Bound To You- Capitulo 17

09:15 Unknown 3 Comments



-Dançar?  



O carro do Harry era espaçoso e Liam dirigia tão bem o carro quanto a moto, só não deixe saber disso.
Seunome: Onde vamos? -quebrei o silêncio Liam: Vamos jantar. Seunome: Onde? Seunome narrando OFF
Quando combinei de jantar com a Seunome, eu quis fazer algo especial, então resolvi usar a casa da familia que tinhamos aqui, a principio a festa seria lá, mas meus pais barraram. Eu havia ligado para a Judith (governanta) e pedido para ela preparar um jantar, o mais romantico que ela conseguisse, a Judith é atenciosa, aposto que a Seunome vai adorar mas, estou com medo que ela se ofenda, por eu ter feito um jantar na minha casa, sozinhos, espero que ela não pensa que estou tentando algo mais, não que eu não queira, a Seunome é totalmente tentadora, mas não vou apressar as coisas e correr o risco de perde-la.
Liam narrando ON Liam: Éh.. surpresa. Seunome: Eu adoro surpresas! - ela sorriu e eu derreti no volante.
Liam: Te contei que tenho uma casa aqui também.
Virei a direita na rua da casa, quando entrei na garagem ela me olhou surpresa. Seunome: Não,,, Liam: Surpresa – gesticulei com as mãos. Seunome: Vamos jantar aqui? - ela me perguntou
Desci do carro e abri a porta para ela.
Merda. Será que ainda dá tempo de inventar uma desculpa, de que vim pegar algo, e ir para um restaurante? Liam: Sim, algum problema? Seunome: Não, nenhum. - ela sorriu. Seunome: Hmmm, que cavalheiro. - ela fez uma careta Liam: Sempre. - fiz um reverencia e nós rimos.
“ Liam, o jantar está no forno, preparei uma lasanha como me pediu, tomei a liberdade de arrumar a mesa ao meu gosto, espero que goste e aproveite, qualquer coisa me ligue. -Judith”
Abri a porta com a chave, e um cheiro maravilhoso tomava conta da casa, segurei a porta e a deixei entrar, havia um bilhete na mesa de centro da sala.
Dobrei o papel e guardei no bolso, estendi a mão para Seunome que a pegou.
A levei para a sala de jantar, onde tinha uma mesa incrivel, com um par de velas, taças e toalhas.
Puxei a cadeira e ela se sentou, peguei a caixa de fosforos e acendi as velas.
Eu sorri para ela, e pedi licença para ir buscar o jantar. Abri o forno e o vapor soprou meu rosto, ótimo, ainda está quente, com auxílio de um pano de prato, tirei a travessa do forno.
Seunome: Liam- ela respiro fundo- essa mesa ta linda. Quando a Seunome me viu entrando na sala de jantar com a lasanha ela aplaudiu.
Deus! Bendita seja a Lasanha!
Seunome: Céus, isso é lasanha? -ela exclamou Liam: Sim... -eu disse receoso Seunome: Ok Liam, agora você me conquistou! Liam: Então eu acertei? Seunome: Na mosca! - eu ri
Eu assenti, pedi licença novamente e voltei para a cozinha, abri a geladeira e peguei o vinho seco, espero que ela goste.
Liam: Você toma vinho? Ou prefere outra coisa? Seunome: Vinho está ótimo. Liam: Voltei! Seunome: Agora vai ficar? Liam: Sim, vamos jantar?
Seunome: Como teve tempo de preparar tudo isso? -ela levou uma garfada a boca- Deus! Isso ta divino!
Elas esfregou as palmas e eu meu sentei a sua frente. Enquanto ela nós servia a lasanha, eu completava as taças. Liam: Nós temos uma gorvenanta que cuida da casa, pedi para ela preparar o jantar.
Eu tomei um gole de vinho e a Seunome, nem havia tocado na taça dela, sua atenção estava toda voltada para a lasanha.
Seunome: Hum... será que ela me adota? Essa lasanha é um pedaço do céu, Jesus ta morando nessa lasanha! Eu gargalhei, a lasanha estava maravilhosa, mas a Seunome é extremamente exagerada. Liam: Ok, estou começando a ficar com ciúmes dessa lasanha!
Essa conversa ta tomando um rumo diferente, ela tomou um gole do vinho.
Ela riu e eu tive que ri da sua risada afetada. Seunome: Quando você for tão gostoso quanto essa lasanha, eu te dou a devida atenção! Fingi indignação e ela riu. Liam: Aposto que sou muito mais gostoso que essa lansanha. Seunome: Como vou saber? Nunca te provei... - seus olhos faíscaram.
Seunome: Liam! - ela gargalhou corada e eu a segui- você é gostosinho, dá para o gasto.- ela desdenhou.
Liam: Fique a vontade, estou a disposição. Ela corou, eu segurei sua mão sobre a mesa e a acariciei Liam: Aposto que não há nada nesse mundo mais gostoso que você- eu disse sério, fitando seus olhos, onde as chamas da vela estava refletida. Eu ergui uma sobrancelh.
Seu olhar me incendiou por dentro. Ela queria aquilo!
Liam: Você não parecia me achar só gostosinho, naquele dia na área de serviço.- a lembrança me fez estremecer. Seunome: Meu Deus! - ele cobriu o rosto com as mãos e nós rimos- foi apenas um momento de fraqueza! Meu coração se apertou. Liam: Sério? -meu sorriso se desfez Seunome: Não... - ela sorriu sem graça- eu queria aquilo... Liam: Oque você quer Seunome?
Liam: Diga-me Seunome, oque você quer? -repeti dessa vez contra os seus lábios.
Um calor subiu das minhas pernas até o meu pescoço, eu levantei e lentamente parei ao lado da sua cadeira, ela também se levantou e nós ficamos frente a frente. Liam: Oque você quer Seunome? - sussurrei próximo a sua orelha e depois a mordisquei. Ela estremeceu e sua respiração descompassou, e a olhei dos olhos e aproximei meu rosto ao dela. Seunome: Você... - ela suspirou Agarrei sua cintura, e a puxei para mim. Liam: Repita, por favor! Seunome: Eu quero você! - ela falou mais alto.
E foi meu ponto de partida, colei meus lábios ao dela fazendo pressão, seus braços envolveram meu pescoço e suas mãos puxavam meus cabelas, separei meus lábios sobre sua boca e a adentrei, sua língua acariciou a minha no primeiro momento que se encontraram, eu apertei sua cintura e ela gemeu baixinho. Tornou-se um beijo totalmente tentador sensual, minhas mãos desceram por suas costas e chegaram a curva de sua bunda, com uma das mãos a puxei encaixando nossos quadris e a outra pousei sobre sua nadega apertando-a levemente, suas mãos passaram para o meu peito e ela agarrou minha camisa.
Seunome rompeu o beijo ofegante e sorriu timida. Seunome: Liam, podemos ir mais devagar? - suas bochechas queimaram e se igualaram a cor dos seus lábios inchados. Liam: Claro, me desculpe- eu acariciei seu rosto- eu me empolguei, você é tentadora. Ela riu, graças a Deus ela está rindo. Seunome: Não precisa se desculpar, eu estava... éh... gostando- ela olhou para o chão- eu só quero ir com mais calma.- eu ergui seu rosto e lhe dei um selinho. Liam: Eu entendo- ela sorriu quando beijei levemente a ponta de seu nariz- Quer dançar? Seunome: Dançar? Continua... Desculpem a demora, to toda atolada espero que entendam, esse capitulo ficou grande neh? E o proximo é HOT \o/, não vai ficar nada frenético, vai ser bem fofo. Espero que tenham gostado desse capitulo e que comentem!!! Malikisses no cotovelo e Horanhugs nas crianças.
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: