Niver da Ananda Maravilhosa meu povo!

12:25 Unknown 3 Comments

Hoje é aniversário da Ananda Maravilhosa, quero desejar tudo de bom para essa pessoa perfeita, que fez do nosso blog um lugar melhor haha, Amo Muito essa linda e espero que continuemos juntas no blog por bastante tempo, quem sabe até faremos uma fic juntas! *0* hahaha Uma das coisas mais certas que eu ja fiz na vida, foi ter colocado a Ananda no blog, ela esta a bastante tempo com a gente, Um ano neh? Coloquei várias adms e nenhuma permaceu, apenas a Ananda, por isso ela é tão especial, ela se dedica, se da de corpo e alma quando se compromete e é isso que eu procurava numa Adm e eu a encontrei, muito obrigada por tudo que tem feito aqui no blog, você é muito especial e aposto que todas as nossas leitoras te amam assim como eu. Que possamos ficar juntas aqui por bastante tempo e que o blog cresça conosco e com a nossa amizade! Feliz Aniversario tudo de bom e principalmente MUITA CRIATIVIDADE PARA ESCREVER MAIS HOTS, AMÉM! hahahaa

MALIKISSES NO COTOVELO E HORANHUGS NO CORE

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Parabeeeeeens Ananda diva,maravilhosa perfeita<3
    hoje tambem e meu aniversario haha
    cah xx

    ResponderExcluir
  2. Parabéééééénssss!!!

    XxMiih

    ResponderExcluir
  3. Meu Jesus...tem um olho na minha lagrima!...fiquei muito emocionada. Eu que tenho a lhe agradecer Mavi, porque sem você meu sonho não se realizaria! Muito, muito mesmo obrigado!
    Parabéns para vocês também, meninas!
    Nossa estou sem palavras...

    ResponderExcluir