Louis' Season || Imagine Hot || Melhor Amigo Gay.

16:28 Unknown 8 Comments

(Já viram os desenhos dessa garota? Vejam! São incríveis!)


-- Quantas vezes eu vou te que te falar que ele é um idiota? – Louis me disse pela milionésima vez.
      Louis é meu melhor amigo e também é gay.
-- Eu sei, mas eu gosto dele.
-- Então você é outra idiota gata.
       Ele morava em outra cidade e nós só nos víamos uma vez por semana, de vez em quando duas no máximo três.
-- Nossa! – nós rimos.
       Estavamos no meu quarto, minha mãe tinha saído com o meu pai, como ela sabia que Louis era gay ela o deixava ficar no meu quarto comigo e até confiava de sair e nos deixar sozinhos.
       Estavamos falando de Brendon, um garoto que eu era afim, ele tinha me dado um fora, duas noites depois da gente ter transado, Louis tentou me avisar sobre ele mas eu fingi não ouvir. E agora to aqui desabafando minha raiva toda nele, que sempre consegue me fazer rir.
        Louis é muito gato, e se ele não fosse gay, já teria tentando algo com ele. Ele tinha cabelos escuros e lindos olhos azuis, lembro que quando eu o conheci não sabia que ele era gay e fiquei extremamente decepcionada ao descobrir, tinha até me feito de metida, até ele me dizer que era gay.
-- Sabe do que você precisa?
-- O que? Chocolate?
-- Não... – ele sorriu -- Sexo, você precisa de sexo.
-- Ficou louco Louis? Com quem eu vou fazer sexo?
-- Isso não é tão difícil de arrumar.
-- Você acha que eu sou algum tipo de vadia que dá para todo mundo? – eu fiquei indignada.
-- Ué, então faça com alguém que você confia.
-- Quem? – eu fiquei realmente curiosa
-- Eu. – a minha gargalhada ecoou pelo quarto, mas Louis me encarava sério.
-- Ta brincando né?
-- Não.
-- Mas você é gay.
-- Isso não quer dizer que eu não gosto de sexo.
-- Já fez sexo com mulher?
-- Pelo amor né (Sn), claro que sim.
-- E quer fazer sexo comigo?
-- Eu to na seca a um tempo, preciso tanto quanto você.
        Aquela talvez tenha sido a proposta mais louca da minha vida, mas me pareceu tentadora. Por mais que fosse estranho, quer dizer, Louis já me viu trocar de roupa, mas sexo era diferente.
-- Tem certeza? – ele ficou me encarando enquanto sorria.
-- Absoluta.
-- Tudo bem então.
-- Sério? – ele parecia surpreso.
-- Ué. – eu ri
        Ele passou a blusa pela cabeça e levantou para tirar a calça.
-- Vai ficar de roupa? – mas eu só conseguia olhar aquele abdome definido e aquelas tatuagens em seu peito. – Terra chamando.
        Eu acordei, corri para a porta, a tranquei e voltei já tirando a blusa. Louis já estava de cueca quando eu comecei a tirar o short. Em poucos segundos estávamos nus e meus Deus, Louis parecia uma escultura grega só que com o pau maior. Ele me olhou de cima a baixo e tinha algo em seu olhar... desejo? Impossivel, ele gostava do mesmo que eu.
-- Éh... quer que eu te chupe?
-- Cla... talvez depois. – só ele recusaria um chupada.
-- Depois de você enfiar seu pênis em mim? Não! Que nojo. – nós começamos a rir, essa talvez seja a melhor parte de fazer sexo com seu amigo gay.
-- (Sn) foca por favor.
-- Tudo bem, você tem camisinha?
-- Não, mas você toma anticoncepcional não?
-- Sim, mas eu sei lá onde você tem colocado esse pinto.
-- Para de drama (Sn), você deu pro Brendon, ele sim é nojento.
-- Nós usamos camisinha. – ele revirou os olhos, sua pior mania, a que mais me irritava.
        E ele me atacou, seu corpo forte sobre o meu, nós caímos na cama. Ele me beijou, seus lábios eram macios e doces, eu não sabia o que estava acontecendo, era como se esperasse aquele beijo por toda a minha vida. Sua língua lambeu a minha com ferocidade e eu gemi na sua boca, suas mãos agarravam minha cintura com força, me diz da onde esse filho da puta tirou pegada?
        Sua língua no meu pescoço deixando um rastro flamejante por onde passava, minha intimidade se apertava e quando Louis se esfregou contra mim, eu suspirei.
-- Porra Louis! – eu gemi e ele sorriu.
         Sua mão agarrou meu seio e o massageou com habilidade, não sei por que ou como mais ele sabia o que estava fazendo. Louis se ergueu um pouco e segurou seu membro e começou a passa-lo na minha intimidade, eu gemi e ele mordeu os lábios.
-- Merda Louis, enfia isso logo. – eu me impulsionei e nos virei ficando por cima e sentando nele lentamente.
         Ele puxou o ar entredentes e gemeu, subindo e descendo eu o levava a loucura, suas mãos apertavam minha cintura e me guiava. Eu comecei a rebolar na subia e descer com força ele urrava e eu gemia alto e sem reservas.
          Meu corpo começou a tremer e Louis percebeu, ele sentou sem sair de mim, nessa posição seu membro chegava fundo em mim e a sensação era mais incrível ainda quando eu me movia.
          Meus lábios tremiam tanto quanto o meu corpo quando ele me fez descer nele com força, minha intimidade se apertou, o abdome de Louis se contraiu, deixando os gomos a mostra. Meu Deus, que corpo, eu puxei seus cabelos sedosos, subi uma ultima vez e quando desci meus olhos viraram e meu corpo entrou em uma combustão de sensações. Eu cheguei, Louis me deitou na cama e meteu com força prolongando meu orgasmo e alcançando o dele. Ele deixou o corpo cair pesado sobre o meu enquanto ofegávamos suados.
-- Nossa, preciso transar com mais gays. – Louis riu desgostoso e saiu de cima de mim, se jogando ao meu lado.
-- Talvez essa não seja a melhor hora, mas eu tenho que te contar uma coisa.
– merda eu estava feliz
        Ele fez uma pausa gigante.
-- Deus Louis, fala logo.
-- (Sn), eu não sou gay. – eu gargalhei.
-- Ah Louis, eu acabei de ter um orgasmo, não faça brincadeiras.
-- Não estou brincando (Sn), me desculpe ter mentido.
       Quando percebi que ele estava sério, eu me afastei dele com rapidez e quase cai da cama me cobrindo. Eu e Louis éramos amigos a mais de 5 meses e eu não podia acreditar que ele mentiu desse jeito para mim.
-- Por que? Por que mentiu? – eu gritei.
-- Por que sim! – ele gritou de volta – Você estava lá me ignorando e fingindo que eu não existia, suas amigas me disseram que eu não tinha chance, mas eu precisava me aproximar de você por isso eu fiz isso. Por favor me desculpe. – ele falou rápido.
        Maldito papel de difícil.
-- Eu trocava de roupa na sua frente, te contei meus maiores segredos, como pode?
-- Eu estava apaixonado por você, ainda estou, e hoje foi a concretização disso, por favor, me diz que sentiu isso tanto quanto eu.
-- Eu senti, mas pensei que você fosse gay, eu sempre pensei que você fosse gay.
-- Mas agora você sabe que eu não sou, me da uma chance.
-- Louis, eu acabei de fazer sexo com você.
-- E? Eu gosto de você e você de mim.
-- Você é louco.
      Ele me puxou pelo pescoço e me beijou com força, sua língua pedindo passagem e eu cedi, por que não poderia resistir a aquilo. Não mesmo. Sua língua acariciava a minha com lentidão.
-- Você não pode simplesmente me beijar e achar que esta tudo certo! Você mentiu para mim.
-- Posso sim – ele me beijou de novo.

-- É, talvez você possa mesmo.

Ehhh mais um Angels! Espero que gostem, não ficou muito bom, mas ta ai! Comentemmmm.

Beijos no cotovelo.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

8 comentários: