feliz pascoa.

07:49 Unknown 1 Comments

hey amores, sei que estou cada vez aparecendo menos aqui, mas, amores eu já me expliquei varias vezes. Como eu disse antes minha casa tá em construção, meu quarto está pronto, mas, falta a porta, acho que ate o fim do mês a casa tá livre, ai eu vou poder ter tempo para voltar a portar diariamente aqui. Eu não suporto ficar longe do blog, eu me sinto negligente com vocês e com a Mavi, porém vocês sabem que se eu realmente tivesse tempo eu postaria!
Bom amores qualquer coisa me desculpem mesmo.
Agora...FELIZ PASCOA! HEEE
Eu não ganhei ovo esse ano..na verdade acho que dês dos meu nove que eu não ganho '-' mas mamãe me prometeu que sábado eu ganho um chocolate...vou cobrar afinal desde ontem que eu não como chocolate, já estou ate me sentindo na abstinência...
Bom amores da minha vida, hoje eu ainda apareço aqui para postar um hot ai com o Niall para a Lara porque eu escrevi um mais fico podre sabe? Ai tem que fazer um trabalho bom, ai eu decidi escrever outro.
Agora eu acho que e só, ate mais beijocas no color...não e o ex presidente e o que cês tem abaixo do pescoço mesmo.
Cara pascoa tem acento né? Eu sei que tem, mas, pó num sei onde e! Vai ficar assim mesmo.
Eu falo coisa com coisa mermo...fazer o que né?
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário:

  1. Hey there! Would you mind if I share your blog with my facebook group?
    There's a lot of people that I think would really enjoy your content.
    Please let me know. Many thanks

    Have a look at my blog post - herbal weight

    ResponderExcluir