THE SECT. CAPITULO 2º

09:49 Unknown 4 Comments

THE SECT.
ESSA IMAGEM ME DA MEDO...MAIS FOI A UNICA QUE ACHEI






2º capitulo
~innocence kills.

Fechei os olhos com força, “calma, não tá na hora ainda”, minha mente tentava repudiar qualquer que fosse ipotese ou não de que eles estavam ali.

Vejo só, ela não quer nós ver, Harry - Ouvi a voz de um dos homens falar com desdem, eu não conhecia ninguém ali, eles usavam mascaras pretas, alem de também usarem umas roupas que me pareciam batinas, o único que mostrava o rosto era ele...Harry.

Abra os olhos (sn)- Era Harry, a voz grossa, era de Harry, ele me mandava fazer as coisas e quando não fazia ele me batiam, era minha única escolha, se eu abecer eu vivo, se desobedecer eu morro. Abri meus olhos sem força, desta vez não eram todos que estavam ali, eu via dois homens com as batinas e mascaram, é via...Harry.

O que faremos com ela hoje rapazes? - Eu os reconhecia pela voz e pela altura, depois de ter dias podia reconhecer aqueles dois que estavam comigo, um deles era baixo e tinha a voz grave, não tão grave quento a de Harry mais era grave, o outro era alto e tinha a voz entre o fino e o grosso, era repudiante, todos ali para mim eram repudiantes.

Estou cansado de a ver sentada, que tal a prendermos nas correntes do teto? - O homem mais baixo disse, eu olhei para cima e vi as correntes ali, eu sabia que uma hora ou outra eles me colocariam ali, mais eu estava fraca não me aguentaria de pé, então ganharia mais ferimentos em meus pulsos.

Ela está fraca! Não vai ficar de pé! - Harry se pronuncio, ergui meus olhos e vi que ele estava de costas para mim, como eu pude cair na dele? Como, meu deus, não deixe alguém ser inocente assim, a Inocência te mata.  

Desde quando você se importa? - Sussurrei, minha voz era grossa, acho que pelo fato de quase não me pronunciar, um dos homens riu de mim, as lágimas caíam de meus olhos, era dor que eu sentia, era raiva.

Olhe Harry, as primeiras palavras depois de dias são para você, o que acha? - O homem da voz fina comentou, Harry se virou para mim, seus olhos estavam sem vida, não foi aquele homem por quem me deixei levar, aquele era o mostro, porque deus não me deixou enxergar esse mostro primeiro?.

Chaga Rick! Vamos decida o que vai fazer, quero ir, tenho outros coisas para fazer - Harry quase urrou com um dos homens, vejo que não foi tão ruim o desafiar, agora sabia o nome de um deles.

Então vá Harry, nós deixa a sós com ela! - Rick disse girando as chaves de minha liberdade entre os dedos, nunca senti tanto medo em meu corpo, pela primeira vez em uma semana inteira, desejei que Harry não partisse, ele, apenas ele controlava o que esse bruto faziam comigo, se ele fosse embora, provavelmente morreria.

Rick, deixe de ser criança, faça logo! Ou eu faço! - Harry apontou o dedo na cara do homem.

Você sabe que eu adoraria, ver você e ela não sabe? Então vamos Harry, faça dela sua escrava por hoje, é eu prometo, que da próxima vez seria muito breve - Foi a vez de Rick o desafiar, desde que vim parar aqui por cauda de Harry, ele não me tocou, e muito menos trocou palavras comigo, nem mesmo me deu uma explicação. Acho que naquela seita ele servia como o apanhador de inocentes.

Saíam daqui! - Ele ordenou, ouvi uma risada dos dois, levantei meus olhos e os vi caminhando ate a porta.

Boa noite de prazer donzela- E ele fechou a porta me deixando a sós com meu bicho papão.

O que você vai fazer comigo? - Rosnei em um tom baixo, mais o suficiente para Harry entender, ouvi ele soutar uma risada anasalada, fazendo pouco da minha cara.

Você tem medo de mim? - Sua voz nem era com tons de maldade, mais apenas pelo fato de ser uma voz grossa e rouca, já me fazia estremecer e sentir que o pior podia vir de lá.

Porque deveria? - Perguntei com a cabeça baixa, nem me dava o trabalho de abrir os olhos quanto mais o olhar.

Porque? Será que é por causa do fato de ter te trazido para esse lugar? - Harry se abaixou me minha frente, senti seus dedos segurarem em meu queixo me obrigando a levantar o rosto, e encarar aquele homem.

Quem deve se sentir imundo aqui e, você não eu! - Cuspi as palavras em seu rosto, Harry estreitou os olhos procurando em mim algo desconhecido, “Harry, eu já perdi minha inocência”.

Não foi essa menina que eu conheci - A frase não era para mim, e nem era uma pergunta, era apenas uma afirmação para si mesmo, Harry sabia no que tinha me transformado, ele sabia que era o culpado.

Essa era a manina que você ajudou a destruir, gostou da nova? - Perguntei olhando bem no fundo de suas ires esverdeadas, Harry baixou os olhos em seguida se levantou me deixando só naquele coxão.

Não foi porque eu quis. - Ele disse antes de me deixar de vez só naquele lugar, “porque você não quis?”, era de me fazer rir aquela “afirmação” de Harry, como ele podia ser tão imundo?.

Naquela noite eles não voltaram ali, mais antes de irem embora, deixaram uma de minha mãos soltas um copo de água e um pão, para me alimentar, é eu me encontrava na enorme duvida, “comer, e viver para ele, não comer e morrer livre”, a morte e algo tentador quando não se tem mais nada, porém quando testada e provada o sufoco e muito e quase todos desistem, já eu preferia nem testar.

Passei o resto da noite e do dia pensando nas palavras que Harry me dissera, como ele não fez por que quis, acho que talvez fosse o arrependimento, por deus tenho que deixar de ser inocente! isso nunca acontecera.
CONTINUA...
HII AMORES
ESTÃO GOSTANDO? ENTÃO NESSE CAPITULO SE VE QUE HARRY E UM MENINO MAL!
HAHA

-ANANDA

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: