Imagine Hot || Acasos || Parte I
Acordei com a merda do celular tocando em baixo da cama... o que? São 9:00 horas? Quem é o idiota que está me ligando de madrugada?
Coloquei o travesseiro na cabeça e tentei dormir de novo, me recuso a atender quem quer que seja a essa hora, pelo amor de Deus. Não passou nem 5 minutos e escutei o celular tocar novamente...puta merda. Levantei e entrei em baixo da cama seguindo o toque irritante, já preparando os gritos que daria para a pessoa que estava do outro lado da linha, as pessoas não pensam antes de agir? Mas que porra. Olhei para o visor, ainda em baixo da cama, não acredito que ele está me ligando a essa hora, atendi furiosa.
-- Espero sinceramente que você esteja morrendo ou eu vou te matar por estar me ligando a essa hora... -- fui interrompida.
-- Ei, calma! Esqueceu que vamos viajar hoje, perdedora? -- droga, tinha esquecido dessa merda, perdi uma aposta de jogo com ele e agora vou ter que passar um fim de semana na casa de campo de seus pais.
-- Para ser sincera, eu tinha esquecido sim-- digo e vou me arrastando para sair de baixo da cama e acabo batendo a cabeça -- AI, droga! --gritei.
-- Que houve? Onde você está? -- ele perguntou com um tom preocupado.
-- Relaxa, estou em baixo da cama e bati a cabeça, só isso. -- ele é preocupado demais.
-- Em baixo da cama? Que diabos você está fazendo em baixo da cama? -- revirei meus olhos, eu poderia estar dormindo, mas estou aqui tendo essa conversa. Isso é só uma prévia de como meu dia vai ser ótimo.
-- Não é da sua conta! Vai me dizer para que ligou às nove da manhã? Até onde eu saiba só vamos duas da tarde.
-- Nada, só estou ansioso e sei como você é enolada... -- ai porra.
-- Ok, vou dormir. Me liga uma hora. -- disse me ajeitando em baixo da cama mesmo e desligando a chamada.
...
AI, mas que coisa! Bati a cabeça de novo, eu devia ter saído daqui. -- Alô.
-- Uma hora, mocinha! -- revirei os olhos. -- Não perca tempo revirando os olhos, levante dessa cama e se arrume. -- esse idiota me conhece tão bem.
-- Não estou na cama.
-- Está aonde?
-- Em baixo dela, agora com o que parece ser dois enormes galos.
-- Você não é normal, vai se arrumar.
-- Tchau. -- disse e me arrastei até sair dali.
Arrumei uma pequena mala rapidamente, coloquei comida para o Billy, suficiente para dois dias, peguei a chave do carro e saí. Coloquei a bolsa no carro e fui direto para cafeteria, preciso de uns dois litros de café para aguentar ficar acordada nessa viajem, o Harry é muito bom na cama e uma ótima companhia de noitada, mas nunca estivemos juntos sóbrios ou vestidos. Tenho um grande pressentimento que isso vai dar merda.
Comprei meu café e fui para uma farmácia, uma coisa nesse fim de semana é certa...sexo. Muito sexo.
Parei na farmácia e aproveitei para pegar um protetor, entrei na fila e quando chegou minha vez, pedi:
-- 50 camisinhas, por favor. -- talvez seja exagero, mas espero que não. Olhei para trás e vi um rapaz lindo, loiro, me encarando com uns olhos claros sedutores e maliciosos, virei para o caixa novamente -- 51, por favor. -- o Harry podia esperar mais um pouco, olhei para o loiro novamente e lhe lancei um sorriso bem safado. Saí da farmácia esperando que ele tivesse entendido o recado. Quando cheguei no carro, olhei para trás e vi que ele estava se aproximando, sim, ele entendeu o recado, Graças.
-- Oi. -- ele disse colocando as mãos nos bolsos.
-- Oi gracinha. -- eu disse colocando a sacola no banco do carro, batendo a porta e me encostando no mesmo.
-- Então, eu moro aqui perto, quer ir tomar um café? -- não pude evitar de rir, essa situação era cômica.
-- Adoraria. -- não ia perder uma foda com esse loirinho sexy. -- Entra ai. -- disse apontando para o lado do carona.
...
-- Vire à esquerda. -- ele disse.
-- Então, qual é o seu nome? -- eu disse abaixando o volume do rádio.
-- Niall, prazer. -- ele disse me encarando. -- É ali. -- apontou para uma casa branca no fim da rua. Niall não falava muito e nem fazia muitas perguntas, estava gostando mais dele à cada segundo.
Parei o carro na frente da casa que ele apontou, desliguei o motor e desci.
Ele foi andando na frente e eu o segui, quando entramos fiquei espantada com tamanha organização. O loiro sexy que eu estava prestes a transar foi andando para o que parecia ser a cozinha e fui atrás dele.
-- Você mora sozinho? -- ele não tem cara de ser organizado.
-- Sim, na verdade minha empregada meio que mora comigo. -- disse indiferente enquanto abria a geladeira e pegava duas garrafinhas de heineken. -- Não tenho café, desculpe. -- riquinho de merda.
-- Tudo bem, podemos ir direto ao assunto? É que eu estou um pouco atrasada. -- disse tirando minha jaqueta e jogando sobre a bancada. -- Estamos sozinhos ou sua empregada vai surgir do nada com uma vassoura? -- disse pegando minha heineken da sua mão.
-- Não, hoje ela está de folga. -- ele disse rindo e abrindo a garrafa dele.
-- Ótimo. -- falei puxando sua nuca e dando-lhe um beijo quente, que rapidamente foi correspondido. Em segundos eu já estava em seu colo sendo carregada para o sofá. Ele me jogou no sofá e deitou por cima de mim, suas mãos apertando meu quadril e minha bunda, desci minha mão até alcançar seu pau. -- Uau! -- não pude evitar de dizer, não esperava tanto, meu senhor. Ele riu e começou a tirar minha camiseta, me agradeço em silêncio por estar sem sutiã. Senti uma de suas mãos pressionarem meus seios enquanto a outra abria os botões do meu short. Imediatamente começo a pensar com qual calcinha estou, não tinha me preparado para encontrar um gostoso desses. Ele puxou meu short até meus pés e eu terminei de fazer o serviço, rapidamente olhei para baixo e dei graças por estar com uma calcinha vermelha de renda que comprei no outro dia. Suas mãos logo voltaram para os meus seios, os apertando com força e porra isso é bom pra caralho. Senti uma leve mordida na minha orelha e logo depois sua língua foi descendo lentamente até meus seios, sinto ele chupá-los intensamente, ai caralho. Empurrei-o e me levantei, deixando ele deitado, sem entender nada. Andei até meu short e peguei uma camisinha no bolso.
-- Calma baby, não vou embora sem pelo menos um orgasmo. -- disse e ele rapidamente foi tirando sua bermuda e jogando no chão... oh meu Deus, ele estava sem cueca e eu estava ainda mais impressionada com o tamanho do seu membro agora, depois de vê-lo pular par fora de sua bermuda, isso vai ser muito interessante. Coloquei o pacote de camisinha entre os dentes, rasgando-o e jogando-o no chão, a empregadinha dele pode limpar isso depois. Subi em seu colo, agarrei seu membro e deslizei a camisinha lentamente, sem parar de encará-lo. Deslizei por cima de seu membro até a base, voltei até a ponta e deslizei com mais força até a base novamente e pude ouvir um gemido rouco saindo de seus lábios, que lábios, meu Deus. Suas mãos alcançaram minha cintura e ele foi conduzindo meus movimentos, para baixo e para cima, lentamente. Olhei para cima e vi um relógio na parede. O que? Já eram duas da tarde, eu tinha marcado com o Harry duas e dez, tinha cinco minutos para terminar isso aqui e encontrar aquele idiota, mas que droga. Voltei meu olhar para aquele loiro gostoso que estava em baixo de mim. -- Você consegue terminar isso em 2 minutos? Eu estou realmente atrasada.
-- Acho que sim, mas isso é uma pena. -- ele disse com um sorrisinho malicioso e me agarrou me jogando no sofá e ficando por cima de mim. Senti suas investidas ficarem mais fortes e mais rápidas, puta que pariu, eu estava perto. Ele agarrou meus seios e aumentou a velocidade. Senti seu corpo cair pesado sobre o meu logo após gozarmos juntos, isso foi bom pra caralho. Não quero ir embora não.
-- Isso foi... foi -- ele começou a dizer quase sem fôlego.
-- Bom pra caralho? -- disse enquanto me levantava e começava a me vestir, olhei para o relógio novamente, duas e sete... puta que pariu. Me vesti mais rápido do que achei que seria possível. Enquanto estava indo até o balcão pegar minha jaqueta ouvi ele dizer:
-- Eu nem sei seu nome...
-- E nem precisa saber. -- eu disse dando uma piscadinha para ele e saindo. Talvez meu dia não vá ser tão ruim.
Quando cheguei no carro olhei o visor do meu celular, duas e nove. Ótimo. Harry vai falar pra cacete.
Continua...
Helouuu
People, esse eu já tinha começado a muito tempo e nem lembrava mais. Achei ele aqui e como estou um tempo sem postar direito resolvi começar a postá-lo. Espero que gostem! Mostrem para os coleguinhas e comentem ahahaha Vou postar U.R em breve!!!
Beijokasss
Uooooooooou!!!! Continua :))))
ResponderExcluirFaz a continuação<3 #lariS
ResponderExcluir*U*
ResponderExcluirCONTINUA¡
ResponderExcluirporra naiu ♡♡♡
ResponderExcluir