Esclarecimentos + Duvidas.

08:40 Unknown 4 Comments




   Bom dia Lindas!
   Gente tem acontecido algumas coisas ultimamente bem loucas, e até difícil explicar para vocês, mas esse e meu dever, então vamos lá.
   Quando eu entrei no blog, a uns dois anos atrás, ele não era nem metade do que e hoje, não quero dizer que as mudanças vieram por causa de mim, eu e a Mavi crescemos juntas, cada pequena mudança que vocês veem aqui fazemos juntas, discutimos sobre isso e no fim aplicamos. Desde que começamos, juntas, a escrever Nympho as visualizações do blog aumentaram e muito, começaram a vir comentários de pessoas querendo mais, e ficamos muito felizes com tudo isso! Tanto é que temos projetos maiores para o futuro.
   Foi pensando nesse projeto que decidi abandonar outros que não vão para frente, sem a Mavi Nympho não seria o que é hoje assim como não seria sem mim, amo o que fazemos juntas e sinto que nossa parceria só tende a crescer, para me dedicar mais decidi que não irei continuar com Subimissive, O Hóspede e Together By Chance.
   Essas Fic's são perdidas, não tem um enredo e nunca pensei nelas como um todo, eu não queria acabar com três projetos assim do nada, mas infelizmente as vezes temos que deixar de lado algumas coisas para abrir outras portas. Desse jeito poderia me dedicar mais a Nympho e a escrever outros contos para vocês. Espero que entendam essa minha decisão, e me apoiem.
   Bem, antes de me despedir, quero saber se ninguém ai vai participar do sorteio, pensei que muitas leitoras fossem querer, mas vejo que estou enganada, se continuar com tanta pouca gente, infelizmente terei que cancelar e eu não quero fazer isso. Então galera, mesmo que você não queira passe o Link do sorteio para outra pessoa, se você não tem os livros tente ganha-los, talvez você passe a gostar.

   Me prolonguei muito aqui, quero agradecer a todas vocês que fazem o blog crescer assim desse jeito lindo. E pedir que continuem acreditando em nós. Beijos até a próxima.

Xoxo :)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. É uma pena que as fic's não serão finalizadas, são todas maravilhosas, mas com certeza é duro cuidar de um blog. O bom é que vocês estão se saindo muito bem com novos projetos,as Season's, a Nympho; isso é ótimo! Gosto muito de vocês meninas, e esse blog é muito massa! Sobre o sorteio, quero muito participar, e estou chamando minhas amigas pra participarem também! Elas já já vão viciar nesse blog, como eu kkkk. Bjão -Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja viciei tbm hahah Lia

      Excluir
    2. Onwt Linda, obrigada mesmo! Nossa esses comentários me derrubam, eu fico tão emocionada. Realmente não e fácil, mas a gente faz por amor. Fico agradecida de que vocês reconhecem nosso trabalho!
      Beijos linda!
      Xoxo ;)
      -Ananda

      Excluir
  2. ah fazer oque né? seja oque Deus quiser :) lia.

    ResponderExcluir