Imagine Hot Com Zayn Malik.

16:34 Unknown 3 Comments

Fazia um tempinho que eu não vinha poluir a mente de vocês, nê?
Então olha eu aqui \0/
HAHAHA.


      Parei o carro rente ao meio fio, nem me importei em estacionar direito, ou me dar ao trabalho de por o mesmo na garagem, dane-se quero ver a minha garota o quão antes possível.
      Assim que saí do carro dei a última tragada em meu cigarro e o joguei sobre a grama. Olhei mais a minha frente e vi todas as luzes acesas, e me lembrei do quanto eu sentia saudades de casa. Dei a volta no carro e abri o porta-malas, e peguei minha única mochila de couro e a minha bolsa com meus vídeos games e notebooks.  
      Andei sobre a grama só então desviei, se a minha garota me visse fazendo isso com certeza ela ia ficar irritada. Pare em frente a porta e apertei a campainha, torcendo para que ela estivesse pelo andar de baixo, porque se ela estivesse no quarto era provável que eu fosse precisar ligar para ela, porque a campainha não chegava lá, verão passado ela me encheu o saco pra arrumar aquela merda, mas eu não fiz, então mais um motivo para querer que ela estivesse no andar de baixo, caso contrario eu levaria uma bronca. 
      Agradeci aos bom Jesus, quando a porta abriu-se e minha garota jogou-se sobre meus braços, precisei segura-la com apenas um braço, porque na outra eu estava com minha bolsa. 
    --Hummm que saudades. -- (sn) estava agarrada em mim, suas mãos ao redor do meu pescoço e suas pernas entrelaçadas em minha cintura. 
     --Também senti saudades gata. -- joguei a minha bolsa sobre o chão e entrelacei meus braços pela sua cintura, um pouco larga por causa da barriguinha. 
    --Parece que ele sabe que você tá aqui. Oh! -- ela pulou do meu colo e pegou as minhas duas mãos e pós sobre a sua barriguinha, quando eu parti quase não existia nada ali, mas agora veja só era redondinha! Assim que meus dedos encostaram nela pude sentir o quanto estava durinha, mas o bebê parou de mexer.
     --Não estou sentindo amor. -- murmurei chateado, eu queria senti meu filho mexer!
     --Tudo bem, quando ele sentir o cheiro a comida, volta a mexer. -- (sn) falou rindo, então ela puxou-me para dentro, antes de ir junto peguei a minha bolsa. 
    --Hey! -- chemie-a
    --Sim?
    --Você ainda não me beijou! -- fiz biquinho e (sn) começou a rir de mim, então aproximou-se devagarinho, passou as mãos por meu ombro.
    Ela aproximou seu rosto do meu, colou lentamente seus lábios aos meus, passei a ponta da minha língua sobre a fenda e ela cedeu de imediato. Toquei sua linguá com a minha e a chupei, então rapidamente ela afastou-se de mim. 
    --Zayn! -- oh merda. 
    --Sim. 
    --O que e isso? -- oh eu teria que mostrar uma hora, nê? então que fosse logo. Pus a ponta da minha língua para fora, mostrando a ela o meu novo piercing na língua.
    --Isso é tão...-- olhei para ela curioso, pensei que ela fosse brigar. -- excitante! Vamos me beije. -- franzi meu cenho, no entanto nem tive tempo para analisa-la, porque ela simplesmente me atacou. voltei a beija-la, mas desta vez quem controlava o beijo era ela. 
    Passei minha mãos por sua cintura, cada vez mais larga, e a puxei para mim, grudando seu corpo ao meu. Meu tesão não havia morrido com a chegada da gravides, veja só, estou há três meses sem sexo, literalmente mais na seca que isso nunca estive. 
    Enquanto (sn) me beijava, comecei a querer subir sua blusa, assim que ela percebeu minha intenções afastou-se de mim. 
    --Hum, não antes de eu comer, caso não faça posso desmaiar. -- arregalei meus olhos, e ela riu de mim. --Vem Zayn. 
    Acompanhei ela até a cozinha, só então a olhei direito, porque antes não deu tempo. Ela estava com um shot micro e uma blusa que não cobria nem o umbigo, de repente me perguntei, quantas vezes ela abria a posta de casa daquele jeito, não queria marmanjo nenhum vendo a minha gata desse jeito. 
    --Você and assim o dia todo? -- perguntei avaliando-a. 
    --É mais confortável. -- então meus olhos pararam em seus seios, a blusa era branca, quase transparente, dava para ver tudinho, o biquinhos rosados entumecidos.
    --Onde está o seu sutiã? -- apontei para seus peitos. 
    --Há eles não dão mais em mim. -- murmurou. 
    --Como assim?
    --Meus seios estão crescendo, nenhum dos meus sutiãs dão neles. -- franzi meu cenho e parei para avaliar. 
    --Hum...deixe-me ver. -- comecei a me aproximar, foi quando percebi sua reação; ela encolheu os ombros e apertou as pernas, novamente fiquei curioso. -- Amor? 
    --Humm. -- ela praticamente ronronou.
    --O que você tem? -- perguntei, achando que ela pudesse estar com vergonha, o que não faz sentido porque ela nunca foi de ter vergonha.
     --É que...eu tenho tido sonhos. -- eu não entendia onde ela queria chegar, que sonhos são esses?
    --(sn) eu não tô entendendo...
    --Sonhos eróticos Zayn! Tô cansada de acordar todas as manhãs gemendo seu nome! -- minha primeira reação ao ouvir aquilo foi arregalar os olhos, mas a medida que eu ia processando...um sorriso se formava em meus lábios e puta merda meu pau deu sinal de vida.
    --É como são esses seus sonhos? -- pergunto enquanto começo a me aproximar dela. (sn) cora imediatamente, então sei que as coisas devem ser bem explicitas. Quando enfim cheguei na frente da minha garota, passei minhas mãos ao redor da sua cintura e a puxei para cima, pondo-a sentada sobre a bancada. -- Eu fazia isso? -- sussurrei, quase encostando meus lábios aos dela. Sutilmente vejo (sn) balançar a cabeça.
    --Então você precisa me contar doce (sn), para que posso transformar em realidade. -- encostei meus lábios em seu bochecha depositei um leve beijo.Vi o corpo dela tencionar sobre o meu. -- Você está excitada? -- murmuro contra o pé do seu ouvido.
    --S-sim. -- reparo quando ela engole a seco e arqueia as costas, colando seu troco ao meu.
    --Então me diga o que você quer. -- mordo seu lóbulo e ela solta um gemido fino. -- Você vai me dizer como foi que eu comi a sua bocetinha?
    Assim que fechei meus lábios (sn) jogou-se sobre meus ombros, projetando suas unhas contra o couro da minha jaqueta. Agora sim...minha garota está quase gozando. É eu ainda nem a toquei.
    --A gente tava no sofá da sala, você me deita contra ele e tira minha camisa, chupa meus seios e depois arranca a minha roupa e enfia em mim bem fundo, quando eu 'tô quando gozando eu acordo. Haaa -- quando ela termina de falar solta um gemido e me aparta mais contra si.
     Desci minhas mãos até suas coxas, e as pus em volta da minha cintura. --Se segura gata. -- disse para ela depositando um beijo castro em seus lábios. A ergui da bancada e comecei a andar rumo a sala, andei pelo carpete cor cinza até chegar no tão sonhado sofá. Sem perder mais nenhum segundo a pus sobre ele deitada, então assim como ela me descreveu subi sua blusa e contemplei seus lindos seios, mas o que me chamou atenção era o quão grandes eles estavam.
    --Seus seios...há gata. -- me afastei levemente para retirar minha jaqueta, assim fiz com minha regata, meus coturnos e por fim minha calça. Voltei a me por por cima da minha minha garota, peguei cada um de seus seios e os apertei levemente, vi (sn) arquear as costas fechar os olhos e mordes aqueles lábios carnudos. -- Só quem pode morde esse lábio sou eu. -- segurei seu queixo e puxei, seus dentes soltaram seu lábio e imediatamente eu os mordi, enquanto descia minha mão por sua barriga levemente grandinha até o cós do short, adentrei o mesmo e vi que ela estava sem calcinha.
    Não a toquei, ela não havia mencionado sobre isso. Soltei seus lábios e enfiei minha língua em sua boca, enquanto baixava seu shot despindo-a por completo. Quebrei nosso beijo para apenas retirar minha box, meu pau pulou para fora, eu estava muito excitado.
    Segurei em seu quadril e olhei em seus olhos. -- Abre a perna para mim meu amor. -- (sn) fez que sim e abriu as pernas, contemplei seu monte de vênus lisinho, tudo meu.
    Segurei meu membro e o posicionei, impulsionei e logo eu estava dentro dela.
    --Caralho. -- murmurei ao sentir tudo. Sua intimidade molhada e quente em torno do meu pau, e porra como ela era apertadinha.
    --Me come Zayn. -- fechei meus olhos e tornei a abri-los, e de repente vi minha garota de outro jeito. Então eu literalmente fodi.
    Segurei suas pernas e comecei a me movimentar rapidamente 
    --Você e a  mulher dos meus sonhos...caralho, (sn) eu te amo muito.
    --HÁ ZAYN -- senti extaamente o momento que sua boceta apertou meu membro dentro de si.
    --Eu vou gozar linda, vem comigo...vem. -- desci meus dedos ate tocar seus clitóris, avancei sobre ela tocando meus lábios aos seus, então eu gozei tudo o que tinha para gozar. -- Puta que pariu. -- rosnei caindo sobre ela.
    --Há Zayn...-- apoie-me sobre meu cotovelo e olhei para minha garota, ela estava linda, suada seus cabelos grudados sobre a testa e a respiração descompassada.
    --Realizei seus sonhos?
    --Você fez muito mais que isso acredite. -- tudo que fiz foi beija-la novamente antes de cair na risada junto dela quando o bebê começou a mexer.



Fim.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: