Imagine Hot com Niall para Mirela.

14:25 Unknown 9 Comments


O que falar depois dessa imagem? que estou profundamente acabada? destruída? detonada?
Este imagine foi inspirado em fifty shades freed.


    -Niall, você me deixaria dirigir seu carro. - perguntei, quando chegamos ao estacionamento.
     -Sim. - ele disse fazendo careta. - Mas se você arranhar...- ele jogou-me a chave de carro, deixando o frase no ar. Arregalei os olhos, Niall me deixando dirigir a BMW? Isso é incrível!
     -Ah meu Jesus, juro que vou com cuidado. - disse alegre, saltando para a porta do motorista.
     -Assim espero. - disse temeroso. Mandei um beijinho no ar e entrei no carro.
     Eu me sentia poderosa, sentada naquele banco de couro preto, aquele volante. Ah sim...essa sensação de poder, me sinto até mesmo mais gostosa.
     -Tudo isso só para dirigir um carro? - Niall perguntou com um tom divertido. Sorri para ele é dei partida no carro. Segui à 180 por hora...acelerando...acelerando...é acelerando. Olho para o lado e vejo a expressão assustada de Niall, com os olhos arregalados, a boca em linha reta...ele é tão lindo assim, tão sexy, acabo ficando excitada, ah sim isso me excita.
     -O que você acha de sexo no carro? - perguntou distraída. Niall olha para mim de súbito.
     -Qual é o seu problema? - perguntou indiferente.
     -Ah sim, esqueci você não gosta de sexo explicito. - fiz biquinho e acelerei mais o carro.
     -Que? o que aconteceu com você? - perguntou.
     -Porque você só faz sexo baunilha? - perguntei.
     -Não me diz que você batizou seu refrigerante. - Niall disse duvidoso.
     -Claro que não. - disse ríspida. - Você acha que a minha libido vem com bebida? - perguntei olhando para ele.
     -Para esse carro! - pediu.
     Olhei para a rua, a alguns metros havia um estacionamento. Freei o carro e girei o volante, entrei pela grande porta e estacionei o carro na última vaga, em meio a um monte de carros.
     -Você ficou doida? - perguntou retirando o cinto de segurança. - Dirigir em alta velocidade...você...você tá bêbada?! - perguntou ríspido, arriscaria té mesmo agressivo. Bufei soltando o meu peso contra o banco.
     -Me beije. - pedi virando para ele.Vi a expressão dele se contorcer em uma careta. Rapidamente retirei meu cinto de segurança e pulei em seu colo.
     -Mas que porra...
     -Shhh...me beije. - sussurro ofegante olhando direto para seus lábio, são tão vermelhos..tão macios...-Ah Niall por favor. - sussurrei. Ele tomou-me pela nuca e colou seus lábios aos meus. Pressiono meu quadril em seu colo e começo a me mover, então Niall se descontrola, sua linguá penetra minha boca de forma bruta, suas mãos agarram minha cintura e me apertam. Passo minhas mãos em seu pescoço e o beijo com toda a maestria que possuo, até que o maldito ar nós falta...
     -Ah...Jesus. - exclama desesperado. Só então noto que ele está duro...duro!
     Não quero perder tempo, quanto mais deixar ele pensar sei que ele dará para trás, e no momento isso seria tão frustrante.
     -Vamos parar. - ele murmura contra meus lábios, mas sei que ele está declinado a duas escolhas. Ele morde meu lábio inferior depois o chupa. - Estamos em um estacionamento...eu quero tanto te comer, mas quando chegar em casa. - mas que se foda o quando "Quando chegar em casa" assim que o ouvi dizer que quer me comer eu me encendei, movi meu quadril com rapidez é Niall gemeu assim como eu.
     -Então me come. - beijo seu queixo, passo a linguá por seu pescoço...e vou descendo até seu pomo de Adão. Ele joga a cabeça para trás, pendendo-a no banco, seus lábios entreabertos escapando seus gemidos roucos.
     -Eu quero você aqui. Agora. - sussurro, soprando seu pescoço causando arrepios, pois meus beijos deixaram minha saliva.
     -Você é tão atrevida Sra.Horan...- ah sim...ai está o libido do meu marido falando mais alto. - Você quer que eu te foda Mirela? - ele poem as mãos em meu pescoço e aperta minha nuca, com a outra mão pega meus cabelos e puxa minha cabeça, então seu boca fica colada ao meu ouvido. - Seremos rápidos...prometo a você uma boa foda. - sussurra quase sereno, a não ser por suas palavras. - Geralmente odeio que você use vestidos, todos ficam olhando...mas...- ele começa a desenvolver suas palavras, sua mão chega a minha perna então penetra por debaixo do vertido. - É mais fácil para te foder...porque...- seus dedos vão adentrando chagando a minha calcinha transparente de renda, usei ela porque queria provoca-lo. - Fica mais perto daqui. - então ele entra com os dedos pela renda...as pontas tocam minha carne úmida, que comece a minha perdição.
    -Molhadinha...- diz lascivamente com seus olhos azuis transbordando luxuria é malicia. Mexo meu quadril atrás de mais contato, então ele murmura.- Quieta! - mas eu não obedeço, me lanço sobre sua boca chupando seu lábio e enroscando minha linguá em sua boca. Seu polegar é meu dedo predileto...ah sim ele faz círculos em meu sexo, me ateando.
     -O que a-aconteceu...c-com nã-ão temos tem-p-po ? - sussurrei quase sem voz...que merda de efeito! como ele faz isso comigo?
     -Você está tão molhada.- ele ignora minhas palavras. Então eu fico estática e grito, ele poem três dedos dentro de mim...lentamente, pondo e retirando. - Isso te excita? sexo no carro?
     -Você...ahh...é você que me excita...ah porra. - fica angustiada, quero gozar...ah sim, mas não assim quero ele dentro de mim. Ele sorri debochado e sem cuidado nenhum retira seus dedos.
     -Vire! - ordena de imediato faço o que ele manda, sento em seu colo agora de costas. Ele passa as mãos em minha cintura e vai descendo até minhas coxas, então segura cada uma e as abre. Fico de pernas abertas, sentada em seu colo, enquanto as pernas dele estão entre as minhas. Suas mãos sobem pelos meus braços e chegam a minhas mãos ele as deposita em seu joelho. Então ele sobe por seus braços e chaga ao meu ombro, vai descendo por minha nuca por minha espinha, chaga a minha cintura então gentilmente ele empurra, de forma que eu fique empinada sobre seu colo.
     -Ah sim...a visão é linda. - sussurra aprovando. Ele segura a barra da minha saia e a levanta até que fique em minha cintura. - Você tem uma linda bunda...ah sim, Mirela, a mais linda que já vi. - sussurra maliciosamente.
     Escuto o barulho da sua braguilha, então sinto seu membro bater em minha bunda é ele geme. - Ótima sensação. - ele diz entre gemidos. - Sua calcinha está atrapalhando amor.
     -Rasgue-a. - peço desesperada, então ele faz a rasga de um lado e depois de outro, até que sejá apenas uma pedaço de renda. Olho por sobre meu ombro é vejo ele levar o pedaço de renda ao nariz...ah ele está cheirando.
     -Ohh...tem seu cheiro. - diz é depois joga a calcinha no banco do motorista. O vejo segurar seu membro e posiciona-lo em minha entrada, não consigo mais ver nada sou apenas sensações...ele me penetra, sinto-o dentro de mim, cada pedaço de mim de contorce meu sexo se convulsiona. Solto seus joelho e jogo meu corpo sobre seu tronco. Ele me abraça e eu repouso minha cabeça em seu pescoço, então sua boca se cola em minha carne me chupando e lambendo. Ele move seu quadril assim como eu movo o meu, isso me faz pensar...como nunca tentei esta posição?é tão...ah nossa não sei explicar...seu membro deslisa fundo em mim.
     -Vamos amor...seja rápida. - então seus dedos densem até minha intimidade é acaricia meu clístores, seus dentes se prendem em meu lóbulo da orelha e ele me penetra mais rápido. - Vamos querida juntos! - solto um gemido alto é ele também. Fecho meus olhos com força e mordo meus lábios.
     -Isso...- sibila Niall, em meu ouvido, e eu abro os olhos encarando o teto da BMW é o sinto fundo em mim...largo meu corpo sobre o seu sentindo a sensação do orgasmo me consumir.
     -Ah Mirela...isso amor...- murmura fascinado. Então ele segura minha cintura é mete trés vezes mais rápido que antes é goza dentro de mim urrando. - Caralho! - esbraveja soltando-me.
     -O que você me fez fazer Mirela. - ele sussurrou passando a ponta do nariz por meu pescoço.
     -Você não fez só. - sussurrei.
     -Ah doce Mirela...seu libido hoje me surpreendeu, pensei que estivesse bêbada. - disse abrasando-me delicadamente.
     -Sexo no carro. - exclamo...- Amo esse carro. - Niall ri afetado então levanta levemente meu quadril e sai de mim gentilmente.
     -Vamos coltar...mas dessa vez eu dirijo para garantir que você Não vai massar meu bêbe. - Diz e sai do carro. Vejo meu imponente marido...com os cabelos loiros bagunçados pós foda, com um sorrido de satisfação, vestido com suas roupas linda...nem parece que acabou de fazer sexo...com certeza nosso melhor sexo.


Fim...


Ahhhhhhh Deus!
este imagine é para a linda Mirela, que a tempos me pediu e por um importuno...acabei esquecendo, agora para me redimir, acho eu em minha nada humilde opinião, que este foi o meu melhor imagine. É não pence que para por aqui...irei escrever outro para você Mirela em pedidos de desculpa pela demora, manhã eu estarei postando. Espero que você goste.
Obrigada até mais Beijos.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários:

  1. Sexo baunilha HAHAHAHAHAHAHA. Mais eu dou nome as minhas coisas :( (não eu não tenho 5 anos ;)) Own linda obg por fazer! Um ótimo imagine! Wou e que imagine hein HOOOOT!! Vou ficar lendo e relendo e relendo denovo (que?). Mil beijos amora ti lovi<3

    Xx: Miih

    ResponderExcluir
  2. SEXO BAUNILHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Mais as vezes também dou nome as minhas coisas (ta parei) . Linda muito obg pelo imagine e wow q imagine hein! Bjus amora!

    Xx: Miih

    ResponderExcluir
  3. Ops! Desculpa achava q n tinha ido e comentei d novo! Se quiser apaga um p n ficar repetitivo bjs

    ResponderExcluir
  4. Peeeerfeeeeito ��❤��

    ResponderExcluir
  5. Amor faz um pra mim com o Harry ??

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara meu nome é Mirela tbm, e tipo ������ amei muito foda *----* man a sensação de ler um imegine com seu nome é muito deferente do que ler com s/n... Ah e faz um pra mim com o Niall, outro ������������❤ vc escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO DE MAIS AMEI QUERIA UM COMIGO

    ResponderExcluir
  8. Faz um imagine cmg cm Niall e cm o Harry
    Meu nome eh Karen

    ResponderExcluir