Bound To You- Capitulo 15

08:19 Unknown 2 Comments

(mdss esse homem 100nhor!)


-A Moto Contribuiu...



      Ficamos deitados na cama, conversando, nos beijando e rindo, eu tenho que admitir que me senti bem, nunca pensei que precisaria de outra pessoa para ser feliz, porem eu estava feliz, e muito.

Seunome: Eu vou tomar um banho.
Liam: Não - murmurou- fica aqui comigo!
     Ele agarrou minha cintura, me prendendo ao seu corpo.
Seunome: Eu ja volto... - eu lhe dei um selinho, peguei um troca de roupa e me tranquei no banheiro.
     Parei frente ao espelho, sorri lembrando de tudo que Liam havia me dito. Pensar que eu o odiava, por um motivo desconexo e agora estamos juntos, seja lá oque isso signifique...
     Tentando esvaziar minha mente, entrei no chuveiro e deixei a agua correr pelo meu corpo. Já seca, me veio a cabeça que quando eu saisse do banheiro, tudo seria como antes.
     Mas eu estava errada, o sorriso de Liam se alargou assim que eu passei pela porta, e eu sei, esse sorriso é para mim, é por mim.
      Peguei as algemas e balancei em frente ao meu rosto.
Seunome: Já faz muito tempo que estamos sem isso.
Liam: Você fica sexy fazendo isso...- sorriu malicioso e mordeu os lábios encarando as algemas.
      Oh merda, oque será que ele está pensando?
Seunome: Liam! Foco por favor?
      Ele levantou da cama e veio até mim.
Liam: Eu amo essas algemas- sorriu e me beijou- eu amo aquele viado do Harry- me beijou de novo.
      Coloquei a algema no seu pulso, e no meu próprio pulso.
Seunome: Eu to com fome! -falei contra o seu queixo
Liam: Eu também, vamos descer.
       Entrelaçou nossos dedos e nós descemos, como esperavamos não tinha ninguém acordado, a casa estava uma bagunça, felizmente não tinham pessoas jogadas nos cantos. Comemos umas frutas e um copo de leite cada um, de vez em quando Liam depositava um beijo em minha bochecha, parece que ele estava tão feliz quanto eu. Quando terminamos o café da manhã, arrastamos o sofá para o seu lugar e nos jogamos nele, que para nossas sorte estava limpo. Apoiei minha cabeça desajeitadamente em seu peito, e a mão livre enlacei sua cintura e coloquei as pernas para cima do sofá.
Liam: Meu Deus, quem diria que estariamos aqui, juntos, abraçados no sofá.
Seunome  Pois é... -suspirei
Liam: O que seu pai dirá quando voltarmos?
      Sorri afetada por saber que no final da semana, quando acabasse a festa, ele queria continuar oque tinhamos começado.
Seunome: Ele quase infartou quando disse que viria para cá de moto com o filho da Karen.
      Ele gargalhou.
Liam: O infarte seria por causa da moto, ou por causa do "filho da Karen"? - fez aspas com os dedos
Seunome: A moto contribuiu... - fingi dar de ombros.
      Nós rimos e Liam jogou a cabeça para trás.
Liam: Ele vai querer me matar- me beijou - vou morrer feliz.
      Eu sorri grogue ainda afetada pelo beijo, sem eu mal conseguir recuperar o folego, sua boca já estava pressionada contra a minha, sua mão livre afundou em meus cabelos e sua lingua entrou violentamente na minha boca, sem pensar duas vezes correspondi ao beijo caloroso de Liam.
Louis: Ok MUNDO, pode parar de girar!
      O susto fez com que eu mordesse o lábio inferior de Liam, ele levou os dedos ao lábio, eu pedi desculpas silenciosamente. Revirando os olhos paramos para observar o drama.
Molly: Meu Deus Liam, você vai engolir a minha amiga, tem comida na geladeira.
Harry: Podem me chamar de Cupido, Harry Cupido - piscou um olho, imitando James Bond.
Seunome: Já acabaram?
Zayn: Acabaram com oque? - perguntou sonolento descendo as escadas.
Louis: O Liam e a Seunome estavam se comendo no sofá!
Seunome: Louis! -  Liam gargalhou
       Niall e Lucy vinham descendo as escadas.
Lucy: Que gritaria é essa?
Niall: Não se pode dormir nessa casa!
Harry: Meu nome é Cupido, Harry Cupido! - era a quinta vez que ele fazia isso.
Lucy: Hmmn?
Molly: Amiga, a Seunome desencalhou! -Liam gargalhou de novo
Seunome: Pra merda Molly!
Niall: Ainda não entendi.
Seunome: Poha Niall! Eu e o Liam estavamos, ESTAVAMOS, nos pegando no sofá, até sermos interrompidos. - Liam estava passando mal de tanto ri a essa altura, eu dei um tapa na sua barriga e ele segurou o riso.
Niall: Ok, eu vou voltar a dormir, eu devo estar num sonho muito zuado.
     Nós rimos. Aos poucos a "multidão" foi se dispersando, eu e Liam ficamos sozinhos de novo.
Seunome: Será que hoje a noite vai ter festa de novo?
Liam: Eu prefiro sair para jantar, só nós dois...
Seunome: Isso é um convite?
     Ele pigarreou
Liam: Senhorita Seunome, a vossa Senhoria gostaria de sair para jantar, com esse nobre Senhor?
     Eu ri, da sua tentativa de sotaque francês.
Seunome: Eu me sentirei honrada!

Continua....

Mil desculpas amores, ficou uma bosta, mas foi o que deu para fazer! Espero que estejam gostando! Comentem bastante!!

Malikisses no Cotovelo e Horanhugas nas crianças!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: