imagine hot com Niall.

13:52 Unknown 10 Comments




   --Bom dia meu amor. -- gemi antecipadamente.
   Para mim haviam muitas coisas na vida que era saborosas, mas nenhuma se comparava a ótima sensação de acordar ao lado do meu amor, Niall.
   --Humhum...-- murmurei sorrindo feliz ainda de olhos fechados.
   --Que tal um banho? -- perguntou roquinho no pé do meu ouvido. Me arrepiei imediatamente, sentindo uma sensação gostosa formigar em meu ventre.
   --Humhum...-- balancei a cabeça.
   --Você só vai falar isso? -- perguntou risinho, depois depositou um beijo atrás da minha orelha.
   Encolhi-me sentindo os arrepios transmitirem ondas de prazer em meu corpo, mordi meus lábios sentindo-me mole e excitada. Sempre acontece quando acordo.
   --Vamos ver as suas condições...-- sussurrou e logo senti suas mãos andarem pelo meu corpo...começando por meu pescoço, passando por meu ombro, invadindo meu color e chegando aos meus seios.
   Sua mão apertou meu seio, por cima da fina blusa de algodão, meu mamilos entumeceram é comecei a me sentir molhada. Porém ele não demorou com as mãos em meu seio, logo desceu por minha barriga enfim chegando a barra da calcinha invadindo-a.
   É lá estavam aqueles dedo que eu tanto conhecia, invadindo minha intimidade, me provocando os instintos mais primitivos...prazer, ganas de prazer.
   --Molhadinha...
   --Safado. -- murmurei sentindo sua ereção encostar em meu bumbum. Firme e se esfregando em mim.
   Então senti sua boca encostada em meu pescoço, instigando-me com sua linguá e me chupando com seu lábios. Quando senti seus dedos começarem a me penetrar fui incapaz de controlar meu quadril, empinei-me sentindo sua potente excitação me cutucar.
   --Vou te comer por trás.
   Devo ter delirado exatamente depois dessas palavras, porque foi tudo tão rápido que só poço ter perdido algum movimento dele. Exatamente no minuto seguinte, seus dedos foram subsistidos por seu pau me penetrando sem pena.
   Fechei os olhos e gemi, tão alto que fiquei com medo de nós ouvirem. Percebendo minha excitação e vontade louca de gemer, Niall parou de se mover esperando que eu pudesse me controlar, coisa que seria muito difícil.
   Mordi meus lábios sufocando meus gritos. Mas ele não me ajudava quando resolvia respirar contra minha pele e no pé do meu ouvido, arfando baixo, aquilo não estava sendo fácil.
   --Eu poderia gozar assim mesmo...-- comentou apertando minha cintura. -- Você não tem ideia de quanta saudade eu tenho da sua boceta.
   Ah Jesus. Perdi o resto da minha sanidade então comecei a mover meu quadril sentindo ele bem fundo em mim. Mas algo me agoniava, só então percebi que ainda estava com a calcinha, que ele apenas havia afastado a suficiente para a penetração.
   Levantei-me com dificuldade e contemplei a expressão de incredulidade na face dele. Sorri quando vi sua ereção...toquei-a com firmeza, voltei a olha-lo e me excitei mais ainda. Uma vontade repentina de agrada-lo preencheu-me, aguachei-me e abocanhei com vontade, quase engasgando, sem dar moleza chupei-o com rapidez. Não demorou muito e pude sentir suas mãos em minha cabeça ajudando-me a ir mais longe.
   --Não quero gozar...-- pediu em meios de suspiros, resolvi acatar, ate porque eu ainda queria bem mais.
   Soltei-o e tratei de retirar minha calcinha, e sua box, que estava na metade das coxas...feitos livres, sentei-me em seu colo segurei sua ereção, senti a glande em minha fenda então sentei com tudo.
   Meu ventre se contorceu em prazer, arqueei as costas e gemi...alto demais. Fechei os olhos e esperei me acalmar, senti as mãos dele segurarem minha cintura me obrigando a mover-me, deixei a sensação boa ir me invadindo por completo. comecei a cavalgar devargarzinho, para não me descontrolar.
  Tomeri aquele ritmo como perfeito, oras parava para rebolar sobre ele, sentindo seu pau por cada canto de mim. Espalmei minha mãos sobre seu peito e suas mãos estavam em meu bumbum, comecei a perder o rimo e me movi com rapidez.
   Em determinado momento ele parece ter perdido a paciência, pois sentou-se na cama apoio uma mão atrás e a outra segurou minha cintura, enquanto movia seu quadril com rapidez e eficacia. Entrei em êxtase, sentindo meu ventre apertar-se e isso também tinha efeito nele.
   --Isso goza comigo! -- urro, e eu soube que ele havia perdido o controle, porém tão pouco estava em condições de repreende-lo já que a muito eu estava gemendo feito louca. Atirei-me sobre ele, recostando minha cabeça em seu ombro e apenas esperei o resultado. Perdi o controle da porra toda quando ele me deitou sobre a cama e abri minha pernas o máximo e voltou a me penetrar.
   --Ah me fode...-- gritei e ele rosnou pondo sua mão sobre meu seio e apertou com força.
   Fechei os olhos e deixei-me cair com tudo em um orgasmos avassalador. Ele gritou e rapidamente retirou sua ereção de mim é moveu suas mãos com rapidez sobre sua extensão, não demorou muito  e ele gozou sobre a minha camisa de algodão.
   Minutos depois nós dois estávamos caídos sobre a cama, apenas ouvindo a respiração um do outro. Comecei a gargalhar é Niall me acompanhou.
   --Amor nós tínhamos decidido que íamos fazer isso só no banheiro -- o repreendi, porém tão pouco agindo seriamente.
  --Da última vez ficamos uma semana sem sexo porque aquela banheira quase me quebra a coluna. -- replicou, era só o que faltava para eu rir ainda mais.
   --Você acha que o Theo esculto? -- perguntei.
   --Espero que não. -- ele me puxou para junto dele e beijou minha testa. -- Eu amo meu sobrinho, mas odeio não poder escultar você gemendo...espero que Greg e a Denise voltem logo.
   -- Acho bom você ir se acostumando com a banheira porque falta só mais 8 messes para você ser pai. -- disse quando subia em seu colo vendo seu lindo rosto sorridente.
   --Ah meu amor você não sabe o quão serie feliz em usar a banheira...-- sorri e beijei meu amor...é lá vamos nós. Mas nessa vez na banheira.

Fim...

Gostaram? comentem!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários:

  1. seria melhor você trocar a expressão ''pa*'' e ''boc***'' por membro e intimidade ... nao que nao esteja bom...é que não estou acostumada com esses tipos de palavriado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, partir do momento que você se sujeita a ler um imagine hot tem que ter em mente que é SEXO!
      A classificação está lá em cima, agora se você não gosta desses tipos de coisas, sugiro que você não leia, porque partir do momento que você clica aqui está sujeita à; palavreado de baixo calão, ações sexuais e etc...
      Agora eu como autora não tenho culpa pelas palavras que uso, e nem trocarei meu vocabulário.
      Agradeço desde já, se você for capaz de compreender meu lado assim como fui de compreender o seu.
      Para que isso não venha acontecer novamente indico a você, e a demais, nossa ala Mini Imagines.
      -Ananda.

      Excluir
  2. PUTA IMAGINE PERFEITO CARALHO DESCULPA O MEU PALAVREADO MAS FICOU FODA MUITO FODA FICOU DO CARALHO ♡

    ResponderExcluir
  3. Ananda... kra... EU AMEI!!!! FAZ + ASSIM POR FAVORRR K7 KRA K7 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. um dos melhores q ja li!

    ResponderExcluir
  5. Faz um pra mim pfvr com o Nini

    Meu nome eh Biah

    ResponderExcluir