Bound To You - Capitulo 22

18:15 Unknown 4 Comments




- Lenha na Fogueira

Seunome: Lucy! Me conta tudo! – eu e ela estávamos um pouco separadas das outras meninas.
Lucy: Foi... – ela corou – incrível!
Seunome: Ai que lindos!
      Eu estava realmente feliz pelos dois, Niall é o meu melhor amigo e a Lucy é a garota perfeita para ele.
Lucy: Mas, e você dona Seunome! Como foi a noite com o Liam?
Seunome: Foi... – imitei ela – incrível!
       Nós rimos.
Lucy: Eu quero detalhes!
Seunome: Você não me deu detalhes sobre o Niall. – eu fiz uma careta
Lucy: Nós só saímos da festa e fomos para o quarto, e... rolou.
Seunome: Okok, ele preparou um jantar na casa dele, foi super romântico e eu amei, depois esquentou... se é que me entende.
       Ela gargalhou alto o que chamou a atenção das outras meninas, ficamos conversando até a Molly começar a dizer o quanto o Harry é bom de cama, ai nós ficamos constrangidas e entramos deixando ela gargalhando.

...

Seunome: Hey... – disse entrando no quarto.
       Liam estava deitado na cama encarando o teto e não desviou para me responder.
Liam: Hey.
Seunome: Você tá bem? – cheguei na beirada da cama.
       Como se algo estalasse em sua cabeça ele virou para mim e me puxou para perto dele na cama.
Liam: Senti sua falta. – ele aninhou a cabeça no meu peito, mesmo surpresa passei a mão pelo seu cabelo baixo
Seunome: Nossa, só fiquei um tempinho com as meninas... cadê os meninos?
Liam: Estão organizando as coisas para festa de amanhã. – ele beijou meu pescoço – Foram comprar algumas coisas, algo sobre umas tintas e luzes neon.
Seunome: Essa ultima festa vai ser foda.
Liam: Vai, mas eu quero você do meu ladinho, irão ter muitos caras aqui.
Seunome: Ihhhh. – eu ri mas ele permaneceu sério
Liam: To falando sério.
      Pela sua expressão tomei aquilo como realmente sério, e se o Liam for desses caras possessivos e que não deixam suas namoradas nem conversarem com outros caras? Merda.
Seunome: Sei me cuidar Liam, não precisa me colocar uma coleira.
Liam: Não, mas nós temos uma algema e temos que ficar com elas até domingo. – ele se esticou e pegou as algemas que estavam na mesa de cabeceira.
        E lá se vai o meu argumento.
Seunome: Podemos dormir? – eu mudei de assunto
Liam: Claro. – ele disse e prendeu as algemas.

...

Seunome: Bom dia queridos!
      Eu disse assim que eu e Liam chegamos na cozinha e encontrei todos a mesa. Liam não disse nada e apenas me puxou e sentou-se na mesa, desde de ontem que ele está meio frio, não pode ser por causa do que eu disse sobre a coleira, pode?
Seunome: Hey, ta chateado? – eu cochichei
Liam: Não, só estou um pouco cansado... – ele virou para me responder.
       Eu lhe dei um selinho e ganhei um sorriso.
Louis: Por favor neh? – Louis tossiu – estamos na mesa.
Liam: Porra Louis, você é chato hein – ele disse sério
Zayn: Eita Liam, vai com calma, o cara só brincou.
       Liam coçou a cabeça irritado e levantou bruscamente da mesa levando meu braço.
Seunome: Hey! – reclamei
Liam: Eu to sem fome, podemos subir?
       Eu não queria que ele fizesse uma cena na mesa, então pedi desculpas e subi com ele.
Seunome: Qual o seu problema? – eu esbravejei assim que a porta do quarto fechou.
Liam: Não é nada!
Seunome: Você ta seco comigo desde de ontem e hoje faz essa cena toda na mesa, você absolutamente ta com algum problema!
       Ele se jogou na cama e eu tive que fazer uma manobra estranha para não cair junto com ele.
Liam: Eu to nervoso tá? – ele suspirou – eu não sei o que vai ser da gente quando voltarmos, eu não sei nem se é uma boa ideia ir na festa de hoje, eu não sei se a minha mãe ou o seu pai irão aceitar isso, eu não sei de nada e isso me mata. – ele falou rápido e num só folego.
       Me senti culpada por ter atacado ele assim, o nervosismo que rondava ele era o mesmo que o meu, a diferença é que eu sabia guardar mais do que ele. Eu fiz um movimento leve com o braço, como se eu o chamasse para levantar. Ele sentou do meu lado e eu coloquei minha mão livre no seu rosto e o acariciei.
Seunome: Vamos aproveitar ok? Não pretendo desistir de você, independente do que meu pai ou a sua mãe achem, mas eu sei que se eles não aceitarem as coisas irão ficar feias e eu quero aproveitar o ultimo tempo de paz que tenho com você. – eu me aproximei o beijando e me deixando levar por essa sensação que sempre me fazia levitar e ao mesmo tempo me prendia no chão.
Liam: Você tem razão... – ele colou nossas testas – desculpa.
Seunome: Não se desculpa, eu fui um pouco dura.
Liam: Você me tratou assim durante anos Seunome, eu to acostumado. – ele riu afetado
Seunome: Desculpe, toda essa paixonite encubada, despertou o pior de mim.
Liam: To fodido. – nós rimos
Seunome: É melhor descermos para ajudar arrumar a festa. – ele me roubou mais um beijo e quando percebi estávamos estirados e desengonçados na cama, foi um amasso maravilhoso e sinto-me envergonhada de dizer mas as algemas me deixavam ainda mais excitada, tentei tirar a blusa de Liam.
Liam: Hey hey – ele sugou os meus lábios e se afastou – não vamos conseguir fazer muita coisa com essas algemas... Deixa para mais tarde, depois da meia noite estamos livres... – ele sorriu malicioso e chegou bem perto do sorriso do Harry e da Molly.
Seunome: Já devíamos ter descido – tentei arrumar meu cabelo com uma mão só, tarefa não realizada – Você fica me seduzindo.
Liam: Você que estava tirando minha roupa – ele disse rindo
Seunome: Cala boca e vamos descer logo.
Liam: Ta – nós saímos do quarto – Mas era você botando lenha na fogueira.

Continua...

Foi o que deu pra fazer, esse cap ficou hiper ultra pequeno e sem graça, mas nas férias pretendo terminar essa fic, se tiver mais dois capítulos é muito. Então espero que tenha dado pelo menos para um gostinho. Comentem e me desculpem pela demora...

Beijos no cotovelo.


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: