Desabafo dos hot com o Harry.

12:05 Unknown 3 Comments

Lá estava eu, navegando nas profundezas da internet, ai pensei, "vou escrever", ok abri o Google drive, é pensei, ''o que vou escrever? Hmmm...Hot!", iria escrever um hot, olhei para meu lado esquerdo, onde meus posteres estão colados, avaliei, ''Harry? Já tem muitos! Liam? Não! Depois daquela foto na praia não será tão sedo que o verei como hétero! Zayn? Esse safado deve estar com a Perrie, não! Ele não! Louis? A foto dele com a Eleanor lá nas montanhas, hmmm...Acho que é dificil crescer algo ali né? Ai que pensamento horrivel!...HUM NIALL!!!", Sim será o Niall, voltei minha atenção pro Pc é adivinha? CABUM!
Não gente meu Pc não explodiu, foi minha imaginação que foi pro espaço!
O Niall tem uma cara de quem não come ninguém, como vou escrever um hot com ele? Deus é quase impossível! É só olhar a cara dele, tem cara de bebê virgem!
Não consigo escrever um hot com ele, ai o que acontece? Acabo indo pra vagaba do Harry, escrevo os hot com ele!.
Então amores, o que eu queria saber era...Vocês se importam se eu postar um Hot com o Harry, ou vocês estão enjoados do Harry? A bixa má? Me respondam ainda hoje, ai postarei! U-U
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Ooiiiee... Leitora novaa aquiiiie, boom ainda vou começar a ler... Eu queria que fosse com o Nialler.. tipo... NiallGirl aqui...Faaz com o Niall pfvvvvvvvvvvrrr

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer com a bixa mà kkkkkk e mais emocionante kkkkk #lauri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei que vocês estivessem de saco cheio de eu só postar hot's com o Harry, mais se lá parece que quando é para escrever hot com ele sai melhor é as coisas fluem mais rápido do que com os outros, irei postar sim amor hoje de noite!
      -Ananda

      Excluir