Mini imagine com Harry parte 5 final

11:34 Unknown 3 Comments


Depois daquele "incidente" no banheiro, com ela, eu tomei minha decisão. Me afastaria, antes que fosse tarde, e ela me deixe de vez sem sanidade. Me afastar significava terminar com Natacha, e para ser bem sincero, eu nem ligava, o sexo podia ser bom, mas, eu presava a minha sanidade.
Então sem me dar ao luxo de pensar mais uma vez, eu fui embora dali, sem nem ao menos falar algo. Natacha tentou me ligar varias vezes, porém em nenhuma das vezes eu atendi as suas ligações. Se minha atitude parecia muito com a de uma menininha? Sim parecia, mas, quem disse que eu estava me importando? Foda-se o que ou outros vão pensar.
Quando voltei na segunda para a faculdade, foi difícil, Natacha correu atrás de mim o campus inteiro, e quado eu me virei e disse que não queria mais nada com ela, a mesma tratou de armar um barraco, que rendeu muito assunto durante a semana inteira. (sn) nem chegava perto de mim, e também nem parecia querer, assim como eu, ela fingiu que eu não existia, e que nada aconteceu.
Hoje era sábado, e como eu não tinha mais nada para fazer de útil, decidi que me embebedaria em casa e dormiria ate mais tarde. Fui a mercearia mais próxima de onde eu morava, compre uma garrafa de vodka e um litro de refrigerante, para misturar e o gosto não ser tão forte, afinal eu não queria morrer de coma alcoílico, já que por perto não teria ninguém para me levar ao hospital. Estava saindo da loja de conveniência quando de longe pude ver ela. 
-Oi - Disse vindo em minha direção, a observei atentamente, sem saber o que dizer, porra! Eu não queria falar com ela, tinha as drogas dos meus motivos! Porque ela tem que aparecer justo no momento desses? 
-O que você quer? - Perguntei a primeira coisa que pareceu em minha mente, saiu da minha boca sem avisos. Ótima escolha de palavras, serio mesmo! Valeu Harry!
-Você realmente largou a Natacha no sábado passado porque eu fiz aquilo com você no banheiro? - Perguntou indignada. Ok, olhando pelo angulo em que ela disse, parecia ser a maior besteira, mas, eu sei que não era, eu ficaria louco se ficasse perto dela mais um segundo que fosse naquele fim de semana, e de qualquer jeito, já queria me livras de Natacha.
-Não - Respondi segurando nas minhas sacolas com mais força, que bosta! Queria sair dali! Porque a minha cabeça e as minhas atitudes me remetem muito como uma garotinha? 
-Hmm...Harry já sei! Você me lava para sua casa bebemos juntos, ficamos porres e você me leva para a cama, me da uma boa noite de sexo, e na manhã seguinte, aparecemos de mãos dadas na frente da escola, depois disso somos namorados e pronto, para com a palhaçada de ficar a semana inteira sem falar com ninguém. - Disse rapidamente analisando cada palavra. Puta Merda! Essa garota e maluca! 
-Vamos vou contar ate cinco, depois eu me firo e vou embora, ou você pode me beijar aqui e transar comigo no seu carro, não sei você decide! - Disse erguido os dedos e começando a contar baixinho. Arregalei os olhos, parecia como se minha vida estivesse naqueles dedos dela, seria loucura transar com ela e namorar com ela? A maluca que quase levou a minha sanidade embora? Mais na boa, eu já não era sã antes, o que me tornaria mais sã se ficasse longe dela? Acho que porra nenhuma. Olhei de sorrateiro pelos cantos da loja e vi que não havia ninguém, então em disparate corri ate ela e carreguei-a nos meus ombros a levando para o meu carro, enquanto ela gritava por meu nome. Eu já era louco o que diferente faria partilhar da minha loucura com ela?
-Fez a escola certa! - Gritou enquanto eu beijava seu boca...A como era bom não ser sã.
Fim...
==================================================
==========================================================
===================
CALMA....NÃO ME MATA ANTES DO TEMPO!
SIM QUERIDAS, NÃO TERMINOU, QUER DIZER, SIM TERMINOU MAIS....MAIS
TERÁ UM *BÔNUS*
UM *BÔNUS* HOT!
SÓ PEÇO QUE AGUARDEM, UM POUQUINHO!
PORQUE, EU TENHO TRÉS PEDIDOS DE HOT, E TENHO QUE COMEÇAR A ESCREVER O PRIMEIRO!
E TENHO QUE ESTUDAR, SIM! PELA PRIMEIRA VEZ EM ANOS...EU ME SINTO OCUPADA!
HAHAH
ATE MAIS BEIJINHO NO OMBRO...
-ANANDA

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: