Nymphomaniac || Trigésimo Capitulo.

13:40 Unknown 20 Comments




   Aquilo não foi só sexo. Foi meu corpo se conectando com o dela. Foi o meu controle indo para longe. Melhor do que qualquer frase, eu não tinha como descrever. Posso sentir todos meus músculos tensos. Ainda sinto meu coração palpitar forte, o formigamento, minha pele arrepiada. Tudo isso me faz suspirar e a maldita vontade, quase incontrolável, de voltar lá e repetir tudo quase me faz ficar louco.
   Quando fechei a porta atrás de mim, tudo pareceu mais fácil, ainda que meus passos parecessem incertos, caminhei até meu carro e quando entrei  dei a partida, era como se eu não estivesse ali dirigindo, minha cabeça ainda pensava e ainda estava com Sn naquele sofá.
   Só então reparei que já estava parado a muito tempo na minha vaga do prédio. Não sei como fui parar ali sem bater meu carro ou atropelar alguém. Eu queria mais, queria muito mais. E isso estava quase me matando. Saí do carro e fui direto para as escadas, fechei a porta do meu Loft e fui até meu sofá. Então deitei, fechei meus olhos e dormi.

***

   Acordei com o barulho de alguém batendo em algo. Me sentei e olhei ao redor vendo a casa toda escura, merda. Me levantei e olhei para o relógio na parede, eram seis da tarde e lá fora chovia, o céu estava escuro. Faltei a faculdade.
   Alguém bate novamente na porta. Demoro alguns segundos para me levantar do sofá, ainda estou um pouco tonto pelo sono, meus olhos estão turvos e ainda estou muito chateado por ter faltado a faculdade.
   —Já vai - grito quando de novo ouço o bater que de repente começou a me dar dor de cabeça. Respiro profundamente antes de abrir a porta e dar de cara com Sara. 
   Droga, eu tinha marcado algo com ela? Como eu pude esquecer? Aquela maldita voz na minha consciência grita desenfreadamente "Sn...Sn...Sn...Sn"
   —Eu te acordei? - perguntou entortando a boca. Passei os dedos pelo meu cabelo tendo certeza que pelo fato de estar grande parecia um ninho. 
   —Eu só...estava cochilando. - apontei para o sofá. Sara deu uma risada, ela sempre ri de mim, só ainda não decidi se isso significa que sou um completo pateta ou sou um cara engraçado. 
   —Então, você não vai malhar esses músculos flácidos hoje? - perguntou com diversão na voz. Malhar seria bom, me distrair seria bom, mas eu estava com preguiça o suficiente para voltar para aquele sofá e virar a noite roncando. 
   —Eu não tô muito...- comecei a falar, mas percebi que não queria e nem podia ficar só hoje. Não depois de passar a manhã com Sn. —Você não quer entrar? - pergunto apontando pela porta a dentro. 
   —Só se você fizer o jantar. Um jantar bem gordo, não aguento mais comer como essas mulheres fitness. - Sara faz uma voz exagerada, quase como se estivesse cansada. Abri mais a porta e deixei que ela entrasse.
   —Certo, deixa eu ver o que tem na geladeira. - Sara se sentou no meu sofá e eu caminhei até a cozinha. Abri a minha geladeira e constatei que não tinha nada lá dentro, hoje meu dia foi perdido, inclusive meus planos de sair da faculdade e ir ao mercado. 
   —Que tal a gente pedir pizza? - pergunto já procurando pelo meu celular. 
   —Acho ótimo. - achei meu celular sobre a mesinha de centro, nem sei ao certo como foi parar ali, destravei a tela a disquei o numero da pizzaria, perguntei a Sara qual era o sabor que ela queria e decidimos por metade calabresa metade mussarela.  
   Liguei a TV e Sara disse que eu podia escolher o filme, já que da última vez quem escolheu foi ela - quando ela estava doente-, escolhi Sherlock Holmes, já tinha locado pela Tv acabo a um tempo e daqui a alguns dias ia inspirar e eu acabaria não vendo.
   —Minha irmã falou muito bem desse filme. - disse enquanto me ajeitava no sofá. 
   —Queria ter ido ver no cinema, mas aquele pé no saco do meu chefe me fez trabalhar que nem um condenada no mês passado. - Sara disse bufando, ela realmente deveria odiar seu chefe. 
   O filme começou, Sara pareceu se interessar logo de início. Mas eu... eu não conseguia nem olhar para TV e me concentrar em nenhuma cena no filme. A cada minuto eu pensava o que diabos eu estava fazendo com a minha vida. Não era nada disso que eu tinha planejado. Não estava em meus planos conhecer sn e muito menos transar com ela conhecendo-a apenas a dois dias. Faz um maldito mês desde que tudo isso começou e ainda me sinto perdido. Começo a remoer o que eu fiz de errado, o que ela fez para me fazer cometer esses erros. 
   A simples reposta que encontro, pelo olhar de um futuro psicólogo, me alto criticando,  eu nunca tive aventuras na minha vida. Nunca me arrisquei mais do que eu pensava que podia. Sn era um risco iminentemente desastroso. Eu soube disso naquele exato momento em que ela entrou atrasada na sala de aula, mas porque ela tinha que me atrair? A minha resposta era "Porque eu atraí ela?". O que eu era para ela? Uma espécie de desafio? Não consigo encontrar essa resposta, mas agora eu sei, nem que eu queira, ela simplesmente nunca vai sair da minha cabeça. 
   Não tem como esquecer aquela semana, que ainda que curta, foi moldada pelas minhas maiores experiências, mesmo que conte com cuidar de uma mulher bêbada ou transar sobre a bancada da minha cozinha e acordar coma minha mãe me vendo dormir acompanhado. Sn era meu risco, e temo que sempre seria. 
   —Harry a campainha...- Sara disse ao longe, me levantei e catei minha carteira sobre a mesa. Paguei a pizza e voltei para o sofá, abri a caixa e pus aberta entre nós no sofá. Sara pegou uma fatia ainda sem desgrudar os olhos da TV, peguei uma também, tentando inutilmente afastar esses pensamentos, que simplesmente não me levariam a nada além da loucura.  


***


    —Nossa esse filme é ótimo! - Sara disse animada enquanto os créditos passavam, só então me dei conta de que o filme havia acabado e eu não prestei atenção em nenhum momento. 
   Respirei profundamente e dei meu melhor sorriso enquanto o de Sara ia murchando aos poucos, eu nem posso acreditar quem em tão pouco tempo ela já me conhece bem o suficiente para saber que eu não estou nada legal.
   —O que você tem Harry? - engoli em seco e me levantei do sofá pegando a caixa de pizza, da qual Sara comeu praticamente só porquê nem o pedaço que peguei consegui comer por inteiro. 
   —Tô bem. - disse caminhando até a cozinha sobre o olhar inquisitivo dela. 
   —Não, você não está! Você está parecendo que nem daquela vez na escada. - fechei meus olhos e soltei o ar, como se o peso fosse saindo do meu corpo. Eu precisava tanto desabafar, que só por Sara saber que meu problema era Sn eu já me sentia aliviado. 
   —Você não entenderia. - digo e volto a me sentar no sofá. A verdade é que o peso nas costas tinha aumentado demasiadamente em determinada hora do filme, quando Sara pegou a minha mão e eu me lembrei de que transei com sn enquanto beijei Sara pelas últimas três semanas, no mínimo alimentando uma esperança para ela enquanto eu queria apenas me distrair. 
  —Assim você subestima meu QI. - soltei uma risada ainda que não estive achando super engraçado. 
   —É de novo aquela menina? - perguntou com um tom mais sério. 
   —Sim. - disse me sentindo envergonhado por admitir para ela que havia me encontrado novamente com Sn. 
   —Poxa...- olhei imediatamente para Sara e me arrependi.
   —Sara me desculpe, eu realmente...- comecei a falar mas Sara me surpreendeu quando pulou em meu colo e me beijou. Seus lábios estavam grudados aos meus e suas mãos seguravam meu rosto. 
   Demorei alguns segundos para retribuir, fechei meus olhos e a beijei de volta. Seus lábios eram macios, mas não se comparavam nem um terço aos lábios de Sn. Repreendi minha mente por me fazer lembrar dela, eu tenho que parar com isso. Forcei mais ainda meus olhos a permanecerem fechados, coloquei minhas mãos em sua cintura e Sara gemeu baixinho entreabrindo sua boca. Deslizei minha língua com clama beijando-a por completo. Poucas vezes nós beijamos assim, mas era bom. 
   Era tão bom que eu não podia fazer isso. Não podia ficar com Sara se meu corpo ainda tinha o cheiro de Sn. Sara merecia bem mais do que isso. Quebrei nosso beijo e me afastei dela, seus olhos me encararam confusos.
   —Me desculpe...- Sara engoliu em seco e se levantou do meu colo, pareceu um tanto quanto desnorteada enquanto passava a mão pela roupa, tentando tirar um amassado que não existia. Merda, eu estraguei tudo. 
   —Boa noite,Harry. - disse por fim andando até a porta. Ainda me levantei do sofá, mas não disse nada e a deixei ir. No instante que a porta fechou me senti um lixo, um completo babaca por fazer isso com ela. 
   O que eu tinha com Sara não podia ir além disso, pois eu nunca seria capaz de tirar Sn da minha cabeça. Eu estava a usando esse tempo todo, me enganando achando que podia me distrair com ela, quando sempre parecia faltar algo. Sara nunca seria minha namorada. Sara nunca seria Sn. 
   Me sentei novamente no sofá e a raiva começou a aparecer. Aquelas mesmas perguntas de sempre e a vontade de socar algo ou quebrar alguma coisa era muito grande. Me deitei no sofá de bruços e afundei minha cabeça no travesseiro, soltei um grito abafado pela almofada e comecei a socar o couro do sofá repetidas vezes. Então ouvi o batuque na porta e parei imediatamente. Me levantei e fui correndo até a porta, eu seria capaz de me ajoelhar no chão e pedir perdão para que Sara esquecesse tudo o que aconteceu entre nós e começássemos do zero. Então eu abri a porta e não era Sara que me encarava com fúria.


Continua...

Notas da autora. 

Oi, eu disse que postaria hoje não é? Comprido! Espero que vocês gostem desse capitulo, realmente não e meu favorito, escrevi meio as pressas e não teve nada de grandioso mais aqui está. 
Não sei se vocês vão reparar na mega pista que eu acabei de dar para vocês nesse capitulo, na verdade essas pistas já vem sendo dados desde os primeiros capítulos porem não tão sutis quanto este. Vocês sabem o que é? Comentem ai o que vocês acham que é! Beijos ate a próxima! 

Xoxo :)
-Ananda 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

20 comentários:

  1. eu vou ter que esperar até domingo pra ler o próximo capitulo??? Sacanagem viu... Eu necessito dele urgentemente urgente

    ResponderExcluir
  2. PERA AE, VAI COM CALMA! como assim PISTAS?! AI JESUS, to no chão, nunca saquei nenhuma pista, sou uma péssima detetive! Por isso o filme foi Sherlok Holmes kkk? To meio confusa, são pistas de que? essas pistas levam a que ou a quem? Meu deus que MISTÉRIO ! Vc disse que as pistas são sutis, onde elas são sutis?! (acabei de perceber que não tenho vocação pra ser policial, sou meio lerda, ou melhor por completo!) No próximo cap. falem sobre essas pistas PELO AMOR DE CRISTO!! E esse ser humano que está na porta do Harry, quem é?! Olha, eu arrisco vários nomes tipo, Sn recuperou as forças e foi lá transar com ele de novo, ou ela chegou lá pra se declarar e viu a Sara saindo do AP e ficou puta, por isso atendeu a porta brava, também pode ser outra pessoa ligada á Sn que esteja brava por ele ter magoado ela, ou seja o Niall, ou pode ser o Lou bravo com o Harry por que não ligou pra ele , ou a mãe dele pelo mesmo motivo que o Louis. Pois é gente...NYMPHOMANIAC e seus mistérios (uii)!!
    Minha unha tava tão bonita, agora com o nervosismo de esperar o cap. 31 adeus esmalte!!
    BJSS
    PS: Essas pistas são sobre a Sn saber se é ninfomaníaca ou não? (já perguntei isso 2 vezes mas a Mavi falou que eu ia descobrir ao longo da fic)
    -Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, e se for a vó da Sn, e se ela souber de tudo?! E se for o Sr.Mason!!! Ele foi lá tirar satisfação com o Harry, ou subornar ele pra não contar á ninguém. É só um alguém,mas todos tem motivo para ser ESSE ALGUÉM
      Acho que tiro a vó da Sn da lista kkkk
      -Aline

      Excluir
    2. Isso mesmo uma pista, talvez você devesse pesquisar mais sobre o Sherlock Holmes e sei que rapidinho você ia sacar qual e a pista, quem sabe ele te ajuda? Hahaha.
      O pobrezinho do vó da Sn não sabe onde e a casa do Harry, então descarte mesmo ele! Enquanto as outras alternativas...que sabe?
      Linda, amo seus comentários, não só os seus como das outras também! Continue isso me deixa com o coração transbordado de alegria! Todo o amor para você <3
      -Ananda.

      Excluir
  3. Ahhh arrepiei aqq com "aquilo nao.foi so sexo" uiui hazza e eu acho que ja sei a pista(nao conta pra ninguem.mais acho que a sara e virgem e quer perde com o sr.Caichinhos perfeitos do sorriso perfeitokkkk) kkkk ta perfeito sim viu e sera que e a SN ?tomara que seja ui ui ou sera o professor querendo que o Harry fique calado ?oh God. Kkkkk tipo assim amei (de novo ) tenho que achar palavras diferentes pra usar pra descrever os capitulos ja to sendo repetitiva kkkk mais fazer o que se e perfeito bom parabens continua rapidoooo

    ResponderExcluir
  4. "sara nunca seria minha namorada.Sara nunca seria s/n " MORRI

    ResponderExcluir
  5. AIEE MEU DEUS to totalmente perdida aqui, quês pistas são essas mavi se vai me matar, li e reli o capitulo mais não achei nada fora do normal mais posta logo o próximo capitulo e não esquece de dizer quais são as pistas vou ler novamente pra ver se eu acho a tal misteriosa pista por que ta osso aqui. e espero que o Harry se toca e definitivamente diz pra ele mesmo que mesmo a Sn sendo "lokinha" assim ela é o amor da vida dele...Harry querido ALOUU acorda meu bem a sara não é pra você que isso o povo ta virando "vibrador" pra Sn e pra você assim não como te defender amiga.

    Bjs da DUDINHA=mulher do hazzaaaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Rapaaazzz OMG Posta o próximo logo, pelo amor de Deus meninas! Tuty

    ResponderExcluir
  7. Posta o outro cap logooooo please... as pistas são que a Sara é uma detetive pessoal contratada por alguém para observar o Harry só que ela acabou gostando dele????? Posta logo,please

    ResponderExcluir
  8. continua por favorrr ♥♡♥

    ResponderExcluir
  9. OMG agora eu vou ter que ficar tendo crises de ansiedade de novo, posta logo o proximo CAP please!! amooo essa Fic, amo esse blog

    ResponderExcluir
  10. OMG será se é o Niall? pq a (S/N) é amiga dele ne?! ela pode ter desabafado pra ele e falado tudo e o Niall pode achar que isso foi canalhice do Harry e ido abrir o jogo sobre TUDO que a (S/N) viveu até hoje... Caramba velho eu sou péssima nisso de pistas, pq eu crio mil e uma pistas diferentes e quando eu escolho uma, a que eu menos esperava era a certa
    Bjinhos. Futura Sra.Styles

    ResponderExcluir
  11. Meu core!!! Continuem tá maravilhosooo, cara!! Vocês são as melhores !!!

    ResponderExcluir
  12. continuuaa e fazz hot tbn

    ResponderExcluir