Bound To You- Capitulo 9

17:29 Unknown 1 Comments

Ai meu core

-Me ajuda a te entender...



Harry: Bom dia...- sorriu malicioso – aproveitando o desafio?

Seunome: Cala a boca Harry!
     Sentamos na mesa para tomar café, oque foi uma tarefa bem dificil por conta das algemas.
Harry: Podem se soltar para comer.
Liam: Esqueci chave lá em cima. -fez uma careta
     Fiz o melhor possivel para comer, porém nada além do beijo se passava pela minha cabeça, meu cérebro nem obedecia as instruções mais simples, como, levar a comida na boca.
Lucy: Seunome? Você ta bem?
Seunome: Oque? Hum? AH eu to otima.
Molly: Ta bebada ainda?
     Todos em volta da mesa riram.
Seunome: Não,apenas coisas de mais na minha cabeça. -merda- Meu pai!
      Levantei num pulo e tentei correr, porém meus braços ficaram para trás e eu quase derrubei o Liam da mesa.
Seunome: Merda Liam, vem comigo!
      Ele levantou e veio comigo, subimos as escadas correndo.
Liam: Oque foi?
Seunome: Meu pai, eu e ele temos um trato.
      Joguei as coisas para cima procurando meu celular. Merda já são quase 13:00h, maldita ressaca.
Seunome:Cadê a porra do meu celular?
       Num movimento Liam prendeu meu braço.
Seunome: Mas que...
Liam: Seunome, fica calma! Seu celular está na escrivaninha.
        Caminhamos até lá e pegamos o celular.
Liam: Pode ligar para ele agora.
        Disquei o numero dele, e esperei chamar, ele atendeu no terceiro toque.

Ligação ON

Daniel: Seunome?
Seunome: Éh... oi pai.
    Eu e Liam sentamos na cama.
Daniel: Eu pedi que me ligasse quando acordasse Seunome.
Seunome: Bom... eu acordei agora, fui dormir tarde ontem.
Daniel: Ok, não deixe isso se repetir, quero que me ligue pela manhã, pelo menos até as 11:00 ok?
Seunome: Ok. Desculpa.
Daniel: Ta bom, como você está? A festa está valendo a pena?
      Você nem imagina.
Seunome: Sim pai! Está ótima!
Daniel: Que bom... tenho que ir, vou ao shopping com sua irmã.
Seunome: Mande um beijo para ela! Te amo papai.
Daniel: Pode deixar, também te amo.

Ligação OFF

      Me joguei para trás suspirando.
Liam: OK, agora me explica.
      Eu revirei os olhos e me sentei ao seu lado novamente.
Seunome: Uma das condições para eu vir, foi ligar para o meu pai, todo dia, quando eu acordar e quando eu for dormir.
Liam: Putz – ele segurou o riso.
Seunome: Pode rir, eu não ligo – disse rindo – eu sei, eu sei é uma desgraça.
      Eu e Liam começamos a rir, um riso genuino e totalmente confortavel, aquilo me fez bem.
Liam: Ok, seu pai é paranóico.
Seunome: Você nem imagina!
     Nós rimos novamente, então Liam entrelaçou nossos dedos algemados, e a risada parou.
Liam: Eu queria te entender... - disse olhando para nossas mãos.
Seunome: Liam... -mordi os labios – eu queria que você me entendesse.
Liam: Me ajuda a te entender... me explica oque eu fiz!
     Eu pensei por um momento e decidi lhe contar a verdade, ele realmente parecia não saber.
Seunome: Você, em si, não...
Niall: Seunome, você está bem... -Salva pelo congo- Atrapalhei algo? - disse encarando nossas mãos.
Liam: Sim
Seunome: Não
    Falamos juntos.
Niall: Ok... - olhou desconfiado
      Eu tentei soltar a mão de Liam, mas ela a apertou envolta da minha.
Liam: Nós precisamos terminar de conversar – sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei
      Valeu corpo.
Seunome: Niall? -ele estava saíndo, mas parou e virou- A festa começa que horas hoje?
Niall: Harry resolveu descansar hoje, eu vim chamar vocês, estamos na piscina.
Liam: Já estamos descendo.
      Niall sorriu sem graça e saiu. MERDA. Ele acha que esta acontecendo algo entre eu e o Liam.
Liam: Onde nós paramos?
Seunome: Será que eu trouxe biquini?- desconversei
Liam: Seunome?Nós...
Seunome: Depois falamos sobre isso Liam! Eu to com calor eu quero ir para a piscina.
      Liam bufou.
Seunome: Pode me soltar? Preciso me trocar.
      Ele pegou a chave e nos soltou. Eu esfreguei o pulso.
Liam: Estava muito apertada? - pude ver preocupação em seus olhos.
Seunome: Não, apenas a sensação de ela ainda estar aqui...
      Ele sorriu e eu corri para o banheiro com o biquini na mão. Troquei de roupa o mais rápido possivel, depois de colocar o biquini, coloquei o short, com toda certeza eu iria entrar na piscina então nem preocupei e colocar a blusa. Sai do banheiro e Liam estava mexendo na mochila dele, sem camisa apenas com uma bermuda, merda, estava na esperança de ve-lo de sunga. Seunome Foco!
Liam: Gostei do biquini.
     Ele era rosa com lilás, o modelo era tomara que caia, mas veio com alcinhas que eu sempre usava, a parte de baixo combinava.
Seunome: Obrigada... -estreitei os olhos.
     Ele colocou a algema de novo, e entrelaçou nossos dedos de novo. Merda Seunome, fale alguma coisa! Impeça-o! Mas eu não queria, a sensação da mão dele na minha era maravilhosa. Então eu simplesmente deixei.
     Erro, eu cometi um erro. Sabe nos casamentos de novela, quando a esposa diz Não e a igreja toda faz OHH, foi exatamente oque aconteceu quando eu e Liam chegamos na piscina de mãos dadas.
Molly: Oque eu perdi?
Zayn: Quem são vocês?
Louis: O fim dos tempos – disse se afundando dramticamente na piscina
Harry: Ok, esse desafio ta me dando medo.
Lucy: Minha amiga...-fingiu choro
Niall: Eu disse...
       Liam estava se contorcendo de tanto rir, junto com os outros, já eu não achava graça nenhuma, eu sou tão má com o Liam assim.
Seunome: Já acabaram?
Louis: LIAM, O DOMADOR DE FERAS! - ele gritou – desculpa Seunome não me aguentei.
Seunome: Parece até que nunca viu.
Niall: Nós nunca vimos.
     Merda.
Seunome: Eu quero entrar na piscina. -disse para Liam, tirando o short desajeitadamente,
Liam: Vamos então.
     Ele saiu correndo me puxando e pulou, me levando junto. Merda, merda, merda, a água está gelada. Voltei a superficie já socando o ar tentando acertar o Liam.
Louis: Doma essa fera agora.

Continua...

Fala queridos e queridas, ta ai mais um, ontem não deu para postar, então estou postando hj, Comentem por favor, digam oque estão achando ou de sugestões.

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças.

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: