Louis ' Season || Unreal Reality || Parte III

10:39 Carolina 7 Comments


  Ficamos um bom tempo ali no lago apenas curtindo a presença um do outro, fizemos guerrinha de água e eu não consigo me lembrar quando foi a última vez que estive tão feliz. 

  -- Acho melhor sairmos, precisamos descansar. -- ela me disse indo em direção a borda do lago. Puxei ela para os meus braços, suas costas contra o meu peito, foi como um choque térmico. Senti todo o meu corpo se contrair e a segurei com mais força.

  -- Vamos ficar mais um pouco -- falei no seu ouvido e preguei-lhe pequenos beijos no pescoço, eu pude sentir ela se arrepiar e apertar as pernas, ela queria o mesmo que eu. Levei minhas mãos até o meio de suas pernas e pressinonei sua intimidade, seu corpo se contraiu e ela o pressionou contra o meu, minha ereção já era evidente. Em um só movimento a virei para mim, ficamos face a face, nos encarando. Segurei seu quadril, pressionei sua intimidade em meu membro e beijei-a. Ficamos nos beijando e sentindo o corpo um do outro até perdermos o ar.

  -- Você vai acabar me enlouquecendo -- disse contra seus lábios.

 -- Viver de sanidade deve ser muito chato -- ela disse sorrindo e me beijou novamente. Zoe era é tão perfeita, tão irreal. Minhas mãos desceram até sua intimidade e comecei a massageá-la lentamente, ela suspirou. Agarrei meu membro e a penetrei com muito cuidado, com toda calma do mundo,completamente diferente de como fiz antes, eu queria aproveitar cada segundo daquilo, queria sentir cada centímetro dela, queria registrar cada pequeno movimento e guardá-los na memória. Agarrei suas pernas e as entrelacei em minha cintura, rapidamente ela se apropriou dos movimentos e começou a descer e subir com intensidade no meu colo, segurei sua bunda e a mantive firme ali, ela quicou com mais força, arrancando todas as minhas forças, senti minhas pernas ficarem fracas.

  -- Porra Zoe... -- eu disse jogando minha cabeça para trás. Ela era sempre tão boa, parecia sempre a primeira vez.

  -- Shhhh -- disse colocando seu dedo indicador em meus lábios e diminuindo seus movimentos. Ela começou a rebolar lentamente sobre meu pau, aquilo foi o limite, me desfiz dentro dela e soltei um último suspiro de prazer e então ela me beijou.

  -- Agora vamos? -- ela disse rindo contra meus lábios. 

  -- Vamos -- disse rindo também e lhe soltando.

  Nos secamos, nos vestimos e fomos para a barraca. Me deitei primeiro e depois ela veio e relaxou sua cabeça em meu peito. 

  -- Sabe Louis... -- ela começou a dizer -- eu acho que meio que gosto muito de você. -- Zoe sempre me surpreende, isso vai de coisas bobas à ela dizer que gosta muito de mim.
 Eu queria dizer tanta coisa, queria dizer que eu já tinha saído desse meio que gosto, que eu só me sentia bem com ela, que não consigo imaginar minha vida sem a presença dela, que eu queria agradecer por ela estar comigo, que eu, bom... que eu a amava. Mas e seu assustar ela e seu a afastar? Melhor não. Então, tudo o que eu disse foi:

  -- Eu também, Zoe -- e preguei-lhe um beijo na testa. Ela suspirou, parecia satisfeita. Eu nem tanto.

...

  -- Acorda dorminhoco!!! -- ouvi Zoe gritar de fora da barraca. Peguei meu celular. Eram 9h da manhã, o que ela fazia acordada? 
  Saí da barraca e lá estava ela, com um short jeans, uma camisa larga, chinelos e seu lindo cabelo preso a um rabo de cavalo.
  Ela parecia especialmente bonita neste dia e nem estava se esforçando para isso, incrível.
  -- O que faz acordada tão cedo?

  -- Ihh, estou acordada desde às 7h, não consegui dormir mais, aí levantei, dei uma corridinha e fui comprar algumas coisas para tomarmos café, acabei de chegar. -- eu nem a vi saindo, estava tão cansado.

  -- Uau! E comprou o que?

  -- Comprei pães, requeijão, suco e café. Ah, comprei umas frutas frescas também. -- ela disse e se sentou na mesa de piquenique que tinha em frente a nossa barraca. -- Vem! 

  Me espreguicei e sentei de frente para ela. Peguei um dos pães, coloquei requeijão e ela serviu suco para mim. Seus olhos brilhavam contra o Sol, ela parecia tão feliz, tão jovem. 

  -- Você está linda hoje -- eu disse a encarando. Suas bochechas atingiram todos os tons de vermelho possível, talvez até um pouco de roxo. Ela nunca tinha ficado sem graça com um elogio meu. 

  -- O... obrigada -- disse sem jeito -- Vamos comer logo para voltarmos para estrada.

  -- Sim senhora -- dei um pequeno sorriso e mordi meu pão. Vê-la sem graça foi uma experiência nova, era como se ela estivesse mais vulnerável, mais à vontade. Ela sempre quer parecer durona, mas dessa vez, foi o mais doce que pôde e sem querer. 

  Passamos o café inteiro falando sobre Santa Cruz, ela disse que já tinha pesquisado muito sobre o lugar e que estava muito animada, segundo ela lá tinha um museu de surf (eu acho), não prestei muita atenção, eu não estava conseguindo assimilar suas palavras só esteava me concentrando em seus lindos lábios se movimentando.

  -- Ei! Louis! -- ela me repreendeu. -- Está me ouvindo, mocinho?

-- Mas é claro.

 -- Então, quando chegarmos lá vamos comprar uma prancha, sempre quis surfar e acho que vai ser uma ótima oportunidade para aprender. -- fiquei imaginando Zoe surfando, ela com esses longos cabelos correndo pela praia e o vento contra sua face. Ai Deus.

  -- Vai ser muito engraçado -- eu disse e me levantei para colocar logo as coisas no carro.

  -- Vai mesmo. -- disse levantando também -- Vai ser... inesquecível!

  Desmontamos desajeitadamente a barraca, limpamos a mesa em que tomamos café, preparamos o carro e voltamos para a estrada.


Helouuu
Esse capítulo ficou beeeem curtinho, estou com o tempo apertado. Mas hoje a noite vou postar outro. Espero sinceramente que estejam gostando. Deixem suas opiniões!
   Beijokasss.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários: