Deletar till death do us part.

16:06 Unknown 4 Comments

oi gente, essa não foi algo que falei com a Mavi, foi uma decisão minha, não é pra chamar atenção nada disso, mais é algo que eu mesma tomei consentimento, sabe todas nós daqui damos duro, escrevendo para vocês porque é algo que amamos, eu tava avaliando as visualizações de till death do us part é vi que elas não são grandes, ai poxa me mato escrevendo, me preocupo com o tempo que vou postar, é o tempo que vou demorar pra postar, o que eu irei escrever, para quando eu postar ver que vocês não estão lendo, então decidi que irei apagar till death do us part, continuarei com The sect, quando acabar farei uma nova mais acho que não está mais dando certo till death do us part. Irei conversar com a Mavi é ver o que acertamos, isso é só um aviso prévio, não é para chamar atenção para a fic nada disso, é um desabafo é algo que estou pensando mesmo em fazer!.
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Vc n pode excluir!! Essa fanfic é perfeita... pfpf n exclui

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor ta tão legal a sua fic exclui não eu tô loka pra saber o que aconteceu com Pietra kkkkk continua vai ;( e faça uma leitora feliz :) kkkkk #lauri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque eu vi que seria de imensa ingratidão com as leitoras de TDDUP eu irei continuar, apenas por isso, mais eu peço eu imploro eu rogo a Cristo Deu Pai, COMENTEM, por favor só assim verei se vocês estão gostando.!
      -Ananda

      Excluir
    2. Aeeeee posta logo o proximo capítulo eu quase morri com outro tô quase morrendo de curiosidade essa fic ta dramàtica do jeito que eu gosto jà chega né kkkkkkk #lauri

      Excluir