Last First Kiss- Capitulo 32

17:01 Unknown 1 Comments



-Estréia

     Abrir a porta da linda casa, com janelas de blindex a casa por fora era incrivelmente iluminada com a pintura tão branca que chegava machucar os olhos, eu não estava acreditando que Harry havia comprado aquela casa, na verdade não estava acreditando que aqueles dias existiram...
    Harry fez um gesto para que eu entrasse primeiro na casa, eu rodei a maçaneta e empurrei a porta, achei o interruptor e o apertei. Gritos e palmas ecooaram pela sala, impecavelmente decorada, uma faixa presa ao arco que levava a cozinha tinha a frase SEJAM BEM-VINDOS, contornada de canetinha preta e pintada com giz de cera.
     Meu queixo foi ao chão, estava presa no meu subconsciente maravilhada com tudo aquilo. Fui trazida de volta pelo tranco dos braços de Milena abraçando minhas pernas.
Milena: Eu senti saudades mamãe!
     Eu ainda ficava emotiva quando ela me chamava de mãe.
Seunome: Meu amor eu também senti saudades!
       Cumprimentei todos, minha mãe,  Anne, por incrível que pareça meu pai e Sarah também estavam lar, ou seja, meu pai e minha mãe estão se entendendo, os meninos também estavam lá. Gemma ja tinha ido embora
Louis: Como foi as ferias casal?
      Eu ainda estava fora de mim com a casa então Harry respondeu.
Harry: Foi incrível o Rio é lindo!
Milena: Eu queria ter ido!
Niall: Você não podia ver oque seus pais estavam fazendo!
Harry: Niall! -disse fuzilando o loirinho
Milena: Mamãe oque você tava fazendo?
Seunome: Brincando...- disse a primeira coisa que veio.
  A sala explodiu em risadas, e Harry me abraçou.
Harry: E você oque fez enquanto a gente tava fora?
Milena: Eu brinquei de boneca e o tio Zain me levou na pracinha.
     Zayn sorriu, e eu imaginei o quão esse menino será um bom pai. Até me peguei pensando que quando eu...bom... for embora, ele ajudará Harry a cuidar da pequena.
Harry: Seunome, preciso terminar de te mostrar a casa! E Milena preciso te mostrar seu quarto!
      Ela disparou na frente subindo as escadas, como alguem uma vez teve a coragem de dizer que essa menina não era participativa.
Helena: Cuidado pra não cair!
   Eu e Harry subimos as escadas atrás dela, e o resto do pessoal ficou na sala.
    No topo da escada me deparei com um corredor que seguia tanto para o lado esquerdo quanto para o direito, havia muitas portas, que imaginava ser o banheiro e quartos mas pra que tantos quartos?  Milena tava parada em frente a uma porta que pendia um objeto de madeira pintado de rosa onde dizia "Aqui dorme uma princesa" ela leu a placa sem dificuldade e empurrou a porta, o quarto era todo em lilas e rosa, e uma das paredes foi coberta por um papel de parede de florzinhas coloridas. E na parede ao lado da cama, letras costumizadas feitas com tinta spray diziam o nome MILENA .
Milena: Foi o tio Zain que fez? -ela disse apontando para a pichação na parede.
     Apesar de bem pequena pude ver a assinatura do Zain na parte de baixo do A.
Harry: Foi sim amor!
      Na prateleira havia ursos de pelucia de todas as cores, uma escrivaninha no canto do quarto com um pote grande com lapis de cor, giz e canetas coloridas.
Milena: Eu amei papai! O quarto é lindo!
Harry: Que bom que você gostou! Vou mostrar o quarto do lado pra mamãe ta bom?
Milena: Vou chamar os meninos para verem meu quarto!
Harry: Vai lá!
Seunome: Cuidado com a escada! -gritei do quarto quando ela disparou
Seunome narrando OFF
Harry narrando ON
Harry: Vamos ver nosso quarto?
Seunome: Vamos!- ela agarrou minha mão e me puxou pelo corredor-Qual quarto é?
Harry: Esse- eu a puxei pra perto de mim, rodei a maçaneta e empurrei a porta.
     Seunome entrou no quarto e eu a segui, ela levou suas mãos até a boca e seus olhos brilharam. Eu mesmo havia feita a decoração do quarto, o quarto tinha uma parede com um papel de parede negro, e o resto das paredes era creme. A cama era uma king size, e estava coberta por um lençol de seda da mesma cor das cortinas. O piso era de porcelana branco, o home onde ficava a televisão tinha portas retratos que pedi para que a minha mãe revelasse algumas fotos do casamento e colocasse ali, havia fotos também nossas quando tinhamos 14 anos e eramos melhores amigos. Seunome pegou a foto que eu estava pensando, uma foto nossa abraçados no aniversario dela de 14 anos. Ela sorriu e me olhou eu correspondi o sorriso.
      Ela atravessou o quarto passou a mão sobre o lençol de seda e passou o braço em volta do meu pescoço.
Seunome: Você trouxe esse lençol por teletransporte?
Harry: Eu pedi para o Louis comprar.
Seunome: Quando vamos estrear?  -eu ri
Harry: Temos uma criança em casa agora Seunome!
Seunome: A criança esta a trezentos quartos do nosso!
Harry: Se acalma Seunome teremos muito tempo para utilizar essa cama!
     Ela riu, e me beijou, acho que nunca vou me cansar disso, nunca vou me cansar dos lábios dela sobre os meus, seu corpo junto ao meu! Nunca! Eu a amo e sempre vou ama-la. Seunome com toda certeza é o amor da minha vida! Nunca vou amor alguem com tamanha intensidade.

Continua...

    Desculpa só ta postando essa hora, mas minha minha mãe me obrigou a ir a praia, então cheguei tarde e cansada! Mas ta ai espero que gostem e comente! Ta acabandooo...

MALIKISSES AND HORANHUGS
  
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: