Mini imagine com Harry 1/2

A demon. The devil wears red. The demon undresses, lasciviously.
(sn) estava mais orgulhosa que qualquer outro dia de sua vida. As coisas finalmente estavam tomando o rumo tão sonhado. Ela estava em Londres, o que para ela sempre fora um sonho, e estava estreando em sua primeira after party, como organizadora de eventos.
Varios famosos estariam ali, isso era certeza. Ele estaria lá. Ela estaria lá com ela. Mas isso não importava, importava? Claro que não, ela não deixaria abalar-se por ele, muito menos por ela. Era a sua noite de brilhar, alavancar sua carreira para o topo. Afinal nem o céu era seu limite.
Haviam muitas luzes, piscando, vindo de todos os cantos da boate. Garções serviam bebidas, e barman's preparavam drink's. Mulheres bem vestidas e homens lindos. Musica envolventes. Sem duvidas aquela poderia ser intitulada a melhor festa do ano. Era a melhor festa do ano, pelo menos para Harry.
Ele chegou com Taylor ao seu lado, e alguns amigos. Areá vip reservada, pulseirinhas com nomes, garçom exclusivo. O melhor para eles.
--Outra rodada para todos meus amigos. -- Harry gritou. Fazia uma hora que estavam ali, ele deixou levar-se pela bebida, e Taylor não estava com a melhor cara.
Se Harry não estivesse tão porre. Taylor havia planejado apenas passar, e dar uma olhada, depois ir embora. Mas a parada já haviam tornado-se estacionamento.
--Quem organizou isso? -- ela levantou os braços e os rodou, endeusando.
--(sn) (seusobrenome) -- Harry não queria acreditar naquilo...não era possível.
--(seuapelido) ? -- a incredulidade era carregada em sua voz ao fazer a pergunta. Ed riu gostosamente da cara que o amigo fazia, ele parecia ter gostado de ouvir aquele nome. Então Taylor levantou-se depressa, pegou sua bolsa sobre a mesa e saiu pisando duro. Agora o rosto de felicidade deu vez ao de espanto.
--Droga! -- rapidamente ele levantou e foi atrás dela. Ele não estava tão bêbado, estava muito animado, somando o álcool. Esta não era uma boa conta.
--TAY! -- ele a alcançou e pegou seu braço, estão ele viu seus olhos merejados. Algo apertou-se dentro dele. Ah sim seu coração.
--Me solta Styles! -- ela berrou entre os dentes.
--Porque o nome dela te assusta tanto? -- ele ignorou sua rajada e fez a pergunta que tanto o atormentava.
--Droga Harry! Ela foi sua primeira em tudo, tá? Namorada, primeiro sexo, primeiro amor...--suas palavras eram um leve sussurrou, mas ele entendeu tudo. Era verdade, (sn) fora sua primeira...primeira.
--É daí? eu estou com você não com ela. -- depois de pensar direito no que iria dizer, as palavras de Taylor mexeram com ele. É se ele ainda tivesse sentimentos por ela? Não agora já era tarde.
--Eu vi o jeito que você ficou quando falaram dela. -- rebateu. Irritado Harry fechou os olhos e contou rapidamente de dez a um. As vezes Taylor podia ser muito irritante, sismando.
--Sim, ela foi minha primeira, mas eu terminei tudo o que tínhamos assim que conheci você. Isso já faz um ano Taylor, não intendo a insegurança. Agora sinto muito em não poder mudar o fato dela ser minha amiga. -- ele cuspiu as palavras. Taylor arregalou os olhos.
--Vê se enxerga o que eu 'tô querendo te dizer. Eu vou embora. -- é assim ela puxou seu braço e saiu as pressas dali. Aquilo foi um ataque de ciumes ou o que? Ele definitivamente não entendeu o que ela quis dizer.
Ele ficou parado por minutos, ate ver que ela realmente havia ido embora. Juntando o resto de dignidade que ele tinha, Harry saiu dali.
(sn) estava caminhando por entre a multidão, certificando-se de que tudo estava certo, quando viu uma cena. Ele e ela, pareciam estarem brigando. Taylor fazia gestos e Harry revirava os olhos. E lá surgiu um sorriso no canto da boca.
Pegou uma bebida de um dos garções para comemorar. Aquela noite não podia estar melhor. (sn) virou a tarsa de uma vez. Quando ouviu alguém a chamar.
--ED! -- exclamou jogando-se sobre os braços do seu amigo. Fazia tempos que não se viam.
--(SeuApelido.) nem acredito. Sua festa tá sensacional. -- (sn) quase rasgou sua rosto com o enorme sorriso que abriu.
--Obrigada Ed!
--Esculta, porque você não vem pro nosso camarote? -- convidou. (sn) estreitou os olhos, rezando para que ele a respondesse com o que ela queria ouvir.
--Com 'nosso' você quer dizer você e quem mais?
--Ah você sabe. Harry, Zayn, Louis, Liam, Niall eu e talvez a Taylor. -- comentou fazendo careta.
--Como assim talvez a Taylor?
--Longa historia, Você vem ou não?
--Tudo bem, vamos. -- Ed sorriu para ela e a acompanhou ate a areá vip.
Ao chegarem todos estavam lá, a antiga turma, e rapidamente (sn) virou o centro das atenções. Só faltava ele. Conversa ai conversa vem, já haviam drink's sobre a mesa, quando Harry chegou, agora parecia bem lucido, mas quase achou que estivesse porre quando viu ela lá.
Ela e o demônio. O demônio usa vermelho. O demônio dispa-se lascivamente.

Comtinua logo
ResponderExcluir