Aviso.

08:18 Unknown 2 Comments

Oi Lindas, nossa que saudades! Faz um tempinho, não é?
   Tenho certeza que todas aqui sabem que dia e hoje, quinta! Dia de capitulo novo, então...hahaha Amores me perdoem, mas eu não sei se vai dar para postar hoje para vocês, por motivos que estou em época de provas e tudo está um loucura, estou tento que estudar bastante porque quero meu boletim com notas bonitas hahaha...Vocês entendem não é? Com tantos estudos não tive cabeça para escrever nada pro capitulo de hoje, então mais tarde quando terminar de revisar meu assunto eu venho aqui e escrevo se terminar eu posto, se não fica para amanhã! Espero de verdade que vocês não fiquem chateadas comigo, amo demais vocês todinhas!
   Outra coisa muito importante, eu sei que o blog está meio que parado, ultimamente fazemos apenas atualização de Nympho, mas realmente as coisas estão corridas...e nem sempre e fácil arranjar inspiração para novas historias, porém com o fim do ano chegando e as ferias junto teremos bastante tempo e planos para o mês de dezembro! Então AGUARDEM!
   Beijos amores, ate mais tarde ou não...hahaha <3

Xoxo :)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. POXA, sempre fico tão ansiosa pra chegar quinta só pra ler o cap., que pena , mas Ananda eu te entendo eu também estou em época de prova e ainda vários trabalhos pra apresentar, e é prova atrás de prova. Boa sorte nas provas e tomara que seu boletim venha só com nota boa! (Pareço minha mãe falando kkkk)
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir