Novidades!

20:57 Unknown 6 Comments

Hey Angels! Tudo bem?
     Venho trazer novidades, hummm.... hahaha
  
     O que acham de uma nova fic? Pois é essa a novidade, vou escrever uma nova, o nome dela é Summer e eu ainda estou pensando com que boy vai ser, se quiserem me dar uma ideia comentem ai! 
                                                                                                                                                                       

      Essas capas eu quero ajuda para escolher, me digam meninas, com Escrita ou sem? Essa letra é da musica Imagination, Shawn Mendes (Delicia), ela vai entrar de qualquer jeito, no capa ou não, mas quero saber se acham a capa mais legal com ou sem a escrita... Respondam please! *-*


       Ainda não tenho a Sinopse, mas pretendo postar me breve junto com o primeiro capitulo... mas ai como acham que ela vai ser? Deixem suas opiniões nos comentarios, e me digam se querem mesmo uma fic nova ou se preferem que eu fique apenas com Nympho, já que Bound To You ta acabando... Saibam que independente de eu fazer a fic ou não, com toda certeza nympho vai continuar, nao deixarei de postar nympho.... espero as respostas!!!

Beijos no cotovelo! *-*

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. POSTA NYMPHOMANIAC POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Faz a fic , mas não deixa de portar a Nympho , por ela é perfeita .. boa sorte amore <3 , e mais uma coisa faz com o Nini <3 ..

    ResponderExcluir
  3. Posta Nymphomanic , por favor , estou ansiosa , NÃO DEMORA POR FAVOR , faz com o Hazza ou com o Nini .

    ResponderExcluir
  4. Aewwww + uma q vai lacrarrr ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. faz com o niall *-* ---> amei a capa com a escrita Lia

    ResponderExcluir
  6. Faz com o Harry <3. E com escrita acho que fica legal

    ResponderExcluir