Louis ' Season || Unreal Reality || Parte II

22:35 Carolina 4 Comments



    Antes de iniciarmos nossa aventura fomos tomar café. Paramos no Mastro's Steakhouse, era a cafeteria preferida de Zoe. Entramos, nos sentamos e fizemos os pedidos de sempre.

  -- Zoe, nós vivemos em Beverly Hills, o mundo deve estar pensando neste momento em fugir pra cá, por que você quer sair daqui?

  -- Justamente, tudo aqui é muito superficial, é tudo muito certinho, as pessoas vivem de imagem, as pessoas querem fugir pra cá porquê só veem de fora, mas eu, eu vejo o que isso aqui é, vivemos uma mentira. Eu quero alguma coisa natural, que pareça verdadeira. -- eu nunca tinha parado para pensar assim. Talvez fugir seja realmente uma boa ideia, até porquê não fugiremos para sempre. Vamos atrás de uma verdade vivendo uma mentira, complexo.

  -- Algum lugar em mente? -- perguntei fitando seus olhos que viajavam olhando tudo a sua volta.

  -- Que tal... hum.. Santa Cruz? 

  -- Vou traçar a ro... -- fui interrompido.

  -- Já fiz isso, são 5 horas e 25 minutos de viagem. -- ela me olhou -- e aí? Vamos?

  -- Vamos -- disse sem pensar muito, pois se eu fosse parar para pensar a respeito ia acabar desistindo.
  Tomamos nosso café e voltamos para meu honda civic que nos esperava estacionado do outro lado da rua. Entramos no carro e Zoe começou a ler a lista de coisas que estávamos levando.

-- Item 1) -- ela começou -- Minha mala (check)
2) Sua mala (check)
3) Alimentos - biscoitos, barrinhas de cereais, frutas e sanduíches 
naturais (check)
4) Bebidas - sucos naturais, refrigerante, energéticos e água (check)
5) Fofuxo -- era o ursinho dela, ela não dormia sem ele -- (check)
6) Cd's (check)
7) Dinheiro (check)
 -- Acho que temos tudo, vamos! Ai, tô tão animada!!! -- ela disse se ajeitando no banco e colocando o cinto.

 -- Então... vamos. -- disse rindo com um pouco menos de empolgação que ela e coloquei meu cinto também. 5 horas e 25 minutos, meu Deus.
  Seguimos na direção noroeste pela N Rexford Dr em direção a Santa Mônica. Zoe colocou um cd dos Beatles e começou a cantar loucamente, eu apenas ria e me concentrava na estrada. Já estava dirigindo a umas duas horas, estávamos em Bakersfield, resolvemos fazer uma parada, Zoe precisava ir no banheiro e acho que eu também, não tinha parado para pensar na minha bexiga até ela mencionar. Paramos em um posto, abasteci e fui para o banheiro. Eu adoro Bakersfield, por mim ficava por aqui mesmo. Ta aí, podíamos passar pelo menos uma noite aqui. O banheiro era até bem limpinho e tinha cheiro de flores campestres. Saí e Zoe já estava apoiada no carro me esperando. 

  -- Que tal passarmos a noite aqui? -- falei me aproximando dela.

  -- Não sei, temos dinheiro para um hotel? 

  -- Acho que não -- falei meio decepcionado.

 -- Ei, não é aqui que tem aquele "Lake Ming"? -- ela falou um pouco animada demais.

 -- É sim, por que? -- perguntei meio receoso.

 -- Lá tem áreas de acampamento, uma barraca não é tão caro, seria divertido -- ela tinha que pensar em uma doideira e eu tinha que ter dado a ideia né, devia ter entrado no carro quieto e estaríamos a caminho de nosso destino sem mais problemas.

 -- Acho melhor não, ainda temos muitas horas de viagem, melhor partirmos. -- falei entrando no carro. Ela colocou a cara na janela e me fitou.

 -- Agora eu quero ficar.

 -- Deixa disso, nem sei de onde tirei a ideia de ficar aqui. Entra logo.

 -- Não vou entrar até você concordar em ficar -- ele me olhou com aquele olhar de cachorro que acabou de cair da mudança, o mesmo olhar que me convenceu de estar aqui primeiramente, ou seja, se eu não resisti a ele aceitando essa loucura, não era agora que eu iria resistir. Assenti e me estiquei para abrir a porta do carro para que ela entrasse. Ficamos procurando um lugar para comprar a barraca, enfim achamos uma muito boa e bem barata, o que me deixou um pouco preocupado, ela era boa demais para ser tão barata, deve ter alguma coisa errada com ela. Ainda assim, compramos, compramos repelente também e fomos em direção ao Lake Ming. Almoçamos os sanduíches naturais com coca enquanto dirigíamos para nosso "acampamento". Quando chegamos ao nosso destino quase me repreendi por ter pensado em não vir, acho que é o lugar mais lindo que já vi na minha vida, é tão natural, tão simples, romântico, é perfeito. Montamos nossa barraca bem de frente para o lago, ficamos quase uma hora tentando montar essa merda, o que ela tinha de barata tinha de difícil, mas enfim conseguimos. 
  Já era 16h da tarde, estávamos deitados na grama, um do lado do outro, Zoe estava lendo uma revista e eu estava jogando sudoku no tablet, sou viciado nesse jogo. Zoe fechou a revista e a jogou para o lado. Desliguei o jogo e deixei meu tablet ao meu lado também, ficamos fitando o céu e aquele momento me fez lembrar da noite em meu quarto, em que ficamos conversando olhando para o teto.

  -- Sabia que já faz um ano? -- eu disse quebrando o silêncio.

  -- O que faz um ano? -- ela perguntou e apoiou suas mãos em sua barriga.

  -- Faz um ano que você invadiu meu quarto e que bem...

  -- Nós transamos, Louis.

 -- É...

 -- Você não muda -- ela riu. E por um momento parecia que estávamos naquela noite, ela rindo por eu ter vergonha de falar a palavra "transar" e eu mais envergonhado ainda por ela estar rindo.

 -- Como você se sentiu tirando a virgindade de um pobre garoto? -- perguntei rindo. 

  -- Ah, foi bem divertido -- ela falou rindo também -- E pra você? Como foi tirar a virgindade de uma pobre garota? -- do que ela está falando? Ela sabe que só transei com ela.

  -- Você sabe só transei com você Zoe...

 -- Justamente. -- ela disse simplesmente. O que? Não estou entendendo nada.

  -- Do que está falando?

 -- Você é idiota ou o que?

 -- Acho que sou idiota.

 -- Eu também era virgem, Louis. -- o que? MAS QUE PORRA É ESSA?

 -- Para de bobeira Zoe. -- falei dando um soquinho em seu braço.

 -- Eu não estou brincando -- ela disse naturalmente.

 -- Voc... vo... Você era virgem? -- perguntei enfim.

 -- E não foi isso que eu acabei de dizer? -- será que ela não percebe a bomba que acabou de me jogar?

 -- Por que nunca me disse? Não faz sentido nenhum, você parecia ter tanta certeza de cada movimento, de tudo que estava fazendo.

 -- Você acha isso porque sabia menos que eu. Louis, minhas amigas eram umas vadias e tudo o que elas falavam era sobre sexo. Eu aprendi ouvindo.

 -- Agora que parei para pensar, na época você estava saindo com aquele babaca do Michael, por que você decidiu perder comigo e não com ele? Não faz nenhum sentindo. -- ela sentou, se virou para mim e cruzou as pernas. Permaneci deitado.

 -- A primeira vez que apareci na sua garagem eu nem sabia o que estava fazendo, eu tinha acabado de descobrir que a vadia da minha melhor amiga estava dando para o babaca que eu estava saindo e quando fui tirar satisfações com ele, ele disse simplesmente "Você não dá o que eu quero, outras dão". Saí correndo para casa, com uma mistura de ódio e dor e quando vi já estava na sua garagem.

 -- Isso ainda não explica você ter me escolhido -- falei sem olhar para ela ainda encarando o céu. Eu não sabia como me sentir a respeito daquilo, por um lado me sentia foda por ela ter me escolhido e por outro me sentia um merda, pois fui tipo um consolo.

 -- Eu não te escolhi exatamente, aconteceu tudo muito rápido. Você me tratou tão bem, me acolheu, sem ficar me fazendo perguntas e me julgando. Eu gostei disso, mas sabia que não significava nada. Por isso, acordei cedo e saí correndo dali, mas passei a porra do dia todo pensando em você e estava todo mundo comentando sobre o acontecido com o Michael. Então resolvi que ia acabar com aquilo e você foi minha melhor jogada, pois não sabia sobre a confusão da traição e ia achar que eu estava te fazendo um favor, mas na verdade foi você quem me fez um favor. -- eu realmente não sei o que pensar a respeito disso, acho que deve ser assim que alguém se sente quando leva um tiro, ela me usou. Tudo bem, eu não podia esperar que fosse nada melhor que isso o motivo dela ter aparecido lá naquela noite, mas ainda assim dói. Eu sei que vocês devem estar pensando que eu sou um bebê chorão, mas pensem comigo, eu gostava dela e fui só um objeto, isso já havia passado pela minha cabeça, mas preferia acreditar que tinha outro motivo. Talvez tivesse sido melhor se eu não tivesse tocado no assunto. Ia continuar me iludindo e tudo continuaria bem. Mas agora me sinto uma mosquinha que ela acertou com a mão aleatoriamente.  -- Eu ia transar com você depois nem te olharia mais, era o plano perfeito -- ela continuou e agora parecia que alguém estava pressionando o ferimento -- mas eu não consegui, foi tão bom, foi divertido estar com você, eu não queria ter que te deixar e simplesmente não deixei. -- ela concluiu. Eu não sabia o que dizer, eu sentia raiva e adoração ao mesmo tempo. Ela deitou ao meu lado de novo. Eu não queria dizer nada, precisava processar tudo aquilo, acho que se abrisse a boca naquela hora ia acabar vomitando. Ficamos em silêncio, por um hora, acredito eu. Só se ouvia nossa respiração. Até que ela quebrou o silêncio desta vez.

 -- Louis? -- ela chamou.

-- Zoe -- respondi.

-- Você não vai dizer nada? 

-- Você me usou -- falei simplesmente.

-- Sim e não me arrependo -- ah, muito bom Zoe, isso melhora muito as coisas.

-- Ótimo.

-- Eu te usei e foi a melhor coisa que eu fiz, agora olha onde estamos. Louis, eu escolhi você naquela noite e venho escolhendo você desde então, foi a melhor escolha que já fiz. Não me arrependo nem por um segundo. -- isso sim melhora muito as coisas. 

-- Porque não me contou isso antes?

-- Achei que não fosse necessário, nós vivemos muito bem todo esse tempo sem precisar de detalhes. Já foi Louis, esquece isso. Por favor.

-- Esquecer? Tá louca? -- eu disse e ela suspirou decepcionada -- Eu nunca vou esquecer que você escolheu -- continuei -- para tirar a sua virgindade, eu nunca vou esquecer o seu olhar naquela noite. Obrigado por me usar, Zoe Connor.  -- disse enfim. Ela subiu em meu colo, levou meus braços para cima da minha cabeça e os segurou, me encarou sorrindo e me beijou, o sabor daquele beijo era quase tão doce e tão intenso quanto o beijo em que ela me deu naquela noite. 

 -- Posso te usar de novo? -- ela disse e abriu sua jaqueta.

-- Sempre que você quiser -- respondi e ela atacou meus lábios novamente. Levei minhas mãos até a sua cintura e pressionei meus dedos em suas curvas. Ficamos nos beijando por longos minutos e acho que poderíamos ficar assim pra sempre. -- Não podemos fazer isso aqui, pode aparecer alguém a qualquer momento. 

-- Relaxa, apenas, relaxa -- ela disse e enfiou sua língua em minha boca novamente.

-- Não podemos mesmo fazer isso aqui Zoe -- eu disse afastando nossos lábios novamente.

-- É mesmo? Não é o que o garotinho dentro das suas calças está me dizendo. -- merda, meu pau sempre me traindo. Quer saber? Foda-se. É isso que ela quer? É isso que ela vai ter. Virei jogando seu corpo sobre a grama, rasguei sua camisa e fiquei encarando seus seios incrivelmente perfeitos, sem pensar muito minhas mãos já estavam em volta daqueles círculos incrivelmente macios, ela mordeu os lábios e fechou os olhos. Desci com minha boca até sua clavícula e fui lhe dando pequenos beijos até chegar em seus seios, depositei uma mordida em seu seio direito, ela agarrou meu cabelo e arqueou as costas, ouvi um gemido baixo escapando de seus lábios, fui descendo com a língua por sua barriga e quando cheguei na sua cintura parei e a ouvi choramingar. Abri o botão de seu short, puxei eles por suas pernas até tirá-los totalmente. Fui subindo com minha língua do seu tornozelo até a sua virilha e senti sua intimidade se comprimir, suas pernas ficarem rígidas, ela agarrou meu cabelo de novo e me encarou, se levantou e começou a tirar minha camisa, assim que o tecido passou pela minha cabeça ela atacou meus lábios, rapidamente fui tirando minha bermuda e a jogando longe, ela agarrou meu membro e começou a masturbá-lo, eu sentia o fogo passar por minhas veias, levei minha mão até a sua intimidade e a pressionei, ela gemeu em meus lábios e me encarou. Nossos olhares trocados, nossas respirações conjuntas, era sempre tão bom e agora que eu sei que ela só se sentiu assim comigo, me excitava ainda mais. Vocês entenderam a gravidade da coisa? Eu fui o único homem dela e continuarei sendo até seu último segundo de vida. Apertei sua intimidade e ela jogou a cabeça para trás urrando. A virei de costas e empurrei seu corpo para frente, ela apoiou os braços no chão e ficou com o resto do tronco para frente, aquela visão era excitante pra caralho. Fiquei de joelhos, agarrei sua cintura e penetrei em sua intimidade, de uma vez, com força, coloquei todos os sentimentos daquele dia naquela investida, a mentira, a escolha, a fuga, a paixão, ela. Saí e entrei novamente, cada vez com mais força e a cada investida ela gemia mais alto, tê-la nessa posição era simplesmente perfeito, eu podia sentir cada parte dela enquanto entrava e saía, cada fibra de nosso ser estava se juntando, tive pequenas vertigens, meus olhos estavam ficando embaçados e eu suava muito, agarrei seu cabelo e o enrosquei em meu braço, puxando sua cabeça para trás e fazendo ela olhar para mim, queria que ela visse eu me desfazendo nela e queria ver ela se entregando totalmente a mim, diminuí a velocidade e virei seu corpo para que ficássemos face a face. Estávamos os dois de joelho, um de frente para o outro, seu corpo estava tão fraco quanto o meu, enrosquei meus braços em volta de sua cintura e ela segurou meu rosto, me encarando. Aumentei meus movimentos de novo, ela urrou e agarrou meu pescoço com o dente, ela já tinha chegado, investi mais algumas vezes, cheguei ao meu ponto máximo e finalmente respirei. Nos abraçamos e nos beijamos, sem pudor algum. Sem pensar por sequer um segundo que estávamos nos entregando um ao outro em um lugar público.

 -- Vamos mergulhar no lago? -- ela perguntou com o seu corpo ainda junto do meu, parecíamos um só. Nem lhe respondi. Apenas me levantei, peguei ela em meu colo, assim como um noivo carrega a noiva e joguei nossos corpos no lago. A água estava fria e era tudo o que precisávamos, ela enlaçou seus braços em meu pescoço, me pregou um beijo doce e começou a rir.

 -- Sabe, eu acho sinceramente que não precisava ter rasgado a minha blusa -- ela disse e não pude evitar de rir. Essa viagem vai ser perfeita. 


Continua...

Para quem se interessar, esse é o Lake Ming: https://www.google.com.br/search?q=lake+ming+bakersfield&espv=2&biw=1517&bih=741&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjs4sDd6ZvMAhVDIZAKHWhUCI4Q_AUIBygC&dpr=0.9

Helouuuu
Gente, está difícil postar essa Season, a primeira parte deu erro, agora minha internet não queria funcionar. Estou tentando postar desde cedo. Está complicado hahaha Mas enfim, está ai, espero que estejam gostando. Comentem!!! 
    Beijokasss

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: