imagine hot com zayn Sweet is Hot parte 3 fim

16:17 Unknown 3 Comments

zayn gostos..REPETE...zayn gosto...Vem me possuir...zayn gostos.

Seu tronco bateu contra o meu, olhei para baixo encontrado seu seios comprimidos, fazendo com que boa parte praticamente pulasse do decote, os seios dala não eram grandes, eram medianos, Perrie tinha os seios enormes, mais aquele não era o momento para comparações.
Olhei para seus lábios, rosados, que agora estavam vermelhos pelo beijo, segurei em sua nuca é a beijei novamente, invadi sua boca com minha linguá explorando cada canto, o beijo era sensacional, não sei descrever exatamente como se é um beijo gostoso, mais se fosse para mim relatar um beijo bom com certeza seria aquele.
Desci minha mão de sua nuca pelo braços é chegando a sua cintura, apertei com força a trazendo mais para mim, a medida que o tempo passava o folego se fazia mais escarço mais a vontade de beijar ela era maior, desci mais ainda minhas mãos, passei para sua costa, e as passei para baixo, chegando a sua bunda, apertei com força, dei impulso para que ela entrelaçasse suas pernas em minha cintura, segurei ma parte interna de sua coxas, andei da sala para perto da escada, a subi aos beijos com ela em meu colo.
-Zayn. - Ela gemeu ofegante, quando parti o beijo e a joguei na minha cama, ela caiu de pernas abertas, ver ela daquele modo em minha cama, ofegante, de pernas abertas, nossa não podia ter cena melhor. Segurei na barra de minha camiseta, é a retirei de meu corpo, a joguei para longe, depois retirei minha calça ficando apenas com minhas boxes.
-Tire suas roupas para mim, (sn), que nem nos tempos antigos!. - Ela sorriu marota, se endireitou na cama, ficando de joelhos, ela passou as mãos pelo decote da blusa, desceu pela barriga, parou na barra da blusa, a puxou para cima se despindo da mesma, ela a jogou perto das minhas roupas, no chão, olhei fixamente para seus seios, como disse antes, não eram grandes, eram naturais. Depois de jogar a blusa no chão, ela tratou de retirar as calças, revelando para mim, uma calcinha preta de rendas, porém nada vulgar, era sexy. O sutiã não combinava com a calcinha, ambos eram diferentes, a calcinha como disse, preta de rendas, já o sutiã era cinza com detalhes rosas, para variar, ela se vestia de forma sexy e diferente.
-Chega! de quatro!. - Ordenei, ela deu uma gargalhada da minha presa, mais logo se endireitou na cama, ficando de quatro, sorri de lado vendo a maravilhosa cena a minha frente, ela ali empinada, podia dizer, "uma das sete maravilhas".
-Tão gostosa. - Me cheguei na cama ficando na parte de trás dela, toquei suas costas, é desci com as mãos, chegando ao elástico da sua calcinha, segurei e fui puxando a calcinha para baixo, deixando ela exposta para mim, "senhor, que puta gostosa.", ela ergueu um pouco as pernas para que eu pudesse retirar a calcinha por completo, a joguei para longe é pus minhas mãos em sua bunda, uma de cada lado, abri as bandas (desculpa sem termos melhores aqui lsjdlkjsalk) olhei atentamente para sua região, toquei com as pontas dos dedos sua intimidade sentindo o quanto ela estava molhadinha, passei a ponta da minha linguá em sua fenda, o gosto era algo que também se tornava indecifrável, mais se alguém me perguntasse o gosto, eu juraria de pés juntos que me lembrava com lamber um sorvete, só que quente. Doce é quente. Quando minha linguá tocou sua intimidade automaticamente ela se empinou mais, não pude deixar de rir.
-Calminha baby. - Disse segurando em seu quadril é dessa vez voltando a lamber ela com mais vontade que antes, passava minha linguá pro sua intimidade inteira, chegava bem perto de penetra com a linguá mais logo voltava ao inicio, pressionava a ponta da linguá em seu clistoris, é a ouvia gemer. Depois de mais segundo ali, me apreciando com seus gemido sôfregos, me esgueirei para chegar mais perto de seu ouvido, mordi o nobulo de sua orelha, olhei suas costas o feixe do sutiã, o retirei deixando livre seus seios.
-Malik, não lembrava que você era tão lento assim!. - Ela me olhou com a cabeça virada é mordendo os lábios.
-Quem disse que eu estou com pressa?.- Seguei em seus cabelos é a retirei daquela posição, me sentei na mesa, olhei para minha boxe, meu pau já estava duro, na verdade ele latejava.
-Me chupe!. - Ordenei empurrando sua cabeça para baixo, chegando em perto de minha boxe, ela mordeu os lábios olhando para mim, retirei meus dedos de seus cabelos, ela sorriu, seus dedos seguraram a barra grossa de elástico, a puxou e a largou, fazendo com que estalasse ao se chocar de volta com minha pele, ardeu, mais era sexy, afinal o que vinha de (sn) que não era sexy?. Fechei os olhos com força, eu mesmo retirei minha box, segurei meu membro nas mãos, e com a outra puxei sua cabeça para perto de meu pau, ela abriu a boca é engoliu meu pau, fechei os olhos com força é joguei a cabeça para trás sentindo a sensação de ter meu membro envolvido com sua boca quente é macia. Não demorou muito para que meu alto controle fosse para o além, eu mexia meus quadris, bombeando meu membro em sua boca, eu estava completamente fodendo a boca dela. Nenhuma sensação era tão boa quando aquela. Nenhuma!.
Quando ela estava quase se engasgando, vi que já era hora de parar, quando retirei meu membro de dentro da sua boca, ela levantou a cabeça me encarando, seus lábios estavam extremamente vermelhos é um tando inchado.
-Me fode Zayn. Agora!. - Ela urrou, segurei em sua cintura, e a joguei na cama, ficando por cima dela, seguei com umas das mãos em seu seio, é com a outa segurei em meu membro, me masturbei rapidamente é me pus dentre de sua intimidade.
-Wan. - Segurei em seu quadril é mexi incontrolavelmente meu quadril, fazendo com que o barulho de nossos quadris de chocando uns aos outro fossem ouvidos de metro dali, meu urros também eram ouvidos, é os gemidos finos dela eram altos, retirei meu membro de dentro dela, é passei minha glande pelos seus clistoris, logo a penetrei novamente, com força, desci meus dedos para sua intimidade tocando seus clistoris fiz pressão, dando prazer interno é externo à ela.
-Za-zayn...Wan.- me retirei de dentro dela, é suspirei fortemente, tentando retomar meu folego.
-De. Quatro! . - Disse pousadamente, ela assentiu ofegante, é quase sem força ela se pós de quatro na cama, segurei em meu membro é a penetrei, segurei em seu quadril é a novamente eu estava bombeando dentro dela, de repente senti as paredes de sua parte interna me apertando dentro dela, meu penis estava mais do que contraído, ela gemeu mais alto é despenco na cama, havia chego seu orgasmo. Segurei meu membro em minhas mãos, apertei a base de meu pênis, é fui descendo ate o fim é voltando ate a minha glande, cobrindo a com a pele de meu pênis, não demorou muito é gozei em sua costas. Me deitei na cama ao lado dela, minha repiração estava descompassada, meu topete caiu em minha testa devido ao suor. Eu tive minha melhor transe em anos. Porque foi com (sn).
-Zayn?. - Ela perguntou depois de breve tempo calada.
-Sim.
-Como vai ser agora? Você é noivo!. - Virei meu rosto para olhar para ela, deitava de bruços é com a cabeça descansada no travesseiro.
-Eu disse que não ia te deixar ir! Você é minha (sn).
Fim....
hey, fim mais bosta esse né? Ai eu ia fazer um fim estra para esse como um bônus, é acho que vai rolar mesmo só para ter um fim melhor né...Agora é oficial só falta um imagine com continuação, vou postar amanhã! É estou livre! Sabe quero fazer abas aqui no blog para pedidos! Tipo você põem seu nome como você quer o imagine é nós fazemos! Sei lá que tal?
Bom ate mais é beijos no core!
-Ananda. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Amo seus imagines Ananda

    ResponderExcluir
  2. Sou leitora nova aq adoro seus imagines n ficou uma bosta só o fim q ficou meio estranho pqn ficou bem um fim

    ResponderExcluir