Nymphomaniac || Trigésimo Primeiro Capítulo

09:10 Unknown 17 Comments


       Depois que Harry saiu eu fiquei o que pareceu uma eternidade escorada em minha porta olhando para o teto e tentando entender o que exatamente estava acontecendo comigo, era como se todo o meu corpo estivesse despedaçado e espalhado pela casa. Tentei me recompor e a casa girou quando tentei me erguer, peguei um café velho que estava na garrafa térmica e servi uma xícara. O café estava frio e amargo, tossi e minha cabeça parecia pronta para explodir com o poder da voz de Harry em minha cabeça, “ Nós transamos, foi só sexo.”

-- Filho da puta! – gritei quebrando a xícara na parede, meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas e meu coração ardia.

        Abri todos os armários atrás de algo decente para beber, a garrafa de tequila estava um pouco acima da metade e seria mais que suficiente, sem precisar de copo, virei o conteúdo pelo gargalo e tossi quando a bebida correu garganta abaixo, de um jeito muito mais agradável que o café passado.

        Ainda estava nua e subi as escadas para tomar um banho e colocar uma roupa limpa, entrei no banheiro e me sentei no vaso com a intensão de fazer xixi, mas demorou mais que o normal para que eu me levantasse, fiquei encarando a parede a minha frente e pensando no furacão que a minha vida virou, tudo que eu tinha feito e todos os princípios que eu estava abandonando. Na minha cabeça nada de encaixava e nem fazia sentido e o álcool não ajudava a completar as lacunas, apenas as deixavam mais espaçadas.

         Apenas ali sentada, o liquido já estava bem abaixo da metade e meus músculos estavam relaxando aos poucos. Quando eu era criança eu sempre quis um pônei, minha mãe dizia que ia me dar, chegamos a ir num lugar para procurar, meu avô disse que era loucura e que eu não poderia ter um pônei, pois eu não teria espaço para cria-lo, então eu disse para minha mãe que esconderia o pônei no meu baú de brinquedos, ele riu e me disse que seria impossível guardar algo tão grande num lugarzinho tão pequeno, eu chorei e fiquei com tanta raiva que sai correndo e cai quebrando o braço. Hoje eu entendo a teoria e isso me deixava ainda mais irritada, desistindo do banho, me sequei e larguei a garrafa com dois dedos de tequila em cima da pia. Corri para o armário, peguei uma calça e um moletom e os vesti com pressa. Tonta peguei minha bolsa e a chave da moto, calcei os tênis que estavam perto da porta e sai da casa sem trancar a porta.

          Tropecei três vezes até chegar a moto e Niall e me mataria se me visse pilotando nesse estado, montei e tive uma pequena dificuldade para acertar o buraco da chave. Liguei a moto e segui por um caminho que não gostaria de refazer, mas eu não estava comandando meus movimentos, meus atos, nada em mim parecia respeitar o bom senso.

          Costurei pelo transito e fechei um carro prata que buzinou e gritou pela janela.

-- Filha da puta! – o seu dedo do meio se ergueu na janela.

-- Ela ta morta, babaca! – respondia acelerando a moto e cortando mais alguns carros, se eu fosse parada pela policia, eu poderia ir para a cadeia de bom grado, e ainda beijaria o guarda.

          Foi tudo como um borrão e eu já estava cruzando o hall de entrada do prédio, o porteiro não tentou me impedir dessa vez e se tentasse iria se arrepender, o sangue esquentava em minhas veias só de estar no mesmo prédio que Harry.
          
           Quem ele pensa que é? Eu fui atrás dele, eu tirei a virgindade dele. Ele não podia chegar e me descartar dessa maneira, não depois de tudo. Eu quero a merda do pau dele numa bandeja.

            O elevador chegou e eu apertei o botão do andar de Harry, essa porra acaba hoje. Corri pelo corredor e soquei a porta de Harry com fúria, demorou um pouco para a porta se abrir, Harry apareceu com os cabelos bagunçados e os lábios avermelhados, meu coração saltou e por alguns instantes me esqueci de toda raiva e do motivo que eu tinha vindo.

            Seu rosto se contorceu com surpresa e tudo veio a tona.

-- Sn? Oque você ‘ta faze... -- com as mãos abertas empurrei seu peito com força o fazendo entrar no apartamento aos tropeços.

-- Um dia Harry, eu quis um pônei...

-- Mas o que? – soquei o seu peito e ele calou a boca.

-- Eu queria coloca-lo em meu baú de brinquedos, e minha mãe disse que eu não podia por que ele é muito grande para um espacinho tão pequeno.

-- Você bebeu? – ele tentou se aproximar.

-- VOCÊ É GRANDE DEMAIS PARA A PORRA DO MEU CORAÇÃO! – eu gritei e Harry se afastou esbarrando no abajur e o levando ao chão, ele se estilhaçou e vários pedaços. – é isso que acontece. – apontei para os pedaços no chão.

-- Sn... – ele esticou as mãos.

-- NÃO! Você não pode fazer isso? Você estragou a merda da minha vida! – eu puxei os cabelos – Olha para mim, eu estou um lixo, a culpa é sua e eu vou cortar seu pinto fora por ca...

-- O que você tá fazendo aqui perturbando ele? – eu me virei com raiva para a voz que vinha dá porta. -- E ainda por cima bêbada? – Era aquela vadia da festa, que porra ela ta fazendo aqui?

-- Oi? – agradeci por minha voz não tremer. – E que porra é você? – ergui minha voz – Ele ta te comendo também? – apertei meus olhos para ela e levei as mãos a cintura.

-- Eu sou a mulher, para quem ele reclama de você. – Ouch.

            Não pude evitar me virar para Harry, que olhava incrédulo para o que acontecia.

-- Escuta aqui, não estou no meu melhor momento e estou me segurando para não virar minha mão na sua cara. – eu apertei os punhos – Será que podia por gentileza arrastar seu rabo para fora daqui?

-- Eu até poderia ir embora, mas tem uma bêbada fazendo escândalo. – ela sorriu cínica – E acho que Harry está com pena de te mandar embora, então estou tentando ajuda-lo.

-- Acho que o Harry é bem grandinho para se defender sozinho, bota grande nisso. – Eu sorri mordendo os lábios. – Grande em todos os sentidos, mas você não deve saber disso.

           Seus lábios se abriram e formaram um “O” perfeito. Mas sua língua era afiada e ela não deixou de responder.

-- Frase bem podre, bem digna de puta. – ela cuspiu as palavras.

          Meu sangue ferveu, eu apertei meus dentes com força. Eu já estava toda fodida, quebrar a cara daquela magrela ia apenas ajudar, sacudi a cabeça e tentei correr em sua direção, porém fui impedida por um par de braços fortes que me apertaram com urgência.

-- Me solta porra! – Me debati e cheguei a ser erguida do chão. – Eu vou chutar aquela bunda embutida dela!

          Encarei aquela garota, e travamos uma batalha de olhares fulminantes. Ela foi a primeira a desviar e seu olhar e focar em Harry, seus olhos suplicavam que ele tomasse alguma atitude, Harry permaneceu me apertando e eu não tinha acesso ao seu rosto.

          Ela se virou com dureza e saiu por onde entrou batendo a porta com força excessiva. Harry me soltou e respirou fundo.

-- Qual a porra do seu problema? – me afastei de Harry e o encarei esperando uma resposta.

-- Qual o meu problema? – ele repetiu incrédulo – Você vem aqui e faz essa cena toda e acha que quem tem problema aqui sou eu?

-- Cena? Ela me ofendeu, ela me chamou de puta.

-- E você queria bater nela.

-- Ela merecia e você também! – eu cruzei os braços.

            Harry passou a mão pelos cabelos exasperado e respirando fundo se virou para mim.

-- Você bebeu? – seus olhos estavam mais suaves.

-- Bebi.

-- Sn... – ele veio na minha direção e me olhou nos olhos. – Você precisa tomar um analgésico e descansar.

-- Eu não quero um analgésico, preciso de uma pílula do dia seguinte, não usamos camisinha hoje. – Harry coçou a nuca desconsertado.

-- Você toma o analgésico e eu ligo para a farmácia pedindo a pílula.

-- Não preciso de analgésico. – mas a minha cabeça latejante dizia o contrário e meu estomago embrulhado também, senti a bile e tentei segurar o vômito, mas foi mais forte que eu, botei tudo para fora.
  
        “Tudo” afinal não tinha comido quase nada durante o dia, Harry puxou meu cabelo e o prendeu sabe-se la como, um sentimento de deja vu tomou conta de mim, não era a primeira vez que vomitava naquela sala.

         Fazia tempo que tinha bebido, mas o álcool não tinha feito seu completo papel ainda, eu me sentia zonza e sem chão.

-- Tem certeza que não precisa do remédio.

-- Eu preciso de um banho. – limpei a boca com as costas da mão.

-- Um banho então, e depois remédio. – em qualquer outra ocasião essa frase teria me excitado.

         Me escorei em Harry e no primeiro passo minha perna bambeou, eu ri e ele tentou me manter estável.

-- Você com certeza não está em condição de tomar banho sozinha.

Continua...

Autora Mavi Souza

Notas da Autora:

Ta ai mais um cap para vocês, prometi que postaria no domingo e aqui está! Espero que gostem e que comentem bastante, se tiver bastante comentarios talvez eu poste mais uma novidade dos spin-offs.

E o que acharam do barraco? Sn chutando o pau da barraca hhsudhsudhskjfhsdkjfskdfgs O proximo capitulo, vai estar arrasador, sofram comigo. Carol mandou um beijo e prometeu um hot para amanhã!

Beijos no Cotovelo 
Amo Vocês,
Xx :)

Ps. O que acharam do ultimo show dos meninos, sofri e aqueles abraços? Sofrendo. E entrem na tag #NiallTrasão, melhor tag, mamãe ama vocês!

Meu TT: @MaviHoran e o da Carol: @_CarolinaBecker

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

17 comentários:

  1. Caralho valeu a pena atualizar o blog des cas nove da manhã até agora meu deus caaaaaaara socorroooo eu não to conseguindo nem escrever direito agora cara eu to tremendo pra caranba meeeeeeu deuuuus socorrooooo eu preciso do prócimo capitulo agooooraaaaa

    ResponderExcluir
  2. Caralho valeu a pena atualizar o blog des cas nove da manhã até agora meu deus caaaaaaara socorroooo eu não to conseguindo nem escrever direito agora cara eu to tremendo pra caranba meeeeeeu deuuuus socorrooooo eu preciso do prócimo capitulo agooooraaaaa

    ResponderExcluir
  3. QUEBRA A CARA DELA MESMO URULLLL E DEPOIS CORTA FORA O PAU DO HARRY ADOOOOORO Sara quebrou a cara ahaurull sara quebrou a cara ahaurull eu adoro e me amarro ta parei e que ta demais e sera que ela ta gravida ?bom ta primeira vez ela tomou mais vomitou a pílula awnt que fofo que ia ser e adorei ela enfrentando o Harru sera que isso e amor? Hum acho que sim heim

    ResponderExcluir
  4. PORRA MAVII, NAAAAAOOOO. POR FAVOR FAZ AQUELE "BÔNUS" e postem na segunda, eu mereço!! É sério eu literalmente mereço, tava com bala (aquelas de morango que é dura pra cacete sabe?) enquanto lia, e quando ele disse que ela não podia tomar banho sozinha eu quase engoli aquela bosta ! Eu quase morri asfixiada!! ( ok. Eu posso até ter exagerado um pouco, mas só um POUCO) Olha só, eu nem preciso mais assistir a novela das 9 pra ver um barraco!! Meu deus , o sindico podia ter ido lá, os vizinhos, toda a galera do prédio kkkk. Sara eu gostava de você, mas mexeu com a Sn mexeu comigo! Resumindo, agora eu te odeio vadia! (Nossa que grossa!) O Harry não devia ter segurado a Sn, queria ver a Sara com a cara roxa, mas pode deixar Sara eu te pego na saída! Que bom, na verdade QUE ÓTIMO que o Harry não colocou a Sn pra fora de casa, adorei ver a aquela VACA sair om raiva HA HA HA ( a VACA é a Sara, chamem como quiser, eu vou chamar assim) quem ELA pensa que é pra chegar lá no AP dele, ela não tem que se intrometer na conversa alheia, ou melhor BARRACO ALHIEO!! JESUS ME SEGURA, eles vão transar no chuveiro agora? Olha Harry ta progredindo, da bancada pro banheiro. Se é que eles vão transar mesmo né porque a Sn n ta nada legal ( ela ta um trapo) . AIIII MEU DEUS, ELE É MUITO GRANDE PRO ♥ PEQUENO DELA!!! nessa hora caiu água do meu olho, mas era só um cisco, eu não tava chorando!
    Pensa no BÔNUS ta ?
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quse esqueci, eu disse QUASE, porque não vou esquecer disso nunca #Nialltransão vai ficar pra história kkkkk. MEU DEUS eu acordei e vi aquela tag, achei que as minas iam estar na bad igual eu, o que não é pra menos com aquele show de ontem. (eu fiz uma piscina aqui em casa, acabei com rolos de papel higiênico pra a soar o nariz) Esse fandom sempre surpreende mostrando cada vez que é o melhor. E as gringas achando que transão significa anjo kkkkkkk SABE DE NADA INOSCENTE. As directioners mostrando também que são as mais TARADAS! Vi cada coisa no twitter, " e eu achando que o Niall só usava o taco dele no golfe" EU NUNCA VOU ESQUECER DISSO kkkkkk. Brasileiras as melhores e mais safadas ♥
      -Aline

      Excluir
  5. e eu achando q ia ter hot pr causa da foto do harry (gozndo) posta a continuaçao rapido

    ResponderExcluir
  6. #NiallTransão to rindo até agora hahaahaha

    ResponderExcluir
  7. Amandooo d++ posta o prox pfvr Mavii

    ResponderExcluir
  8. SEXO/AMOR NO BANHEIRO
    UHUUUUUUU!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  9. po Harry, tinha q deixar a Sara apanhar cara huehuehue mt bom este capitulo! espero q tenha um hot no outro :D .
    Leticia

    ResponderExcluir
  10. Qro hot
    Qro Nympho
    Qro UR
    pfvr postemmm

    ResponderExcluir