha para vocês, primeiro porque estava com essa ideia martelando na cabeça, segundo porque eu estava com muitas saudades de HaSn e sei que vocês também <3
E terceiro,estava sem internet, que sofrido foram esses dias! O único jeito de me alegrar foi me divertindo com esses dois! Enfim caros leitores... Espero que tenham amado pelo menos um terço do que eu amei, e ate à próxima.

Não se esqueçam de ler Fix Me, o spin-Off de Nympho. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Ficou perfeito, só acho que tinha que continuar como "(s/n)" quebra toda a lógica de Nymphomaniac onde era Harry e (s/n)...

    ResponderExcluir
  2. uiuiuiui que maravilhoso nem preciso dizer que tudo que vem de nympho e maravilhoso nao? kkkk ta incrivel Éseêne safadinha kkk

    ResponderExcluir