Bound To You- Capitulo 1

20:48 Unknown 3 Comments


-Merda


Seunome: Por Favor pai! - supliquei pela décima vez
Daniel: Eu já disse que não! Analisa Seunome, uma semana em uma casa sozinha com um monte de adolescentes! Vê se tem cabimento!- disse firme
Seunome: Mas...
Daniel: Mas nada Seunome! Pega sua mochila e vai para escola, Agora! - ele disse esfregando a testa, ou seja, ele ta puto
Seunome: Eu vou pai! Mas será que pelo menos uma vez na vida você poderia confiar em mim? - respirei fundo- A mamãe confiaria...
      Merda, merda, merda.
Daniel: Não ouse...- seus olhos verdes escureceram ao me lançar aquele olhar fulminante
Seunome: Tchau pai!
     Bati a porta, segui na maior velocidade para a escola, cheguei mais cedo do que esperava, fiquei sentada esperando eternamente pelo sinal.
Liam: Fala gatinha! -ele disse rindo para Harry.
Seunome: Hoje não Liam!
Harry: Xiii – se encolheu com meu mal-humor- Você vai na minha festa neh?
    Sim, a festa era do Harry, todos ajudariam, mas a casa era dele, ficava a duas horas da onde moravamos e seriam sete dias seguidos... sete dias de pura festa, sem adultos ou qualquer supervisão, seria incrivel, é claro se meu pai deixasse... Ele tinha que tocar nesse assunto agora?
Seunome: Harry! Sai da minha frente!
     Levantei e passei por Zayn que estava chegando esbarrando no seu ombro.
Zayn: Bom dia, Seun...
Seunome: Bom dia porque?
     Ele arregalou os olhos e eu marchei duro para a sala de aula, mas ainda assim ouvi ele perguntar para os meninos e as meninas que estavam todos ali.
Zayn: Ela ta de TPM?
Seunome: NÃO QUEIRA ME VER DE TPM MALIK! -Gritei em resposta.
    Entrei na sala de aula, eu fui a primeira a entrar, sentei no lugar de costume e esperei.
Niall: Seunome? - chamou calmo
Seunome: Oque você quer? -perguntei rispida
Niall: Não adianta vir com patada, já estou mais que acostumado.
Seunome: É meu pai! Discutimos de novo...
Niall: Por causa da festa?
    Eu balancei a cabeça afirmando.
Seunome: Eu falei que a mamãe me deixaria ir...
    Niall fez uma careta, ele sabia que eu cutucava a maior ferida do meu pai quando falava da mamãe.
Seunome: Eu sei, eu sei mas eu tava nervosa...
    O sinal tocou e o povo entrou na sala como uma cavalaria, Niall sorriu para mim e se virou, ele me conhecia tão bem a ponto de saber, que nas minhas discussões com meu pai, ninguém pode argumentar.
Louis: Fiquei sabendo que você ta esquentadinha hoje!- disse cutucando minha cintura.
Seunome: Não enche Louis!
     Eles riram e até eu segurei o riso.
Molly: Seunome! Se você for na festa, precisa falar, por causa do carro!
     Seu eu fosse, Molly levaria as meninas em seu carro.
Seunome: Respondo hoje a tarde, ok?
    Ela assentiu
Lucy: Bom Dia SEUNOME! To invisivel hoje amiga?
     Lucy é extremamente sentimental.
Seunome: Bom dia Lucy. - sorri amarelo
Prof: Bom dia Alunos! Prova surpresa!
Ótimo!

… 


Liam: Quer carona Seunome? -perguntou montando na sua Haley preta fosca e colocando o capacete.
Seunome: Eu? Com você? Nessa coisa? NUNCA!
Liam: Hey! Assim você ofende a Mary! - falou acariciando a moto
Seunome: Mary? Sério? Você me enoja garoto¹
      Ele riu abafado pelo capacete e arrancou com a moto.
Lucy: Oque você tem contra o Liam? Ele é um doce... e super gato!
Seunome: Ele deu um nome para a moto!
     Ela riu, nos despedimos e seguimos caminhos opostos, o caminho todo fui treinando minhas desculpas ao meu pai. Abri a porta relutante, e me preparei para o sermão, meu pai veio até mim.
Daniel: Precisamos convesar...

Continua...

Ta ai o primeiro capitulo espero que gostem! Como disse espero que seja uma fic pequena! Comentem oq estão achando ou até mesmo ideia! E me desculpem ter estado tão sumida!

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: