the sect capitulo 5º

07:02 Unknown 4 Comments

acho linda essa foto exceto os pés do Harry!
In proof of the consecration of female

O que? - O homem esbravejou, Harry não teve nenhuma reação, já eu tinha um sorriso nos lábios, apenas para provocar a ira de Harry.

Ela esta mentindo, agora que sabe que tem que ser uma virgem, ela está apenas blefando- Um dos homens comentou, Harry ergue uma das sobrancelhas, ele usaria esse feito contra mim, mais eu tinha a prova.

Harry, você sabe...Sabe que não sou virgem, você me tocou...Você me levou pra cama - Pisquei algumas vezes, e no fim abri meu sorriso novamente, era engraçado a sena, 7 homens olhando para Harry, como se fossem cousificar ele.

Harry…- Um dos homens iram repreende ele porém tão pouco Harry o deixou continuar a frase.

Deixem eu falar com ela - Harry pediu, sua voz estava mais rouca do que me lembrava, ouvi está voz apenas uma vez, enquanto ele me leva as estrelas com seus movimentos peculiares.

Tudo bem..querida estaremos logo aqui, se precisar de qualquer coisa apenas grite.- Ele saiu da sala sendo seguido pelos outros homens, quando todos já haviam saído da sala Harry bateu a porta com força. Ele caminhou ate mim, se agachou a minha frente e fico ali parado apenas me encarando com raiva transbordando nos olhos.

Você...Você estraga tudo! - Ele exclamou me acusando, arregalei os olhos.

Você que é doido, alias vocês todos são doidos! - Esbravejei mais alto que pude, bati com força sobre o colchão da cama.

Meu deus você quase poem tudo a perder. - Ele passou as mãos pelo cabelo os pondo para trás, ele suspirou pesadamente, é voltou a me encarar.

Eu serei breve em te explicar mais você tem que prometer que vai me entender, é que não ira surtar?!. - Baixei a cabeça durante uns segundo, para tentar escolher a opção “eu irei saber e contarei” ou “eu irei saber mais ficarei quita, porém em troca quero algo”.

Eu prometo não surtar se você me prometer que eu irei sair daqui ilesa. - Pedi olhando nos olhos de Harry, ele pós uma das mãos sobre meu rosto acariciando- me as maças de minha bochechas.

Isso desde que você estrou aqui você já tinha, não saíra com nenhum arranhão. - Ele disse olhando para meus braços sobre minha perna, mais ele não cumpriu com a promessa que fez pra si mesmo, meus pulsos estavam feridos.

Cuidaremos disso, agora preste atenção! - Voltei meus olhos para seu rosto, fechei meus olhos e balancei a cabeça positivamente, queria saber a verdade é também não queria me arrepender de nada depois disso, por isso fechei os olhos para tentar não me arrepender.

A uns anos atrás, minha irmã sumiu, ela simplesmente, saiu pela porta de casa em uma manhã para caminhar pelo parque central de Londres, e não voltou mais, eu e minha mãe fomos à delegacia dar parte do desaparecimento dela, os inquéritos foram abertos, mais me parece que na verdade nenhum dali realmente se preocupou com isso, passaram anos nenhuma pista sobre o desaparecimento foi achada, então eu fiz uma promessa, quando entre na faculdade de criminologia meu maior intuito era poder achar minha irmã, me formei e encontre um emprego, justo no deportamento que cuidavam de casos que nem da minha irmã, em uma noite que já havia apenas eu ali, fui ate a sala onde ficam arquivados os casos, e lá achei, mais não era apenas o de minha irmã, eram de outras 6 mulheres, os arquivos estavam na mesma pasta, descobri do porque estarem justos. Minha irmão e mais 6 mulheres sumiram no parque central de Londres, entre o mês de maio, é nunca jamais foram achadas. - Arregalei meus olhos, ele havia me contado coisas que nunca jamais nem em sonhos eu chegaria perto de uma desconfiança, então a irmã dele era uma como eu, foi levada para lá do mesmo modo.

Acho que você já entendeu não é mesmo? Passei dias rodeando o local, ate que cheguei na estimativa de que quem quer que fosse o criminoso de minha irmã e das outras 6 eu não as acharia, eu estava ficando louco preste a desistir, quando um carro suspeito passou por mim, havia muitos homens ali dentro para ser mais especifico 7. Não me pergunte do porque, mais eu senti algo, algo que me fez seguir aquele carro, eles desceram em uma choupana abandonada, eu fiquei horas ali vendo o que eles iriam fazer, os 7 desceram puseram mascaras e entraram na casa, na quele dia deduzi que aquele era um ritual pagão, chegue em casa depois que eles saíram dali, pesquisei tudo sobre ritual pagão, ate que descobri, algo, um ritual chamado “sangue das virgens” as Virgens derramariam o seu "sangue" em prova da sagração do feminino, é ai foi preciso apenas ligar uma coisa à outra, e descobrir que nem minha irmã nem qualquer outra das 6 estavam mais vivas.

continua...
haha então amores nem demorei pra postar*-*
capitulo tenso, como disse as coisas nessa fic estão mais adiantadas do que eu queia mais né...
Bom decidi estimas comentários aqui, quero 10! vocês fazem isso? Serio me deixaria muito feliz!
Então ate mais quero 10 comentários e beijos no braço esquerdo.
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: