Nymphomaniac Bônus || Legging.

13:25 Unknown 6 Comments




.Legging.

#HaSn.

"Nós temos aquele amor bom
Nós temos aquele amor quente
Nós temos aquele amor que não se importa com nada
Nós temos só uma vida
Vamos fazer isso a noite toda..."

   Encarei minha imagem no espelho me sentindo um pouco envergonhado.  Eu estava vestido apenas uma calça legging masculina esportiva, sem cueca, literalmente sem nada por baixo. Era um tanto quando estranho, mas Èseêne simplesmente não descansaria enquanto não me visse usando a maldita calça.

   Esse era mais um dos seus inúmeros fetiches. A calça era normal, da marca Adidas, masculina exclusiva para malhar, a única diferença era o fato de ser uma legging. Èseêne riu por minutos a fio quando me viu usando, só parou quando eu tirei o short que estava usando por cima - Porque bem a calça meio que marcava - E desde então esse tem sido seu novo objetivo... Me ver usando a calça novamente para saciar seus desejos.

   Desisti de encarar minha imagem no espelho e fui ate a cama, me sentando na ponta como ela pediu.

  -Estou pronto. – Digo alto o suficiente para que ela me ouça do closet.

   Alguns barulhos se seguem e então a porta se abre e lá esta ela. Èseêne me encara com aquele típico sorriso pelo qual me apaixonei a anos atrás. Malicioso, sensual e unicamente exclusivo dela.

   -Você não tem ideia do quanto esperei por isso. – Sua voz soa com um misto de excitação e alegria, ela sorri genuinamente feliz e sou contagiado por esse seu lado de criança de quando ganha algo que tanto quis.

   -Nos dois sabemos que eu não tive lá essas opções. – Respondo dando de ombros. Èseêne para a minha frente me avaliando.

   -Juro que não entendo. – Ela murmura balançando a cabeça de leve e termina de dar os passos que nós separam e enfim monta sobre mim.

   -O que você não entende? – Pergunto com a boca a centímetros da sua.

   -Se qualquer outro homem vestisse uma calça dessas ia ser para mim a piada do ano, mas quando você faz isso e absurdamente sexy e me deixa toda molhada. – Èseêne murmura passando seus dedos pelos contornos das minhas tatuagens.

   -E porque eu sou Harry Styles. – Seus olhos perdidos em minha barriga voltam para me encarar, franzidos e avaliativos.

   -Essa e uma resposta bastante pretensiosa, porém tenho que concordar que não há nenhum jeito melhor de explicar esse fenômeno. – Suas mãos agora estão passeando sobre meu rosto ate chegar aos meus cabelos. – Eu sinto falta dele grande. – Èseêne observa enfiando os dedos na lateral raspada.

   -Foi por uma boa causa. – Ela assente vagamente e se inclina para beijar minha boca, lenta e cautelosamente.

   Sua língua parece pequena na minha boca passando sobre a minha como em uma dança. Tive a necessidade de abraça-la com força, porque Èseêne estava mexendo seu quadril sobre o meu causando uma fricção deliciosa, e se ela não parasse logo a noite acabaria cedo. A pressão da sua boa aumentou sobre a minha, e como sempre as coisas começaram a esquentar entre nós dois.

   Procurei ardentemente por seus lábios, querendo chupa-los para sentir mais do seu gosto de menta. Apertei mais seu corpo sobre o meu e desci minha mão da sua cintura para chegar ao volume da sua bunda. Eu já estava duro entre suas pernas, e essa bendita calça apertada começou a me incomodar.

   O ar nós faltou e fomos obrigados a quebrar o beijo perfeito. As mãos de Èseêne desceram do meu cabelo para meu peito e me empurraram fazendo com que eu deitasse a força na cama para logo depois se juntar a mim.

  -Já ouviu falar de sexo com roupas? – Sua voz e um sussurro sensual no pé do meu ouvido.

  -Como? – Pergunto com a mão na sua cintura.

   Èseêne mordisca minha orelha e se afasta com as mãos sobre meu peito, ela sorri para mim e move o quadril lentamente.

   -E tipo sexo, só que você não precisa tirar essa calça e eu  a minha calcinha. – Sua resposta e como se fosse algo claro. Minha primeira atitude e rir, eu ri muito como se isso fosse à coisa mais engraçada que já tivesse ouvindo. Ate Èseêne me dar uma tapa forte no braço.

   -Qual e a graça idiota? – Ela parecia muito chateada, fez menção de sair de cima de mim mais antes eu a puxei de volta para mim.

   -E só que... - Ri mais um pouco – Isso não parece ser sua cara.

   -Por quê?

   -E que, você e um pouco... Apressada.

   -Não sou não.

   -Anjo...

   -Não começa com isso de anjo no meio de uma discussão. – Por mais que eu tentasse não conseguia parar de rir.

   -Isso não é bem uma discussão. – Argumento.

   -E desde quando você tem outras parceiras para saber que eu sou “apressada”?  - Èseêne me encara de olhos estreitos.

   -Ok, vamos fazer isso que... Que você sugeriu. – Rapidamente me sentei na cama, peguei seu rosto por entre minhas mãos e eu ia beija-lá no exato momento em que ela se afastou.

   - Harry Edward Styles... – Abri meus olhos para encarar seu Iris acusatórias me encarando fixo.

   - Èseêne Malim... – Imitei-a, eu já estava rindo de novo, porém dessa vez um pouco nervoso.

   -Você anda vendo pornô?

   -O que? Não. – Balancei a cabeça, e comecei a querer tira lá de cima de mim.

   -Ai meu Deus! Isso e serio? – Èseêne segurou meus braços.

   -Todo homem faz isso...

   -Eu pensei que você não!

   -Não e como se eu me... Masturbasse vendo pornô, e só... Curiosidade. – Dou de ombros tentando tirar seu foco disso.

   -Sabe eu não me importo, a gente pode ate ver um junto. Porque nunca fizemos isso mesmo? – Paro um segundo olhando para ela, constato que Èseêne está falando serio quando ela me encara.

   -Você e impossível Èseêne. – Estou rindo dela, então algo cresce no meu peito tão forte que quase sufoco.

   Avanço sobre seus lábios, beijando-a deslizando lentamente minha boca contra a dela.

   -Eu amo você. – Ela diz com a voz baixinha em um misero sussurro.

   -Também amo você, anjo. – Murmuro de volta trazendo seu corpo para mais perto do meu.

   As mãos dela deslizaram por meu tronco ate a tatuagem no meu quadril, seus dedos entram pelo cós da calça fazendo um carinho perigosamente gostoso. Èseêne mordeu meu lábio inferior antes de afastar sua boca da minha, deslizando beijos molhados e lentos por meu pescoço. Minha pele começou a arder como fogo, e tudo o que eu quero e tirar a sua roupa e transar com ela de uma vez por todas. Acho que talvez o impaciente seja eu.

   -Relaxa.- Èseêne murmura dando uma pequena mordida em meu pescoço, me arrepio por inteiro quando ela faz isso, são essas pequenas provocações que me deixam bem perto de gozar.

   Seus olhos encontram os meus quando ela se baixa sobre mim, beijando minha barria. Sua pequena língua aparece por entre seus lábios lambendo minha pele descoberta. Quando acho que ela vai puxar minha calça, Èseêne faz algo completamente diferente, apenas afastando seus dedos do cós e parando com o rosto bem no meio das minhas pernas, onde minha ereção e tão presente quando ela ali.

   Minha cabeça gira quando ela deposita um beijo bem em cima do volume do meu pau. E então começo a entender o que ela quer fazer. Èseêne literalmente me beija sobre a calça, e a sensação incrível. Me da uma excitação da porra.

   -Você gosta Harry? – Ela pergunta, com os lábios inchados e os olhos cheios de sensualidade. Não preciso responder, porque ela sabe que mais um pouco dela ali e eu gozo. Èseêne me conhece tão bem, como se meu corpo fosse seu.

   Èseêne ficou de quatro sobre mim, ergui minha mão para tomar a parte de trás da sua cabeça trazendo-a para mais perto, beijando seu boca com todo o fervor que eu estava sentindo. Seus lábios estavam quentes e cheios em minha língua. Deliciosos. Ela deixou escapar um pequeno gemido quando eu enfiei meus dedos sobre a massa de cachos puxando com força, Èseêne adora quando sou um pouco violento.

   Ela veio contra mim, sentando-se novamente sobre mim, virei nossos corpos na cama ficando por cima. Seus seios transbordavam pelo sutiã preto. Tão cheios e magníficos.

   -Já que eu estou sem camisa, nada mais justo que você tirar esse sutiã, o que acha? – Pergunto olhando fixo para a carne feito porcelana, deixando passar em minha mente todas as minhas fantasias que os envolvia.

   -Acho justo. – Èseêne diz com a voz tremula de desejo. Eu adorava vê lá assim, tão perdida em seu desejo que seria capaz de fazer tudo o que eu pedisse apenas para ter sua liberação.

   Puxei as alças por seus braços e ela própria retirou a peça arqueando as costas e levando as mãos ao feixe. Lancei a peça por cima dos meus ombros e contemplei a visão do paraíso para mim. Seus seios sempre foram meu delírio, tão lindos naturalmente.

   -Eu adoro o jeito que você me olha Harry. – Èseêne diz tocando meu rosto, e antes de amar seus seios com minha boca beijos seus lábios carinhosamente.

   Distribuo beijos e lambidas por toda a pele que encontro no caminho da sua boca ate os mamilos. Chupo, mordo, e os adoro por tempo suficiente para deixa lá hiperventilando e gemendo puxando os fios curtos do meu cabelo com força e implorando para gozar.

   Pressiono meu corpo contra o seu, encostando meu pau sobre seu sexo. Èseêne ofegou e puxou-me pela costa cravando suas unhas compridas na minha pele. Eu não me importava, eu gosto quando ela faz doer.

   A casa impulso que tomo sobre seu corpo meu pau lateja, estou muito perto de gozar, e sei que isso vai acontecer, mas quero que ela sinta pelo menos um terço do tesão que eu estou sentindo. Me ocupo beijando seu pescoço e sussurrando coisas que eu sei que a excita, Èseêne geme e movimenta seu quadril junto com o meu.

   -Há meu Deus...Harry! – Èseêne praticamente grita, e eu tenho que me segurar para não acabar com tudo.

   A maneira que a calça me aperta e o jeito que nossos quadris se encontram e uma delicia. Procuro por sua boca desesperado, e seguro sua cabeça entre minhas mãos deixando-a imóvel. Beijo seus lábios firme e suave. As pernas de Èseêne se apertão ao meu redor e um gemido rompe por sua garganta sento sufocado por meus beijos. Ela tem seu orgasmo de forma bruta, se remexendo em baixo de mim, me apertando com força e gritando.

   Preciso apenas de mais alguns movimentos e eu mesmo me desfaço sobre o pano da calça. Meu coração bate rápido, estou desesperado em meu prazer.

   -Bom pra caralho...- Murmuro deixando meu corpo desabar sobre o dela.

   Èseêne me abraça carinhosamente, e ficamos assim por um longo período de tempo, apenas apreciando a presença um do outro, ouvindo a respiração e as batidas do coração descompassadas.

   -Você está tão quente. – Ela sussurra em meu ouvido.

   -Esse e o efeito que você causa em mim, anjo. – Respondo acariciando seu cabelo.

   -Temos que fazer isso mais vezes.


   -E mais eu vou precisar comprar uma calça nova. – Èseêne solta uma gargalhada alta e desfere um leve tapa em minha costa.

Autora Ananda Leite.

Notas Finais.

SURPRESA! Hahaha e ai gostaram de ver #HaSn de volta? EU AMEI!
Esse e um pequenos bônus de Nympho, espero que vocês tenham amado. Beijos eta a próxima!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Amor esse dois! Ananda assim vc acaba comigo! 💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  2. amei Ananda posta do Liam

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei ...tudo que envolva nympho eu amo ne esse entao vai entrar pra historia de melhor imagine ....
    So acho que assim deveria ter mais bonus as vezes kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei Ananda! Já estava com saudade deles haha ���� Tuty

    ResponderExcluir
  5. eu amei demais!!!!faz mais bônus assim! saudades deles demais!!!

    ResponderExcluir