Bound To You- Capitulo 4

14:31 Unknown 1 Comments



-Flertando?



Seunome: Liam, eu preciso ir ao banheiro! - gritei para ele ouvir, por causa do vento

Liam: Tem um posto ali na frente. - gritou de volta
Seunome: Eu preciso ir agora!
Liam: Você quer fazer no mato?
Seunome: NÃO! - gritei mais que nescessario
Liam: Então segura!
    Apertei minhas pernas e meus braços envolta dele.
Liam: Só tenta não me aleijar até lá.
    Revirei os olhos, uns 2 km depois ele parou no posto, praticamente pulei da moto, lhe entreguei o capacete e corri para o banheiro.
    Eca, eca, eca, foi tudo que pensei quando entrei, talvez o mato tivesse sido melhor. Saí o mais rápido possivel do banheiro. Tinha uma homem estranho encostado na parede, tentei passar por ele, mas, ele agarrou meu braço, ele era velho e tinha uma barba nojenta, porém era forte e me prendeu.
Seunome: Me solta!
Velho: Você não vai a lugar algum.
Seunome: LIAM! - gritei o mais alto que consegui
     O homem se assustou com o grito, talvez ele tivesse pensado que eu estava sozinha, ele tampou minha boca, sua mão fedia a peixe e me deu uma instantânea ânsia de vômito.
Liam: Solta ela!
Velho: Vai fazer oque?
      Liam tinha olhar que me deu medo, eu sei que ele havia feito boxe e tenho certeza que ele não teria problema com esse velho.
Liam: Vou pedir mais uma vez, Solta ela- gruniu se aproximando sorrateiramente a cada palavra.
Velho: Sabe a quanto tempo eu não como uma mulher? Essa aqui – apertou minha bunda- ta mais que ótima.
     Eu mordi sua mão com toda minha força, e pude sentir o gosto de sangue, ele me soltou e apertou a mão que eu tinha mordido.
Velho: Vagabun...
     Ele não conseguiu terminar, num movimento rápido Liam o pegou pelo pescoço e o imprensou contra a parede o sufocando.
Liam: Eu não perguntei a quanto tempo você não come uma mulher, eu mandei você soltar ela seu filho da puta!
     Com apenas um soco, Liam fez o nariz do velho sangrar, depois agarrou seu cabelo e com força bateu com a cabeça dele na parede, o velho escorregou pela parede desacordado.
      Liam correu até mim tomando meu rosto entre suas mãos.
Liam: Você está bem?
     Ainda em choque apenas assenti com a cabeça. Ele me puxou para um abraço e eu deixei ser abraçada e até o abracei de volta.
Seunome: Obrigada... - consegui sussurrar
Liam: Nunca me perdoaria se algo acontece com você...
     Nos separamos.
Seunome: Você tem água? A mão dele não tinha um gosto agradavel – disse com repulsa
Liam: Vamos, tem na moto.
     Andamos até a moto, ele pegou a garrafa de agua e me estendeu, eu aceitei, fiz um bochecho com a agua e cuspi. Depois tomei um gole da garrafa e devolvi para ele.
Seunome: Obrigada de novo.
    Senti uma dor no braço esquerdo, o que o velho havia agarrado          , esfreguei o local, talvez não tenha sentido a dor antes por causa da adrenalina.
Liam: Ele te machucou?
     Olhei para o meu braço e tinha marcas roxeadas de dedos.
Seunome: Ele tinha pegada. - falei para quebrar o gelo
     Ele riu e subiu na moto, subi depois dele e colocamos o capacete.
Liam: Vamos ter historia para contar!
     Minha vez de rir, enlacei sua cintura e ele arrancou com a moto, fizemos mais meia hora de viagem e finalmente chegamos na bendita casa, que por sinal era enorme, totalmente moderna com janelas de blindex, muito bonita por sinal.
     Saimos da moto e seguimos para casa, antes de entrarmos parei Liam.
Seunome: Você se importa de não contar a ninguém oque aconteceu?
Liam: Sem problemas.
Seunome: Obrigada.
Liam: Você tem me agradecido muito ultimamente. -piscou para mim
      Eu soquei seu braço de leve. AH merda! Eu estou flertando com ele!

Continua...

Mais um l'amour de ma vie (amores da minha vida) espero que gostem e que comentem! Tive um comentario no ultimo capitulo, obrigada Anonima hahaha Comentem mais please quero saber oque estão achando!

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças.


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: