Nova fic? Me ajudem!

14:12 Unknown 2 Comments

hey amores, quero dizer que já estou com um novo projeto de fic, para quando acabar The Sect.
Bom Vamos aos poréns, eu queria que a fic fosse com o Harry, Porque, não é porque ele é meu predileto nada disso, ate porque meu predileto é o niall, mas em fim O Harry porque ele se encaixa nós padrões que procuro, quero saber se para vocês tem algum problema? Prometo que a próxima fic não será com esse gay! Estou querendo a opinião de vocês!
Ps:ainda tô doente!.

-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. yeah!!! Harry pra mim sem problema nenhum :) aguardo ansiosamente pela fic. Argh que frase mais cliche kkkkkkkkk Lauri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há meu deus, você é tão fofa, preciso urgente conversar com você pelo face! Só que agora tô meia mais pra lá do que para cá, doente, é nem te chamei no chat, em fim hoje faço isso! <3
      -Ananda

      Excluir