Bound To You - Capitulo 20

10:21 Unknown 2 Comments



- Á vontade?


    Pouco a vontade comecei a desabotoar a blusa que vestia. Liam estava apenas de cueca e não hesitou em tira-la, minhas bochechas coraram, por incrível que pareça, no calor do momento na noite passada eu não percebi o quanto Liam é bem dotado, meus dedos tremeram e eu me embolei com os botões.
    Senti suas mãos nas minhas e ele mesmo terminou de desabotoar a blusa lentamente, ele deslizou a mesma pelos meus braços, ela caiu no chão me deixando novamente despida. Suas mãos subiram pelos meus braços e se fixaram em minha nuca, me puxando para um beijo.
    O atrito de nossos corpos nus durante o beijo me deixou excitada e senti minha intimidade se umedecer.
Liam: Se isso te deixa mais a vontade, é a primeira vez que tomo banho com uma mulher... ­­– ele beijou a minha testa e sorriu sem graça
    Me deixar a vontade? Oque? Isso apenas piorou o meu estado de nervos! Eu vou ser a primeira e eu nem sei o que fazer quando se toma banho junto com um homem. Um homem muito gostoso por sinal.
Seunome: Liam... – chamei baixinho
Liam: Fala... – sussurra
     Eu não sei o que fazer, esse banho vai dar ruim. Qual é Seunome, você é uma mulher use seus poderes.
Seunome: Vamos tomar banho ou não? – eu disse autoritária
     Ele riu, pegou a minha mão e deslizou a porta do box, nós entramos, o espaço era mais que suficiente para nós dois. Ele ligou o chuveiro e a água saiu junto com um jato de vapor.
     Eu não estava nem um pouco acostumada a ser abraçada por um homem nu, era até um pouco desconfortável, mas eu podia me acostumar, principalmente por esse homem se Liam.
     Liam entrou em baixo do jato de água, que começou a escorrer pelo seu corpo molhando-o lentamente, ele passou as mãos no cabelo para espalhar a água, essa cena se passou em câmera lente, Liam nu, molhado, com o abdome tensionado passando as mãos pelo cabelo. Eu precisei me escorar na parede de azulejos, eu podia facilmente ter uma seção de orgasmos múltiplo só de estar presenciando aquela cena.
Liam: O que foi? – ele perguntou segurando o riso
     Eu estava mordendo os lábios, e ele podia claramente perceber que eu estava excitada com aquela cena.
Seunome: Hum? – limpei a garganta – nada.
     Ele riu e me puxou para um abraço me molhando aos poucos, a água quente em contato com meu corpo seco fez meus pelos se eriçarem. Ele girou o corpo e eu fiquei sob o jato d’água, meu cabelo começou a encharcar e estava grudando na testa como se um boi o tivesse lambido, diferente de Liam, nada sexy.
     Liam pegou um potinho no canto do box, derramou o liquido – que eu imaginei ser shampoo – em uma das mãos e veio na minha direção.
Seunome: O que está fazendo? – senhora óbvia.
Liam: O que você acha? – ele fez cara de dã (seja la como for essa cara) – vou passar shampoo no seu cabelo – ele riu.
     Com a mão livre ele desligou o chuveiro, depois começou a esfregar o meu cabelo, me desvencilhei dele e peguei o pote de shampoo, colocando uma quantidade exagerada na mão, e comecei a esfregar o cabelo baixo de Liam enquanto ele esfregava o meu, rindo da quantidade de espuma que fez, começamos a fazer penteados com a espuma, até caiu um pouco de espuma no meu olho, fizemos mais bagunça do que tomamos banho.
     Uma coisa me ocorreu.
Seunome: Liam, e se a Judith chegar?
Liam: Nada vai acontecer, ela já está acostumada com mulheres aqui em casa.
     Arregalei os olhos e dei um tapa no seu peito, que fez um estalo alto, ele me agarrou pela cintura rindo.
Seunome: Puto! Eu não acredito! – disse indignada me debatendo em seus braços.
Liam: É brincadeira! Calma! – ele já gargalhava – Você é a primeira mulher que eu trago aqui.
      Eu me acalmei no mesmo instante
Seunome: Sério? – fiz um bico desnecessário e dramático
Liam: Sério... – ele selou meu bico
      Depois me puxou para um beijo quente e literalmente molhado, um beijo carinhoso, apaixonado e cheio de caricias bobas – qual é já estamos nus mesmo.
Liam: Vamos acabar com a água do planeta. – ele parou o beijo.
     Eu estiquei o braço e rodei o registro fechando o chuveiro.
Seunome: O mundo está salvo! – voltei a beija-lo, ele me empurrou contra a parede de azulejos.
     Minhas mãos deslizaram por suas costas, eu alcancei sua bunda e a apertei descaradamente, ele riu contra os meus lábios, com minhas mãos ainda em suas nádegas puxei ele pra mim, seu membro semi ereto foi prensado contra a minha barriga, nós dois gememos. Não resistindo a tentação, afastei um pouco dele e passei as pontas dos dedos na extensão do seu membro, Liam jogou a cabeça para trás, gemendo surpreso. Envolvi seu membro com a mão deslizando para frente e para trás, Liam suspirou ainda olhando para o teto e tencionou o abdome. Comecei a me abaixar com a intenção de ficar de joelhos.
     Merda Seunome, o que você está fazendo? Mas era algo involuntário, por incrível que pareça eu estava atraída e queria sentir aquilo.
     Já de joelhos encostei os lábios na ponta de seu membro, Liam olhou para baixo pasmo.
Liam: Seunome... – eu suguei timidamente a parte de seu membro onde meus lábios se encontravam – Oh... Deus! – ele gemeu.
     Eu nem sabia o que estava fazendo, nunca tinha feito aquilo, qual é? Eu perdi minha virgindade ontem! A única coisa que eu sabia sobre sexo oral, era o que a Molly tinha me contado, quando falava de suas noites com Harry. Na prática, eu sou totalmente novata.
     Cobrindo a cabeça do membro com a boca, fiz movimentos circulares com a língua, Liam suspirou, cobrindo os dentes com os lábios coloquei o máximo no membro na boca, até senti-lo na garganta, então voltei e repeti o percurso, com movimentos lentos, e com o auxílio da mão.
     Meus joelhos já estavam dormentes mas eu não parei, os gemidos de Liam eram música para os meus ouvidos, totalmente satisfatório, o fato de ele estar sentindo prazer através de mim me motivava a continuar, comecei a acelerar e a sugar com mais vontade. Seu membro se enrijeceu na minha boca, oh meu Deus, o que eu faço, sem saber ao certo continuei os movimentos. Liam a essa altura gemia alto, e tinha as mãos contra a parede.
     Me concentrei nos movimentos novamente e senti as mãos de Liam me puxarem para cima, um segundo depois ele gozou contra a parede, me surpreendi com seu ato, pensei que ele gozaria na minha boca, segundo a Molly os homens ficam excitados ao nos verem engolir. Estranhei, mas não posso negar que fiquei agradecida, ou melhor aliviada.
     Encarei-o e ele estava com os olhos fortemente fechados e ofegava muito. Ele abriu os olhos e me encarou de volta, suas bochechas estavam vermelhas. Eu corei e desviei o olhar, mas ele ergueu o meu queixo com o dedo indicador e me fez encara-lo. Ficamos assim alguns segundos, conversando apenas com o olhar.
Liam: Seunome... – ele foi o primeiro a falar – eu... você...
     Ele me puxou colando nossos lábios, sua língua invadiu minha boca, acariciando loucamente a minha. Retribui as caricias e enlacei seu pescoço.
Deixei que ele me beijasse, deixei que que suas mãos dançassem pelo meu corpo, deixei que ele me tomasse pra si de corpo e alma, me entreguei mais uma vez a ele, no melhor e mais longo banho de toda a minha vida.

Continua...

Desculpem a demora, de verdade, mas foi por uma boa causa. Estava tão focada em Nymphomaniac, que não consegui inspiração para escrever essa fic. Desculpa mesmo, mas eu to de volta!
Comentem o que acharam desse capitulo. Espero que gostem.

Leia Nymphomanic. Uma fic minha e da Ananda.

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças.


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. Ai q capitulo ,tive cada suspiro , entendo o por n ter postado mais em compensação nymphomanic esta arrasando !!! AMO O BLOG , E CONTINUA!!!!!♥♡♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Ta mt pft, na vdd as duas fic's kkkkkkk
    Continua !!����

    ResponderExcluir