Bound to you- Capitulo 19
-Convite
Liam me encarava com emoção e adoração, como se eu fosse a primeira a dizer isso para ele, será que sou? Impossivel.
Ele se inclinou e beijou minha testa.
Liam: Eu também te amo. - ele sorriu contra minha testa
Eu voltei a apoiar minha cabeça em seu peito, e mergulhei em um sono profundo e satisfatório.
Liam Narrando ON
Seunome dormia em meus braços e seria exagero dizer que essa foi a melhor noite da minha vida? Eu já dormi com outras mulheres, mas incrivelmente nenhuma fez eu sentir como estou me sentindo agora, é tão forte que eu ainda posso sentir tudo de novo se fechar meus olhos. Talvez as outras tenham sido apenas sexo, com a Seunome eu fiz amor. Se os meninos me escutassem dizendo isso provavelmente ririam eternamente da minha cara, mas é a verdade, a mais pura das verdades.
Apertando-a contra o meu peito, fiquei com medo de dormir e tudo ter sido apenas um sonho. Dei um beijo em sua testa e vencido pelo cansaço dormi pesadamente.
Seunome Narrando ON
Quando acordei, me encontrei na mesma posição em que fui dormir, sentindo os pelos do peito de Liam roçarem na minha bochecha sorri afetada pelas lembranças. Os braços de Liam me apertavam com força, como se tivesse medo de eu fugir.
Com dificuldade consegui me desvencilhar de seus braços sem acorda-lo, ele gemeu e abriu os braços, eu ri.
Receosa peguei a blusa de botão de Liam que estava no chão e a vesti, ficou um pouco acima da metade da coxa, mas iria servir.
Parei na beirada na cama e admirei o deus grego deitado, Meu deus grego, pois é, quem diria Liam e Seunome juntos, juntos de verdade, o mundo da voltas, e principalmente é muito irônico.
Liam tinha o corpo meio coberto pelo lençol e dormia tranquilamente, caminhando de vagar, fui até seu lado da cama e beijei seus lábios suavemente, ele sorriu mas não acordou.
Com passos leves sai relutante do quarto, desci as escadas na ponta dos pés, tentando não fazer barulho. O relógio da cozinha marcava 11:30h, ainda dava tempo de fazer o café, ou já era almoço. Que merda hein Seunome. Decidi-me pelo café.
“O que será que o Liam come no café?” Minha mente foi de bacon a cereais tentando pensar em algo.
Decidi fazer um pouco de cada coisa, mexi alguns ovos, fritei algumas tiras de bacon, passei um café, um suco de laranja, frutas picadas e torradas. Por um momento pensei em dona Judith, ela vai pensar que teve um arrastão na geladeira dela. Pelo menos tem que valer a pena, de alguma coisa esse menino tem que gostar.
Liam Narrando ON
Acordei sobressaltado quando passei a mão pela cama e percebi que ela não estava ali, pulei da cama, ok calma Liam, assim que vi as roupas ainda espalhadas pelo chão, exatamente onde deixamos na noite passada, a melhor noite. Flashs se passaram na minha cabeça, me fazendo suspirar. Peguei uma cueca limpa na gaveta e a vesti. Já estava me perguntando onde a Seunome tinha se enfiado, quando um barulho estridente de panela caindo ecoou pela casa.
Seunome: Merda! Panela idiota! -ouvi da cozinha
Sorri afetado, e desci as escadas. Parei no portal da cozinha.
Puta merda.
Caralho.
Merda.
Respirei fundo, a Seunome estava virada para o fogão, ela vestia minha camisa, e pela transparencia ela vestia APENAS minha camisa, mordi os lábios, meu Deus, isso tudo estava na minha cama ontem? Foco Liam, você está de pau duro só por causa de um roupa.
Seunome narrando ON
Estava desligando o fogo, quando senti os braços de Liam envolverem minha cintura me puxando contra ele, eu estava sem nada por baixo da blusa e o atrito me causou arrepios.
Liam: Bom dia...- sussurrou proximo a minha orelha,mordendo-a levemente
Ai Deus me segura.
Seunome: Bom... dia- respondi meio grogue
Liam: Você me assustou... - ele disse mais alto, dessa vez contra o meu pescoço.
Seunome: Por que?
Liam: Pensei que você tinha ido embora, ou que a noite passada nem tivesse acontecido – ele falou para dentro
Me virei para ele e acariciei seu peito enquanto ele continuava enlaçando minha cintura.
Seunome: Eu to aqui – fiquei na ponta dos pés e o beijei
Liam: Eu sei... agora eu sei.
Seunome: Por que eu iria embora?
Ele sacudiu a cabeça e me soltou se afastando, ele se apoiou na bancada e passou a mão pelo cabelo. Eu confusa perguntei.
Seunome: Liam? O que...
Liam: Eu sou inseguro tá? - a revelação me surpreendeu – Eu pensei que você fosse se arrepender ou que você percebesse que eu não sou bom o bastante para você, que eu...
Seunome: Liam... - caminhei até ele – eu me entreguei para você, você se lembra o que eu te disse ontem antes de dormirmos? - ele assentiu com a cabeça, me encarando – eu te amo, é você realmente não é bom para mim – ele deixou a cabeça pender- você é perfeito!
Ele voltou a me encarar por alguns segundos e depois me agarrou me puxando para si e tomando meus lábios, um beijo cheio de promessas e provas, eu derreti em seus braços. Ele parou o beijo me deixando ofegante e agarrou os dois lados do meu rosto com as mãos colando nossas testas.
Liam: Você faz ideia de quantas vezes eu fui dormir sonhando com essas três palavras saindo da sua boca? - eu sorri e derreti ainda mais - eu te amo!
Me beijou calmamente dessa vez, deslizando os lábios sobre os meus lentamente.
Seunome: Vamos tomar café! Fiquei um tempão preparando, enquanto a donzela dormia.
Liam: Nossa! Desculpa, você me deu uma cancera noite passada.
Eu arregalei os olhos e lhe dei um tapa no braço.
Seunome: Liam!!
Nós gargalhamos
Liam: Ok, vamos comer, oque você fez?
Seunome: Um monte de coisas, você pode até escolher. - ele riu
Liam: Quero ver depois de casados se vai continuar assim – ele brincou
Seunome: Depois de casados, eu vou saber o que você gosta de comer no café da manhã.
Seus olhos brilharam como criança com um brinquedo novo, um sorriso enorme se abriu em seus lábios com minhas poucas palavras, esse homem existe mesmo?
Liam: Ok, café da manhã resolvemos depois, quantos filhos? - eu ri
Seunome: Dois – fingi pensar um pouco antes
Liam: Só? - fingiu indignação – Eu quero no mínimo quatro!
Sentamos a mesa que eu arrumei
Seunome: Oque? Você é louco? Ta achando que somos coelhos? - ele gargalhou.
Liam: Ok, nós podemos adotar!
Naquele momento, planejando um futuro com Liam, pois é Liam Payne, eu senti que estava tudo em seu devido lugar, eu me senti completa e realizada, como se o buraco que se encontrava no meu peito desde de a morte da minha mãe, estivesse finalmente se fechando.
Seunome: Vou pensar... - brinquei
Nós começamos a comer, e a cada garfada Liam elogiava a comida, não demorou muito e na mesa só sobrou alguns poucos restos.
Liam: Quero ver a reação da Judith quando ela perceber que um certo alguem assaltou a geladeira dela.
Eu ri, e comi o ultimo pedaço de bacon do prato. Liam se levantou e veio me dar um beijo.
Liam: Vou tomar um banho- ele foi saindo da cozinha.
Ele parou no portal da porta e virou.
Liam: Quer vir? - ergueu a sobrancelha.
Oque? Um banho juntos? Um milhão de receios se passaram na minha cabeça, mas quer saber? Ele já tinha me visto nua mesmo.
Levantei e caminhei até ele, que observava os meus passos surpreso, passei a mão pelo seu peitoral despido, acariciando levemente.
Seunome: Pensei que não fosse me convidar- sussurrei junto a sua orelha.
Liam engoliu seco e me agarrou apertando minha cintura e tomando meus lábios com força, sua língua estava atrevida e invadia profundamente minha boca , apertei seus braços fortes e me entreguei ao beijo, suas mãos desceram pelas minhas costas e apertaram minha bunda com força, senti seu membro começar a se enrijecer contra a minha barriga, e umam satisfação incrível invadiu meu corpo só por saber que eu o deixava tão exitado.
Seunome: Hey! - parei o beijo – acalma o Liamzinho ai embaixo – apontei para o seu membro – avisa para ele que é só um banho!
Ele abriu os lábios com indignação.
Liam: Liamzinho? Aqui tem um Liamzão! -Nós gargalhamos, ele me deu o selinho.- Liamzão está ofendido ok?
Eu ri.
Seunome: Ok Liamzão!
Liam: Assim é melhor!
Seunome: Esse banho sai ou não? - perguntei rindo, me desvencilhei e corri para as escadas.
Não olhei para trás, mas pude ouvir os passos de Liam me seguindo.
Continua...
Adivinha quem arranjou um tempinho para postar? Isso mesmo! EU! Ta ai, esperam que gostem e que comentem, a Seunome ta soltinha que nem arroz! Proximo capitulo eu tento postar amanhã, por que tenho curso, mas é o ultimo dia de curso!
OKOK, eu e a Ananda temos uma noticia para você, fiquem de olho no blog!
Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças!
-MaviSouza


N comentei esqueci mais estou aqui uhuhuuu , continua anjo amo essa fic tbm ♥♡♥♡♥♡
ResponderExcluirEu adoro essa fic.
ResponderExcluirEu adoro essa fic.
ResponderExcluirKKKK PERFECT
ResponderExcluirAmazing :3
ResponderExcluir