Season HS || Strawberry.

07:21 Unknown 5 Comments


   Estávamos andando de mãos dadas pelas ruas ensolaradas de L.A, era domingo dia 10 de Dezembro, poderíamos nós considerar sortudos, já que esse mês era o único período do ano em que fazia frio por ali. 

—Eu não acredito que está tendo sol mesmo em dezembro! - Disse Harry apertando a minha mão olhando maravilhado para o céu. —Eu amo essa cidade por isso! 

—Eu gosto do frio. - Dei de ombros e olhei a minha volta, mesmo que estivesse adorando esse clima e poder usar as minhas roupas mais curtas, meu peito apertava cada vez que eu me lembrava que fazia mais de seis meses que não ia a Londres. 

—Fala serio amor, aqui faz frio também, você vai ver só, espere mais alguns dia e verá a chuva caindo pela noite e aquele frio que não é insuportável como o de Londres, mas sim uma delicia. - Harry deu uma piscada e puxou-me pela calçada para atravessar a rua, seguindo para a loja de iogurte predileta dele. 

   Eu gostava de L.A, e principalmente amava Harry. Eu estava aqui por ele, mas sentia saudades constantemente do frio que fazia todos os dias na terra da rainha, o sol que dava as caras apenas quando queria é era para se apreciar como uma raridade, dos táxis emblemáticos, dos pubs com longas historias para se contar, dos ônibus vermelhos, as cabines, do mais clichê ate do que só os londrinos sabiam.

—Você vai querer de qual sabor? - Harry perguntou assim que entramos na loja. Seus dedos estavam sobre seus lábios, como ele sempre fazia, era uma mania, ele prendia a pele da sua boca entre os dedos e ficava puxando repetidas vezes. —O que foi? - Perguntou. Pisquei, e virei minha atenção para a placa com os sabores. 

—Nada estava só tentando imaginar qual sabor você vai pedir. - Disse dando-lhe um sorriso. Harry tinha varias manias, uma delas era pedir seus iogurtes de acordo com a tabela, quando chegava no último subia para o primeiro, nem aqueles que ele não gostava ficavam de fora.

—Você não sabe porque não estava aqui na sexta, eu disse que era importante você vir. 

—Da última vez que viemos aqui você pediu o de manga, presumindo que você e rígido com isso, na sexta você tomou o de mirtilos, e hoje vai pedir o de blueberry. - Estreitei meus olhos observando os seus atentamente, era um desafio. 

—Errou! Porque eu pedi dois iogurtes, logo o de bluebarry e ameixa já foram descartados da lista, sendo assim o que vou pedir hoje é o de morango. - Ele disse a frase toda sorrindo vitorioso e quando falou que pediria o de morango fez uma careta, franzindo o nariz e os lábios. Ele não gostava do de morango. 

—Bem feito, eu vou ficar com o de passas. 

***

   Depois que saímos da loja, fomos caminhando ate chegar ao píer. A vista era linda, o sol estava brilhando ate onde nossa vista alcançava. O vento batia e trazia o cheiro salgado do mar bater bem em baixo dos nossos narizes. Em determinado momento o vento foi mais forte e fechei meus olhos deixando meus cabelos voarem e o frescor bater em meu rosto ricocheteando pequenas gotículas de água.

—Você é muito, linda. - Abri meus olhos e virei a cabeça em direção da voz rouca de Harry. 

—Você é muito lindo. - Reformulei a frase e ergui minha mão para tocar a bochecha do seu rosto. O alaranjado da luz refletia seus olhos verdes, deixando uma tonalidade incrível, eu queria bater uma foto desse momento, mas eu sabia que nenhuma imagem tirada seria semelhante a lembrança.

—Eu te amo, Sn. - Seus lábios de moveram suavemente, e terminei com o pequeno espaço que tinha entre nós dois e beijei sua boca com leveza.

   Arrastei meus dedos por entre seus cabelos e aprofundei o beijo. O gosto de morango estava em sua língua, e eu adorava isso, podia obriga-lo, mesmo que não gostando, a tomar esse iogurte só para sentir esse gosto sempre que o beijasse. Sua mão acariciava minha cintura levemente. Não era um beijo desesperado, era lento suave e ao mesmo tempo intenso. 

—Eu te amo muito mais. - Sussurrei quando o ar começou a se esvair dos meus pulmões e precisei afastar as nossas bocas. Harry sorriu, e sua hálito de morango bateu contra minha a bochecha, enquanto ele ia desdestruindo beijos por todo o meu rosto.

—Eu amo você e tudo isso. - Disse erguendo uma mão e apontando para o horizonte onde o sol ia desaparecendo dando lugar cada vez mais para o azul marinho da noite. —E odeio isso. - Ele fez careta pegando o copo com o iogurte que já não estava mais gelado. 

   Soltei uma gargalhada e encostei minha cabeça em seu ombro, tentando apreciar o resto do nosso dia. 

—Você devia tomar mais desse negocio, seus lábios ficam com um gosto incrível. - Murmurei e ele riu roucamente. Aprendi a amar L.A por causa dele, ele podia aprender a amar o iogurte de morango por minha causa.


Fim...

Yep, e um mini imagine. Mas sabe que eu gostei? Hahaha, essa foi uma sugestão da Jennifer, troquei o sorvete por iogurte, porque o Harry vive em lojas de iogurte em todo os lugares. Espero que você tenha gostado <3.
Hoje o dia foi cansativo e estressante para caramba,  estou um poço, tentando escrever para vocês, e mal consigo acreditar que estou conseguindo postar todos os dias, mas começo a ficar preocupada quando vejo que já e quarta e não consegui escrever malmente três parágrafos para Nympho. Rezem por mim! Estou precisando. Enquanto as sugestões, estou fazendo de tudo para escrever todas! Por favor se eu não fizer alguma no fim da season não fiquem aborrecidas comigo, nem com a Mavi! Estamos dando tudo de nós, mas as vezes é difícil :( 
Na quinta irei abrir novamente a votação para ver de quem será da próxima semana, fiquem de olho e votem!  Beijos. 

All The Love. A

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Ooow, amei, ficou tão "pôr do Sol na praia" kkkkk. Sou mais a Sn, prefiro o frio, na verdade eu odeio o calor! (nossa pra que essa agressividade) Não da pra votar na season pelo celular? Não ta aparecendo no meu.
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir
  2. Faz a segunda parte daquela do hazza por favor

    ResponderExcluir
  3. mto lindo! faz mais imagine assim,mini tbm eh legal! bj

    ResponderExcluir