Historia do meu sonho.

09:29 Unknown 1 Comments

Gente sei que fiz um ano no blog dia 20, mas por conta da internet não deu para mim comparecer aqui. Me desculpem! Mas...ai vamos nós...<3


Tem coisas que  gente não sabe explicar, não é?
As vezes eu me pego pensando que a vida e injusta comigo, mas ai eu me lembro das poucas coisas que me fazem feliz, e tudo parece fazer sentido. 
Quando eu entrei no blog eu tava em um monto difícil da minha vida, digo problemas na escola pressão com as notas último ano do fundamental, essas coisas chatas, eu quase não tinha liberdade, passava a maior parte escrevendo, e apesar de gostar bastante disso, eu não tinha ninguém que me dissesse que eu era boa. 
Já disse a vocês que por varias vezes tentei entrar em Blogs e fanpages, mas nunca dava certo, cheguei até a desistir, abria o Word e escrevia um monte de coisas, mas logo apagava, me lembrava das mensagem renegando minha iniciativa. Foi ai que eu disse a mim mesma, "Essa será a última vez". Fiz contato com a Mavi pelo chat do Facebook e logo de primeira eu estava muito animada, mas claro eu não podia demostrar...então tentei ser formal...
Só tentei mesmo...
Daí eu pensei, "Putz, se ela disser não? eu realmente devo desistir?" fiquei matutando essas coisas, até que eu mandei a primeira coisa que eu escrevi. 
Era uma fanfic com o Harry, mas que infelizmente eu desisti de escrever ao passar dos tempos...esperei que a Mavi lesse o Prolongo e dissesse algo, eu me lembro bem do meu coração batendo forte, eu queria que ela me respondesse logo e falasse se me queria na equipe ou não, mas ao mesmo tempo eu queria que ela não respondesse...até que pela primeira vez alguém me disse..."Ok e muito bom o prologo e vc escreve.muito bem!" Com essas exatas palavras, com pontos e virgulas no mesmo lugar...ai eu pensei, "ok, isso ainda não e um sim!"
Ai eu disse pra ela "Obrigada ,eu espero conseguir mesmo essa vaga porque eu gosto de escrever "
Mas o que eu queria dizer era " Oh Deus me dei logo essa vaga, juro de pés justos que nunca irei te dar motivos para se arrepender", mas acho que eu ia parecer mais desesperada do que já estava parecendo...então fiquei só no Obrigada.
Dai ela me perguntou "Vc tem alguma experiencia com blogs? Sabe como postar?"
É eu pensei...pronto Fudeu! desculpem pelo palavrão, mas foi isso que eu pensei, porque para falar a verdade para vocês eu nem sabia o que tava fazendo, só sabia que queria postar e só isso...então sim Mavi, eu menti pra você, desculpa ai...sim eu disse pra ela que eu..."Bom eu tinha um blog ate que eu tive que apagar"
Claro que era uma mentira descarada, uma vez que eu nem sabia como funcionava um blog. Mas por incrível que pareça, ela acreditou na minha mentira, e disse, "Bom... Entao eu realmente gostei da sua escrita e achei interessantissima seu prologo da fanfic do Harry vou mostrar pra minha outra adm e entrarei em contato! *-*"
Ai eu fiquei esperançosa, ficamos conversando até meia noite e vinte e oito. O resto da madrugada passei pesquisando sobre blog, e do nada a inspiração veio e eu também escrevi algumas coisas.
Ai mandei para ela o meu primeiro imagine hot, que está disponível para leitura aqui no blog, quem quiser ler imagine hot - colega de classe. .
No outro dia acordei animada abeça e liguei meu pc, comecei a conversar com ela então foi que aconteceu, ela me mandou uma mensagem que mudaria minha vida desde então, "Bom... Eu gostei muito de vc! E da sua escrita! Mas eu preciso que vc assuma total responsabilidade comigo e com o blog, antes de tudo preciso ter confiança em vc! Então farei um teste, te deixarei postar uma semana no blog, se eu gostar, as leitoras gostarem, e se eu sentir confiança em você! Vc pode ficar! Vc CONCORDA com isso?"
Eu queria gritar pra ela que SIM, eu concordava, mas infelizmente não dava porque nós duas moramos a 2456 Km, pesquisei isso no google! Isso é em linha reta, se contar na cidade e tudo mais, com certeza devem ser uns Km a mais.
Então como moramos em estados distante respondia a ela, "sim ,sim você não sabe quanto eu esperei por uma oportunidade dessas de poder mostrar e que eu escrevo eu sei que tem outras pessoas querendo essa vaga e sei também que tem melhores e tal porem eu espero mesmo conseguir"
Então fizemos toda aquela coisa de "me passa seu Gmail" eu me lembro que foi difícil porque como eu disse eu não sabia merda nenhuma de blog's.
Então o que me pareceu umas longas horas, eu estava dentro da equipe do blog, é eu me lembro de ter ficado alegre com isso, mas alegre mesmo. Certo que para alguns eu tô exagerando, mas acreditem era algo que eu queria muito, então nada do que eu falo a vocês e mentira.
Ai eu mostro a vocês minha primeira postagem aqui no blog...

Isso foi no dia seguinte a minha conversa com a Mavi.
Acho que desde que eu entrei no blog houve muitas mudanças, uma das maiores foi no layout, eu nem sabia como fazer essas coisas mais mesmo assim me pus a fazer, e olha só, né que deu certo? 
Outra mudança foi no numero de Visualizações, lembro-me de que havia 28.ooo e agora com orgulho digo que chagamos a  165.611 esse numero e grande, grande assim como meu sonho. Eu agradeço a vocês, que se prestam a ler as coisas que eu escrevo, cada romance até as sacanagens...obrigada a todos vocês. Obrigada a Mavi por me aceitar no blog, acho que nesse um ano não te decepcionei e fiz meu prometido me comprometi e fiz meu tudo. 
Depois de poluir a mente de vocês com nada mais nada menos que 42 imagines hot's, 10 minis imagines, uma fic com 32 capítulos uma mini fic com 17 capitulos 3 fic's em andamento, acho que me encontro realizada, mas saibam que meu sonho ainda não acabou, ainda tá acontecendo. 
Espero que de um ano se torne 2, 3, 4...até quando estiver dando certo. 
Depois de ler isso o que vocês podem constata? que eu sou ninfomaníaca? não exatamente...a definição é bem mais sombria do que o conceito, mas digamos eu eu seja apenas a parte branda de uma Ninfomaníaca...mas confesso que depois de fazer os meus cálculos eu me assustei com esse numero absurdo. Se a minha mãe soubesse...sonhasse.
porpurinosos, galerinha do mau, directioner's...e de tudo o que já chamei vocês. Sou eternamente agradecida.
-Ananda
Ps: um beijo...no cotovelo.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: