Season LT || Pity Paty || Parte III

11:47 Unknown 5 Comments



     A casa de Louis não era muito longe da minha e não demorou muito para chegarmos, mas a sensação não passava, fosse apenas o meu nervosismo gritando por ser minha primeira festa, respirei fundo e deixei Louis me guiar pelo meio de todas aquelas pessoas, ele me ofereceu algo para beber e eu recusei, sabe Deus o que era aquilo que ele estava me oferecendo.

-- Vamos lá para fora... – ele gritou por sobre a musica – Tem mais espaço lá. – ele disse, mas sua expressão dizia que ele não queria ir lá pra fora.

       Eu assenti e ele me puxou mais uma vez, costuramos toda aquela gente, alguns me olhavam com curiosidade, talvez não me reconhecendo e alguns estavam distraídos demais para se quer reparar na minha presença. O lado de fora, era onde estava a piscina gigantesca e um quintal gramado também enorme. Tinham tantas pessoas do lado de fora quanto no de dentro, mas pelo espaço ser maior as pessoas estavam mais espaçadas.

        Avistei o grupinho de Louis perto da outra borda da piscina que tinha poucas pessoas dentro e era para lá que Louis me levava.

-- Sn? – um dos seus amigos gritou – É você mesmo? – ele fez um bico engraçado e me avaliou de cima a baixo.

-- Deixa ela em paz, babaca! – Louis rebatou e ele começaram uma briguinha de socos enquanto gargalhavam.

          As meninas do grupo me olharam desconfiadas, e seus olhares me analisavam de forma diferente do amigo de Louis.

-- O que um pouco de maquiagem, e mostrar as pernas não faz hein, Sn! – a menina de cabelos loiros quase brancos falou enquanto as outras riram.

-- E que pernas... – um outro amigo de Louis disse fazendo a garoto trincar os dentes.

            Louis voltou para perto de mim com um sorriso bobo e arrumando os cabelos bagunçados.

-- Tem certeza que não quer beber nada? – ele disse enquanto pegava uma garrafa de cerveja.

-- Sim... eu estou bem.... – uma grande mentira, mas não deixaria ele ver o quanto eu estava desconfortável naquela festa.

-- Louis... – a menina loira quase gemeu. – Acho que já está na hora... – todo o grupo gargalhou, mas Louis ficou tenso ao meu lado.

-- Acho melhor esquecer isso. – ele disse firme.

-- De jeito nenhum! Foi o motivo dessa festa! – ela levantou, e sua saia que já parecia curta, ficou ainda mais.

-- Lia, eu disse não! – isso não pareceu servi para ela, que veio na minha direção com rapidez.

-- Se você não vai fazer, eu faço! – tentei me afastar, mas a piscina estava logo atrás de mim. – O vestido vai ajudar muito, querida! – suas mãos bateram espalmadas em meu peito, meu corpo foi projetado para trás, não pude me equilibrar, e cai com força de costas na piscina.

         Meu corpo afundou e o desespero tomou conta de mim, eu não sabia nadar, nunca tive oportunidade de aprender ou melhor, nunca tive ninguém para me ensinar.

        Me debati em desespero tentando chegar a superfície, quando consegui, puxei o máximo de ar que consegui, mas não demorou muito meu corpo afundou de novo, tentei tampar o nariz, mas agua o suficiente já tinha entrado pela minha boca.

        Quando já tinha desistido de me debater e ter deixado meu corpo afundar, senti algo me inçar e me puxar para cima, quando meu rosto alcançou a superfície eu tentei a todo custo respirar, mas tudo que consegui foi um ataque de tosse molhada.

-- Sn! – Percebi que quem tinha me tirado era Louis. – Você ta bem?

           Ele me ajudou a subir a escada da piscina e parou ao meu lado, então todos explodiram em gargalhadas, e eu não tinha entendido, todos tinham acabado de presenciar meu afogamento e agora todos riam de mim?

-- Belos seios, Sn! – eu cara gritou

           Olhei para baixo e percebi então que o vestido estava inteiramente transparente, cobri os seios com os braços, Ivye disse que aquele vestido não pedia um sutiã, e eu a escutei.

-- Já deu! – Louis gritou e senti uma toalha envolver meus ombros, e os braços de Louis também. – Vamos sair daqui.

            Eu sei que Louis está envolvido em toda essa armação, mas no momento tudo que eu queria era sair dali, e ele estava me oferendo isso. Eu fiquei de cabeça baixa a todo momento, enquanto algumas pessoas ainda riam e sussurravam, Louis subiu as escadas comigo e entramos em um quarto.

          Queria entender o por que de aquilo tudo, o que eles tinham contra a mim... ou melhor o que eu fiz para eles? É tudo para ter um showzinho durante a festa, ou o que?

           Louis parou na minha frente e eu apertei a toalha contra o corpo.

-- Sn... – ele se aproximou e eu me afastei o máximo que consegui – Me desculpa...

-- Pelo o que? – perguntei me encolhendo ainda mais – A única culpada aqui sou eu, por ter acredito que você queria sair comigo.

-- Mas eu queria! – ele jogou as mão para o alto – Talvez não no inicio, mas depois que a gente conversou... você é incrível e eu não sabia.

-- Para de mentir, por favor! – eu funguei – O showzinho já aconteceu... não precisa continuar o teatro.

-- Sn... por favor, acredita! Eu tentei parar a Lia.

-- Tentou nada! Você podia ter segurado ela, feito qualquer merda! – eu gritei – Mas não fez! – eu disse torcendo os punhos contra a toalha. – Eu pensei que você era diferente... idiota. – eu disse mais para mim mesma do que para ele.

-- Eu sou! – ele fez um gesto mostrando o quarto – Você é a primeira que entra aqui... pode até ver minha coleção de star wars.

          Eu tive que rir.

-- Qual é o seu problema? – eu cheguei perto dele largando a toalha e empurrando seu peito com força – Você acha que estou achando isso tudo uma grande brincadeira de mal gosto? Eu me afoguei Louis e se fosse por todas aquelas pessoas eu iria continuar ali... você acha que uma merda de coleção de Star wars te faz diferente deles? Não! Você. É. Exatamente. Igual. A. Eles! – disse cada palavra afundando meu dedo em seu peito.

-- Eu já pedi desculpas! – ele segurou minha mão – Queria que nada daquilo tivesse acontecido... – seus olhos desceram para o meu busto já não coberto pela toalha e encararam meus seios expostos pelo vestido.

         Eu fiquei indignada e quando vi minha mão já tinha se espalmado em seu rosto com um estalo. Ele pareceu acordar e levou a mão ao rosto avermelhado. Seus cabelos assim como os meus pingavam, e sua blusa branca estava tão transparente quanto a minha. Respirei fundo e me virei para sair do quarto, mas antes que eu se quer conseguisse virar a maçaneta, Louis me virou e me imprensou com o seu corpo contra a porta, seus lábios espremeram os meus, e logo depois sua língua atravessou a fenda entre os meu lábios, afundando em minha boca e tocando com ferocidade a minha língua.

       Meu primeiro beijo tinha sido no ano anterior, com um dos integrantes do meu grupo de estudo, uma semana depois ele se mudou e eu nunca mais o vi, não culpo o meu beijo pois isso me daria sérios problemas psicológicos.

      Mas o beijo de Louis não se comparava em espécie alguma a aquele outro, suas mãos apertavam minha cintura enquanto ele me empurrava ainda mais contra a porta, minhas mãos estavam coladas ao meu corpo, eu não sabia onde coloca-las, eu apenas retribuía ao beijo, era tudo que meu cérebro registrava. Louis deixou meu lábios e focou em meu pescoço, meus lábios se separaram em surpresa e meus braços por puro instinto se instalaram em sua nuca, uma de minha mãos sumiu em meio ao seu cabelo molhado e quando ele chupo meu pescoço com força, minha única reação foi soltar um gritinho e puxar seu cabelo com força.

-- O que você está... hmm – sua língua passou no local que ele tinha acabado de chupar. – fazendo?

-- Me desculpando – ele disse deixando o meu pescoço e agarrando as minhas pernas me levantou, para não cair enlacei minhas pernas em sua cintura e me agarrei com mais força ao seu pescoço.

               Não sabia onde aquilo ia parar, mas a verdade era que eu não queria que parasse, não mesmo. Louis me colocou no chão e tirou a blusa molhada pela cabeça sem se preocupar em desfazer os botões. Abriu a calça e a tirou ficando apenas de cueca, eu arregalei os olhos com a rapidez que as coisas estava indo, e ele me olhou sorrindo.
        
 -- Onde é o fecho desse vestido? – ele perguntou baixo e próximo ao meu ouvido.

-- A-a-trás. – ele me girou e puxou o fecho do vestido de uma vez só. O vestido estava molhado e ele precisou puxa-lo para tira-lo.

             Me virou mais uma vez e fitou meus seios, agora completamente expostos. Seus olhos desceram pelo meu corpo e pararam na minha calcinha branca de algodão. Ele sorriu e me puxou me jogando na cama.
  
            Louis veio por cima de mim passando seus lábios do meu umbigo até a fenda entre meus seios, em pouco tempo um dos meus mamilos estava dentro de sua boca quente, eu me contorci erguendo o quadril e minha intimidade tocou sua ereção, arregalei os olhos e Louis riu da minha reação ainda com meu mamilo entre os lábios. Ele subiu o corpo e seus lábios encontraram os meu mais uma vez, meu corpo explodiu em sensações nunca antes experimentadas.

-- Nós podemos parar se quiser... – ele disse após morder meu lábio inferior.

-- Não! – eu disse rápido e ele riu.

             Suas mãos deslizaram pela lateral do meu corpo e seus dedos engancharam nas laterais da minha calcinha, num surto de coragem fiz o mesmo com sua cueca, ganhei um sorriso. Ajudamos um ao outro a se livrar da ultima peça que nos separava. Louis se esticou e abriu a gaveta da cabeceira, pegou um pacotinho prateado e o rasgou com os dentes. Ele ergueu um pouco o corpo e com apenas uma mão ele se vestiu, foi ai que foi atingida por um nervosismo extremo e minha respiração acelerou fazendo meu peito subir e descer com rapidez.

-- Você é... – ele me encarou, sério que ele está perguntando isso?

-- O que você acha? – minha voz saiu falhada, pelo nervosismo e pelo calor que corria em minhas veias.

         Seus lábios tocaram os meus delicadamente e seus dedos se entrelaçaram aos meus, senti seu membro em minha entrada e ele aprofundava o beijo de acordo com que me invadia, com calma e delicadeza, apertei suas mãos e mordi seu lábios com força. Ele gemeu baixo, a dor que sentia era suportável, mas extremamente desconfortável, assim que Louis chegou ao fim ele voltou e fez a mesma coisa, pela maneira que seu corpo tremia pude perceber o quanto ele estava se segurando, sem pensar soltei suas mãos e agarrando sua bunda eu o puxei para dentro de mim com força e rapidez, Louis gemeu e eu gritei, doeu ainda mais, porém quando ele saiu e voltou a dor tinha diminuído e algo mais tomava seu lugar.

         Eu não sabia dizer o que era por que eu nunca tinha sentido nada nem parecido, mas era um tipo de calor que corria por minhas veias e girava minha cabeça, todo meu corpo respondia aquele simples ato de ir e vir. Louis mordeu seu lábio e aumentou a velocidade, eu gemi extasiada e ele sorriu enquanto suspirava.

-- Deus, Sn... – ele gemeu e enfiou a cabeça na volta que ligava meu pescoço ao ombro. – Tão apertada! – ele estocou fundo fazendo meu corpo subir assim como meu quadril de encontro a ele.

          Eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo, meu corpo estava em chamas e tremia enquanto meu abdômen repuxava fortemente, Louis não parava os movimentos gemia comigo, eu estava na beira de um abismo pronta para me jogar, com um gritou deixei meu corpo pender a borda e com um grito despenquei em queda livre.

-- Ahh! – ele não parou até que alcançou o seu ápice e prolongou o meu, seu corpo caiu sobre o meu, nossas respirações ofegantes e altas se faziam ouvir no quarto.

-- Sn... eu juro... – ele saiu de mim e se jogou ao meu lado se desfazendo da camisinha e a jogando no chão. – Nunca mais eu vou deixar ninguém te magoar.

            Eu estava em extase e o cansaço me consumia eu apenas murmurei algo com um “uhum” e me agarrei a ele pousando minha cabeça em seu peito, me deixando ser levada por um sono tranquilo.


           Seja lá o que for acontecer quando eu acordar, eu pouco meu importava... afinal até que essa festa valeu a pena no final.

Fim!

Notas:

    Hey hey! Hoje eu finalizei!! hhahahah Me digam o que acharam... algumas falaram sobre ser uma aposta, foi meio que uma aposta sim, mas foi mais uma armação pra cima dela! Ta ai, espero que gostem e que comentem bastante!!!!

     Já comecei a escrever o 41 de Nympho e acho que vocês vão gostar bastante!

Beijos no Cotovelo
Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: