Harry's Season || Just Once || Capitulo 7

17:36 Unknown 4 Comments




-- (Sn)? Você está bem?
-- Calma! – eu comecei a rir do seu estado esbaforido -- Só preciso de ajuda para abrir essa bosta – eu me virei de costas e apontei para o zíper do corpete.
       Ele correu o zíper e o corpete caiu no chão, era como tirar o sutiã, eu suspirei e virei para Harry, ele continuava nu, exatamente com eu. Eu o olhei de cima a baixo desejosa e apertei as pernas. Meus olhos se encontraram com os dele. Ele sabia o que eu queria. Eu agarrei seu pescoço e o puxei para um beijo duro. Ele foi me empurrando para o box que já estava aberto, ele ligou o chuveiro, ele me encostou na parede e se abaixou na minha frente.
       Ele agarrou minha cintura e abraçou minhas pernas, senti seus lábios tocarem minha virilha e seguindo até a minha intimidade, Harry mordeu levemente o meu clitóris e eu gritei sem tentar me conter, aquilo era demais para mim, minhas pernas falharam e ele precisou me segurar mais firma para me manter ali, sua língua deslizava por mim habilidosamente, ele sabe exatamente o que está fazendo. O prazer era tanto que eu nem respondia por mim, meu corpo tremia e se contorcia sobre a boca de Harry.
-- Ah Harry, isso é muito bom! – eu puxei seu cabelo e o fiz olhar para mim, ele precisava saber o que faz comigo.
       Ele levantou e agarrou meus braços prendendo-os na parede, ele me observava enquanto tomava folego assim como eu. Ele me beijou faminto, nem parecia que tínhamos acabado de sair de um orgasmo, sem aviso algum seu membro me invadiu com força e meu corpo chegou a se ergue tamanha a intensidade de seu movimento, eu agarrei suas costas e arrastei minhas unhas ali, mordi seu pescoço tentando conter um grito em minha garganta. Ele não parava e nem desacelerava, tinha tanto naquelas estocadas que pensei que meu corpo desmontaria sobre o dele, mas quando eu cheguei a sensação foi completamente a contraria, parecia que meu corpo estava finalmente completo, seu liquido escorrer pelas minhas pernas.
      Terminamos o banho, o melhor da minha vida, e então saímos. Harry parecia tenso, mas eu não comentei nada. Ele me deu uma blusa e uma cueca grande dele para eu dormir mais confortável.
-- (Sn)? – ele chamou
-- Oi baby – eu disse enquanto sacudia meu cabelo com a toalha na tentativa falha de seca-lo.
-- Bom... ér... porra! – merda, lá vem merda.
-- Fala logo, desenrola – eu estava ficando nervosa, eu e Harry estávamos andando em corda bamba, nós podíamos cair facilmente.
-- Nós esquecemos a camisinha. – o que?
-- PUTA QUE PARIU! – eu deixei meu corpo cair na cama
-- Fica calma. Eu vou te dar uma pílula e vai ficar tudo bem.
-- Ficar calma? É sério? – eu me ergui num pulo e comecei a andar de um lado para o outro, eu faria buraco no chão se Harry não me agarrasse pelos braços.
-- Confia em mim. – ele disse olhando nos meus olhos.
       Eu respirei fundo, ele sabe o que vai fazer.
-- Ta bom – eu disse – Vai pegar a pílula – eu beijei levemente sua boca
        Ele saiu correndo do quarto e voltou alguns minutos depois com um copo e um remedinho na mão. Eu tomei e comecei a rir, eu fiquei tão preocupada.
-- Que foi? – ele era formado de pura confusa
-- Olha essa situação, é cômica. – ele sorriu sacudindo a cabeça.
       Ele me puxou pela cintura e me beijou delicadamente, nem parecia um beijo dado por Harry Styles. Nós nos deitamos eu me aconcheguei em seu peito, ele me puxou para si e dormimos, foi incrível, a melhor noite de sono da minha vida.

...

       Senti quando Harry saiu da cama, aquilo tudo tinha sido real, tudo que me fazia acreditar era aquele homem maravilhoso saindo do banheiro e sorrindo com as covinhas perfeitas para mim.
-- Bom dia, baby. – eu sorri extremamente afetada.
-- Bom dia – eu me levantei caminhei para o banheiro.
        Lavei meu rosto, minha expressão era de pura satisfação, escovei os dentes com a escova de Harry e voltei para o quarto, no caminho amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.
-- Vem, vamos tomar café – ele me pegou pela mão e me guiou pela escada.
        Eu quase cai nos últimos degraus quando vi a mãe de Harry colocando a mesa, a reação dela não foi muito diferente. Seus olhos saltaram, não era para menos. Ela é super amiga dos meus pais e Harry é o melhor amigo do meu irmão.
-- Bom dia? – ela estava confusa e esperava uma explicação plausível, eu apertei a mão de Harry com força e ele enlaçou minha cintura
-- Bom dia – eu e Harry respondemos baixo e juntos.
-- O que está acontecendo? – ela encarava o braço de Harry na minha cintura.
-- (Sn) dormiu aqui... – ele começou a falar e eu a suar frio.
-- Isso eu estou vendo, mas quero saber o motivo. – ele me olhou de cima  a baixo, eu podia ter trocado de roupa, se bem que não iria ajudar.
-- Nós estamos juntos... – eu quase gritei de desespero, quem diria que passaria por isso.
-- O que? Você está louco? Eu aguento todas essas meninas que você traz para casa só para transar, mas com a (Sn) você não vai fazer isso não... – sua voz tinha subido umas duas oitavas – Como você caiu na dele? Me pareceu sempre uma menina esperta... – Ouch. – Isso não pode estar acontecendo, o que eu vou falar para os seus pais, menina? – As mãos dela foram para a cabeça, ele estava desesperada.
-- MÃE! – Harry gritou e eu pulei – Para! – ela lançou um olha mortal para Harry – Eu estou apaixonado por ela... – eu congelei, achei não ter ouvido direito, e a mãe de Harry parecia compartilhar da minha reação.
-- O que? – a mãe dele caiu na cadeira
-- É isso mesmo que a senhora ouviu, estamos apaixonados e eu gostaria muito do seu apoio – meu coração derreteu com suas palavras e mãe de Harry sorriu surpresa. – Estamos famintos, podemos tomar café?
-- Claro. – ele levantou estarrecida e pegou as canecas – Depois conversamos melhor sobre isso. Sentem-se. – ela pôs as canecas na mesa. – Vai querer leite, (Sn)?

...

      A mãe do Harry falou muito, sobre tudo, sobre a responsabilidade de Harry em assumir um relacionamento, o uso de camisinha, o que nos fez rir pelo acontecido da noite. No fim subimos e nos deitamos de novo, eu poderia ficar assim com ele por dias, as horas passariam e eu nem perceberia.
-- (Sn)? – eu olhei para ele quando me chamou
-- Oi? – respondi
-- Seu irmão me ligou muitas vezes. Ele deve estar preocupado, saímos do show do nada. – Merda tinha me esquecido completamente dele.
-- Ai droga. Onde eu vou dizer que estava? Estamos ferrad.... – eu fui interrompida por um gritou
-- NÃO PARKER! – o grito veio do corredor, e agora sim estamos fodidos.
-- Minha irmã sumiu! Eu preciso da ajuda dele! – ele estava desesperado, meu Deus, o que eu fiz? Eu devia ter ligado.
-- Acho melhor não entrar ai... – Anne tentou alerta-lo
      Eu apertei o braço de Harry com força, ouvimos os passo ficarem mais altos. Quando meu irmão empurrou a porta o queixo dele quase foi no chão.
-- Mas... mas – ele estava completamente sem palavras. – Mas que porra é essa? (Sn), sai daí agora! – ele disse, seu olhar me cortava a pele.   
-- Ta maluco? – eu disse e sentei.
-- Não, mas acho que você está. Vem! Agora! – ele gritava
-- Não vou a lugar algum, Parker. Você está sendo ridículo. – Harry estava mudo ao meu lado.
-- E você seu babaca? Não vai falar nada? – agora ele falava com Harry
-- Estou apaixonada por ela Parker! – eu não cansava de ouvir isso, eu adoro como soa.
-- Ta de sacanagem né? – ele riu com escarnio – Não dou nem uma semana para você largar ela, assim como sempre fazemos, mas porra cara, ela é minha irmã, como você pôde? – Ele estava indignado
-- Eu não vou largar ela – meu coração deu cambalhotas no meu peito. Já meu irmão, nos olhou com raiva e riu.
-- Faz o que quiser (Sn), mas não vem chorar no meu ouvido depois. – ele passou como um raio pela mãe de Harry, que suspirou e saiu fechando a porta.
-- Que saco... – imagina quando meus pais souberem, meu irmão vai fazer a caveira de Harry para eles.
-- Ei, relaxa. Vai ser difícil, muito difícil, mas não vai ser impossível. – eu voltei a me aconchegar nele e ele começou a acariciar lentamente meu cabelo, eu fechei os olhos.
-- Não desiste de mim, tá? – eu abri os olhos e o encarei.
      Ele me beijou lentamente.

-- Essa é a última coisa que eu faria. – e isso foi tudo que eu precisava ouvir.

Fim.

Bom gente, ta ai! Acabou a Season do Harry e começa hoje a do Louis, esperamos que vocês acompanhem essa também! Comentem o que acharam do final!!

Beijos no cotovelo.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. "Vai querer leite (S/n)?" -- eu: AHAM RÉURI SAFADIN LEITE NÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que comentario construtivo miga kkkkkk pensei o mesmo nessa parte!! :p

      Excluir
  2. qnd começa a semana cm o boo bear?!

    ResponderExcluir