The Sect 1º capitulo

13:37 Unknown 3 Comments

The Sect(Explicit).
fique pensado "cara vou portar isso mesmo?" haha to aqui Ô
esta imagem esta indecente né?
homens aprovam.
~Handcuffs

Prolongo


Forcei meu olhos á não acreditar no que estava vendo, eu mesma tentava enganar minha mente, tentando me dar um final pelo menos bom...Isso era impossível.
Meu pulsos doíam drasticamente,  é eu ainda tentava mudar minha realidade de que estava presa em algemas, em uma cama imunda em um lugar sombrio e medonho, e que atrás daquela porta tinham cerca de uns 7 pra 8 homens de uma especie de seita, e que a partir de agora eu seria o brinquedo deles.


1º capitulo-


Abri meus olhos calmamente, eu quase não tinha força para abri-los, tombei minha cabeça para o lado, deparei com a cana de minha mão presa a algema, podia ver alguns ferimentos ao redor do meu pulso, eu me sentia extremamente cansada, mais eu não conseguia dormir, pois a cada momento que fechava os olhos me lembrava de cada momento que vivia ali naquele quarto, cada mãos dos 8 homens me tocando, isso me causava pura repulsa.


Hoje completavam 7 dias que estava ali, sempre as noites eram as piores, não me lembro de nenhum minuto que não tenha desejado intensamente morrer, e cada barulho que ouvia vinda da porta já me dava vontade de vomitar, e a sensação do panico nunca foi tão conhecida por mim antes.


Minha mente constantemente viajava paras os dias antes de ficar ali presa, de como era bom sentir o vento levar meus cabelos, a sensação de estar presa fazia cada extremidade de meu corpo se reprimir, como eu sentia saudades de andar na rua, coisas que antes para mim pareciam um saco, agora me faziam tanta falta.


Eu me lembrava de que nas manhã, eu sai para correr, de vez em quando eu levava o cachorro do vizinho junto comigo, logo depois eu voltava para casa, tomava um relaxante banho e ia para o meu estagio, ainda fazia faculdade de noite e tinha que trabalhar durante as manhã e tardes, era assim que eu vivia, era corrido era estressante, é eu sempre reclamava, agora isso tudo me fazia tanta falta. Irono não?.


Lembro também o que me levou ate onde estou agora, ele... é incrível como as pessoas podem ser levadas, as vezes por um simples sorriso bonito, as vezes a aparência de mocinho, ou ate mesmo o jeito de agir, mais no momento seguinte ele vira um bicho de 7 cabeças que te leva pra uma seita misteriosa onde todas as noite 8 homens contando com ele, te fazem de escrava sexual, te fazendo se sentir imunda e desprezível. Ai nada mais faz sentido, e você percebe que esta só, e que o mundo não e confiável.


Chegava a ser irritante o modo que cada dessas lembranças me faziam rir, sim eu ria da minha própria desgraça, porque ei tinha que ser tão levada? Meu deus, como eu me odeio.


A única coisa que me restava nesses últimos dias eram dormir, eu não sabia direito o que eu mais ansiava nas horas que se passavam, se eu rezava para que a noite nunca chegasse, eu se eu rezava para que a noite chegasse e me pudesse não ter que passar por aquilo de novo, talvez eu só quisesse que acabasse logo.


Nunca dava para saber se eu estava próxima da noite ou não, o quarto era escuro e não dava para ver o sol ou a lua, as uns dias atrás eu contava as horas desde que eles entravam ate a hora em que eles saíam, mais depois de um tempo me perdi na contagem, então nunca sabia qual seria a hora em que eles estrariam pela porta é me humilhariam novamente.


Minha mente parecia tão instável naquele momento, eu vivia apenas no passado, talvez parte porque não queria me situar de meu presente, e outra porque agora não tinha nada melhor para se pensar. Minha mente constantemente viajava para minha infância, quando se é criança você tem o mundo em suas mãos,  mais nunca se é o bastante, ate que você cresce e percebe que na verdade se tivesse a escolha de ser uma eterna criança, sem duvidas essa seria a escolha mais aplausível.


As lembranças cortavam para meu primeiro dia morando só, eu tinha acabado de entrar na faculdade de Londres, mamãe e papai me deram um apartamento, e um carro, não era dos melhores, na verdade eu sinalizava de longe com ele, por dois motivos primeiro a cor berrante verde, e pelo barulho estrondosos que ele fazia, mesmo assim eu andava me exibindo com ele, as pequenas coisas que me deixaram feliz. Como a felicidade é supérflua.


Fechei os olhos com força e suspirei pesadamente, logo em seguida o barulho estridente de porta velha se abrindo atingiu meu ouvido, e ali começava tudo de novo. Minha seção de tortura.
continua..

oi amores.
bom essa fic será muito diferente, ela e totalmente erótica, como esta na pagina dela "romance erótico"
as pessoas que não gostam não leiam!
então como irei fazer agora com duas fic's, irei postar uma de cada vez
ate mais um beijo quero comentários!
-Ananda 


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Continuaaa! Tá legal! Quem é o boy da fic??
    xx Luh

    ResponderExcluir
  2. leitora nova :3 ja estou super amando! Esse prólogo ó ♥ _Sara

    ResponderExcluir